Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1g - bastante surpreendente

Matus

Primórdia
Membro Ativo
21/05/2016
182
33
52
Olá, boa noite!
Bem, solicitei pela internet 7g de cogumelos Psilocybe Cubensis (MDK, será mesmo?) enquanto aguardo meus bolos colonizarem por completo.
Dia 26/01 ingeri 1g em cápsulas que veio de brinde com os 7g secos. Não senti muitos efeitos. Achei 'meia bomba'. Foi um tico frustrante. Então, dia seguinte (27/01) ingeri 2g. Demorou a vir os efeitos. E não achei muito intensos. O curioso é que o pós ficou por dias e dias. Uma semana depois ainda sentia os efeitos. Então esse domingo que passou, dia 07/02, 10 dias depois da experiência com 2g, ingeri 1g dos cogumelos mesmo, sem ser em cápsulas. Nossa... Que diferença! Parece até que foi mais intensa e notável que a de 2g! E com certeza mais intensa e notável que a de 1g em cápsulas, que já devia estar com os cogus oxidados, não sei. Disso, concluí então que ter ingerido os 1g em cápsulas, mesmo que meia bomba, deixou a substância no organismo e que os 2g no dia seguinte não foram 'totais'.
Depois de 10 dias de intervalo 1g veio com bastaaante intensidade. Fiquei até meio desnorteado. Agora, então, tem 4g restantes. Pretendo aguardar 1 mês ou mais. Mas no mínimo um mês. Se cada grama estiver tinindo igual essa, com o tempo adequado de intervalo, acho que 4g vai ser bem forte. Só ingeri 5g uma vez até hoje. Tirando um chá de Panaeolus que não sabia dizer quanto tinha. Mas deles secos o máximo foram 5g há uns 7 anos atrás.
1g tinindo, bem conservado... é bem forte. E como alguém aqui disse, dobrar a dose é quadruplicar os efeitos? Se sim, quadruplicar a dose é algo como 16x os efeitos?
 
Back
Top