Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2ª Experiência:risadas, prazer Mãe divina e paraíso!

lobatto

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/02/2009
6
57
52
Bom, sou novato em Cogus mas, experiente em espiritualidade, inclusive já tive muitas transformações e experiencias místicas com meditação e mantras. Talvez por isso e por ser muito sensível e aberto à espiritualidade eu tenha tido muita facilidade pra viajar com COGUS. Há poucos dias tive contato com esse site, fiz minha 1ºa caçada, e sozinho com 2 cogus tive uma trip média em efeitos (uma 4 ou 5 horas), foi muita positiva e gratificante. A 2ºa foi ontem em meu SÍTIO dentro de um quarto com meu amigo, ele foi comigo meio sem querer, achamos 2 grandes e tomamos juntos (em jejum), mesma qtde, e comemos a sobra. Com 10 MINUTOS já quis me deitar e (de olhos fechados) ouvindo música comecei a ouvir as vozes internas da minha consciência (alguns conflitos, datas, nomes de cidade de outros países...) e minha alma conversando com a MÃE DIVINA, percebi que fui levado por ela até as entranhas do planeta e da natureza. Era como se me transformasse em cada substância que fazia parte da natureza ao mesmo tempo que viajava nas entranhas e MICROORGANISMOS da Mãe Terra ! Via tudo muito colorido, rico em detalhes e sentia um PRAZER totalmente explosivo, inimaginável e inesplicável. Meu amigo não conseguiu resultados, ele é bem CÉTICO e era sua 1°a vez (talvez seja isto), mas ficou meio entediado e começou tentar conversar comigo, não acreditava que eu estava vivenciando aquilo enquanto ele, NADA! Aí entrei numa onda de RISADAS extravagantes e incessantes e até comecei a CHORAR, sentia as vezes CALOR, as vezes FRIO, e me postei quase sempre em posição de FETO.
Depois de várias horas, comecei recobrar um pouco a consciência, me levantei e começamos a conversar. Olhando a paisagem na janela, SENTIA TANTA FELICIDADE, PAZ, AMOR, COMPREENSÃO E PRAZER, COMO UM ORGASMO SEM FIM, ME SENTIA NO PARAISO, PLANO CELESTIAL (ETÉRICO). Também tive atitudes e palavras infantis durante a trip, oque me fez pensar que fui no âmago do meu SER, MINHA CRIANÇA INTERIOR se abriu como uma semente, uma flor ESPIRITUAL SE desabrochando e se transformando! tive momentos que me parecia como louco, fora de mim e pedia (quando conseguia) pra meu amigo manter a porta do quarto lacrada. Ouvi no começo uma voz me dizer: vc pensa que isso é brincadeira? Minha alma dizia : Então é isso, estou entendendo...então vamos, pode me levar!...eu aceito!. FANTÁSTICA TRIP, MUITO PROFUNDA E TRANSFORMADORA, todo meu aprendizado espiritual e esotérico, foi vivenciado e ampliado, certificado. Me sinto em sintonia e atraído por cada detalhe da NATUREZA e estou me mudando hoje mesmo pro meu sítio; vou ficar morando lá por uns tempos, é bem perto da cidade (5 minutos de carro), tem mobília e tem alguns cubensis pra mim cuidar ou cuidar de mim. NATUREZA E HOMEM E DEUS: UM SÓ :luz:SER
 
... você SE ENTREGOU... completamente SEM MEDO, não deixou seu ego dominar negativamente a trip.. e por tudo isso, mesmo não estando no setting ideal (medo da porta do quarto abrir e ainda sendo sitter de um amigo de primeira viagem) ainda conseguiu ter um trip bela e profunda, sem bad nenhuma...

Parabéns lobatto, você pulou de braços abertos sem medo de ser feliz... isso é raro...
 
Parabéns pela coragem de se entrgar!!!!

Apesar de alguma experiência, até hoje ainda não tenho toda essa ENTREGA!

Para mim , esse é um princípio PERFEITO! :)


ABÇ!
 
Back
Top