Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2ª viagem - 2g de cubensis desidratados

Cogunildo

Esporo
Cadastrado
11/06/2022
4
3
Hoje tive minha segunda experiência com os sagrados, dessa vez comi 2g de cubensis desidratados. Foi uma experiência muito bonita, com toda certeza vou guardar esse dia na memória. Dessa vez consegui relaxar e aproveitar a viagem, não fiquei perdendo tempo tentando entender o que estava acontecendo ou tentando descrever a experiência, que pra quem ainda não experimentou, é indescritível (rsrs).

No começo senti uma leve euforia e aquela sensação de que as coisas estavam saindo do normal, me olhava no espelho e percebia que algo diferente estava acontecendo. Após isso, coloquei uma playlist de rock psicodélico e senti que era hora de deitar na cama e fechar os olhos porque que a onda estava vindo.

Após a última trip (com 1g) fiquei meio em dúvida sobre algumas coisas que tinha visto, lembro que no início via umas formas geométricas nas paredes, porém com uma coloração bem fraca e nos dias que seguiram fiquei me questionando se eu realmente tinha visto isso ou se seria apenas fruto da minha imaginação. Dessa vez, quando a onda bateu comecei a ver essas formas geométricas de novo, dessa vez estavam mais nítidas. Não sei descrever exatamente com o que essas formas pareciam, mas lembravam uns tribais e as cores que mais se destacavam era o vermelho (tipo cor de goiaba) e o verde, com uma tonalidade neon, mas não muito intenso. Olhava para as paredes e lá estavam elas, lindas!

Lembro que fiquei levemente desapontado porque queria ter visuais mais intensos e ver mais cores. Porém, a mensagem que ficava indo e voltando era algo do tipo: "eu escureci minha vida", "preciso colorir minha vida". Em seguida, entrei num estado de relaxamento profundo como nunca antes tinha experimentado. Não sei dizer se foi uma dissolução do ego, pois isso geralmente ocorre em doses mais altas. Mas em alguns momentos parecia que o meu corpo tinha se unido com a cama e depois com tudo, é bem difícil explicar a sensação. Parecia que não existia mais nada, só minha mente vagando dentro de um filme e eu era o protagonista do filme. Outra coisa que senti foi a presença de um ser (ou alguns seres rsrs) me mostrando o filme e mandando umas verdades para mim. Não cheguei a ver nenhum deles nitidamente, mas sentia que não estava sozinho ali. Esse filme que estava vendo era dominado por uma escuridão, mas em alguns momentos conseguia ver umas imagens que nem sei descrever direito o que era, tipo uns flashes. Teve um momento que abri os olhos, levantei da cama e parecia que tinha acabado de acordar de um sonho, tava meio tonto como se estivesse um pouco bêbado, aí olhei no espelho e pensei: "caralho, que onda louca kkkkkk".

Apesar de uma escuridão dominar o que estava sendo mostrado, não era algo que me causava medo, eu sentia que era necessário passar por aquilo. Chorei bastante em alguns momentos, tive lembranças de pessoas família e aquele sentimento de amor por tudo. Senti também que preciso cuidar melhor de mim mesmo, que não preciso levar as coisas tão a sério e que só eu posso colorir a minha vida. A vida é um quadro e eu sou o pintor. Vou deixar abaixo algumas das músicas que me levaram para um lugar muito distante, restou só a saudade.

Mild High Club - Homage
Mild High Club - Kokopelli
Moses Gunn Collective - Dream Girls

Ainda estou processando algumas coisas e com aquela admiração pelo poder desses seres. Como que pode, né? Um "simples" cogumelo causar tanto impacto na nossa mente e ser tão preciso nas coisas que nos são reveladas.

Fiquei com um sentimento de que poderia ir além se quisesse. Mas antes disso quero colocar em prática as coisas que aprendi e só depois tentar uma dose maior. Vou aproveitar esse mês para pôr as coisas no lugar, cuidar melhor de mim mesmo e me preparar para um dia voltar aqui e postar o relato de uma dose heróica haha. Outra coisa que senti falta nessa trip e na primeira também, foi de ter contato com a natureza. A meta agora é converter alguns amigos :alien: , pra fazer uma trip dessas em um lugar melhor, na natureza, longe desse caos urbano que nós criamos e me conectar com a nossa essência.

Gratidão e respeito por esses seres mágicos! 🍄💚
Muita paz.
 
Última edição:
Parabéns pela trip @vco, parece ter sido maravilhosa! Quando termina com gostinho de saudade é demais.
Vlw pelas indicações musicais, que agradável de ouvir esse Mild High Club!

E confio no seu discernimento pra decidir qual dose você estará pronto pra usar na próxima, mas tem um gap gigante ali por volta das 3g e além no qual perdemos o controle do voo kkkkk, avança com cautela mano.

Que sua trip na natureza chegue logo e que a consolidação da experiência de hoje continue trazendo coisas boas,
um forte abraço irmão!
 
Back
Top