eai pessoal, baum ?
hj fui à caça..
achei uns cubensis e outra especie (acredito eu) parece bastante com o cubensis, só que o caule é fino + fica azulado.. entao puiz assim mesmo no chá..
peguei uns 3 cogus medios..
e tinha outros pequenos que eu resolvi pegar o esterco inteiro para por em casa, no jardim, onde era o galinhero.. pra ve se crecia
resultado: quebrou todos no caminho, sobro apenas 2..
peguei os quebrados, e mesmo pekenos, fiz chá..
tem umas fotos ae..
a brisa foi bem leve de novo.. axo que só tomei um copo pois tinha 2 mininas cmg..
segue as fotos
a 1ª,2ª e 3ª são uns cogu que eu achei.. qria sabe se vcs podem identificar..
4ª cubensis picados para o chá
5ª acredito que seja um psilocybe.. nao sei se é cubensis.. ele é o diferente que eu citei.. mas fico azulado e parece cubensis..
6ª fazendo o chá
7ª,8ª e 9ª são cogus que dão em tronco.. 2 são do pasto e um aki de casa.. os do pasto tem um que eu achei bem bunito.. parece uma flor .. sei lá
e tem tb essa fruta que eu achei, parece de plastico.. lembra um brinquedo
bom ta ae..
espero avaliação de vcs..
hj fui à caça..
achei uns cubensis e outra especie (acredito eu) parece bastante com o cubensis, só que o caule é fino + fica azulado.. entao puiz assim mesmo no chá..
peguei uns 3 cogus medios..
e tinha outros pequenos que eu resolvi pegar o esterco inteiro para por em casa, no jardim, onde era o galinhero.. pra ve se crecia
resultado: quebrou todos no caminho, sobro apenas 2..
peguei os quebrados, e mesmo pekenos, fiz chá..
tem umas fotos ae..
a brisa foi bem leve de novo.. axo que só tomei um copo pois tinha 2 mininas cmg..
segue as fotos
a 1ª,2ª e 3ª são uns cogu que eu achei.. qria sabe se vcs podem identificar..
4ª cubensis picados para o chá
5ª acredito que seja um psilocybe.. nao sei se é cubensis.. ele é o diferente que eu citei.. mas fico azulado e parece cubensis..
6ª fazendo o chá
7ª,8ª e 9ª são cogus que dão em tronco.. 2 são do pasto e um aki de casa.. os do pasto tem um que eu achei bem bunito.. parece uma flor .. sei lá
e tem tb essa fruta que eu achei, parece de plastico.. lembra um brinquedo
bom ta ae..
espero avaliação de vcs..