Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2° experiência: Uma pessoa melhor.

gnomo_gaúcho

Hifa
Cadastrado
27/11/2015
18
10
30
Bom dia, pessoal.
Demorei um pouco pra relatar a trip, pois havia esquecido de quase toda ela, mas como lembrei agora vou tentar relatar o mais detalhada possível.
Primeiramente estava pensando em tomar três gramas secos, já que na primeira vez havia tomado dois e não obtive os efeitos desejados, porém, como também na primeira, tomei um grama e depois de duas horas o outro um grama, resolvi tomar dois gramas de uma vez só. Pois bem, as 23h ingeri dois gramas secos com mel, o gosto estava de boa( na verdade não acho o gosto do cogumelo ruim, apenas forte). Passando uma hora começou os efeitos, falei para minha mulher que iria me deitar, peguei os fones de ouvido e dei play na minha trilha sonora (Pink Floyd e Shpongle) no inicío apenas as cores estavam mais fortes, muito mais fortes, a ponto dos meus olhos arderem, meu corpo estava dourado e parecia que eu estava dentro da água, podia ver as "ondas" acima de mim, mas aquele efeito visual não era oque eu queria, eu procurava melhorar como pessoa, procurava entender como me tornei uma pessoa que sempre detestei e sempre falava que não seria. Nesse momento comecei a entrar em uma bad, mas como na primeira vez vi que bad é coisa da nossa cabeça e podemos controla-lá, foi assim que decidi ir no espelho e conversar com o meu reflexo, ver o porque disso. Me sentei na frente do espelho e fui conversando comigo (nesse momento eu já estava sem os fones de ouvido), foi aí que as lagrimas rolaram, percebi que sentia muita falta do meu pai e da minha mãe (ambos estão vivos, mas como tive uma infância bem conturbada não mantemos muito contato), senti a falta que eles fizeram na minha educação e no caminho que trilhei até aqui, falta de me ensinar como tratar o próximo e sempre tentar melhorar, coisas que eu aprendi por mim e que busco sempre melhorar. Chamei minha mulher e pedi a ela que me ajudasse a ser uma pessoa melhor. Peguei um caderno e comecei a escrever menssagem pra mim mesmo, com medo de que eu esquecesse tudo. Como eu queria renovação e mudança, peguei o meu aparelho de fazer a bar a e raspei meu cabelo, estava decidido a mudar. Houve um momento que não sabia mais a quanto tempo estava sobre o efeito, não conseguia me lembrar como eu era antes daquilo, parecia que fazias dias que eu estava daquele jeito. Então é isso pessoal queria discrever toda a experiência, mas não existe palavras pra isso, ficaria escrevendo sem parar e ainda iria faltar coisas, muito obrigado a todos os irmãos da CM e até a próxima vez. Paz!!
 
Back
Top