Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

19 Cubensis na minha mão e vou come-los amanhã, o que fazer?

Moitashi

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/03/2009
11
57
Acabei de chegar de uma caçada onde percorremos 50KM de bicicleta até chegar no pico dos cogumelos. Chegando lá achamos de cara muito fácil 19 cubensis mas só poderemos comê-los amanhã, o que precisamos fazer para conservá-los?

Desde já, obrigado! :)
 
Deixe na geladeira. Não vão estragar em um dia.
 
Alguém achou na geladeira?
 
Eii.. Agente dividiu em 2, tomo com suco de laranja no dia seguinte estes cogus. Mas o efeito foi beeeeeem fraco! Quase imperceptivel. =|
 
Eii.. Agente dividiu em 2, tomo com suco de laranja no dia seguinte estes cogus. Mas o efeito foi beeeeeem fraco! Quase imperceptivel. =|

Nossa, sério? Eu com 3 fiquei ruim ruim...
Seriam os selvagens mais fracos? O.O
 
Acho que não heim... Provavelmente se deteriorou rápido.
 
Foi batido no liquidificador com suco de laranja e pouca água, mas eu ja havia feito este modo de preparo antes e tinha ficado perfeito!
Eu acho que o caso foi que como o teonanacatl é muito estranho e poderoso, foi melhor para o momento e o local que a força viesse de um modo mais sutil. Ele escolhe como ensina, mas sempre ensina. Uma mariposa azul veio junto com uma ventania logo depois da ingestao dos cogumelos; e dai agente tiro alguns conhecimentos. A força apareceu mais no externo.. =]
Luz, paz e amor!
 
Então tá tudo certo.
 
de repente ja estavam com menos potencia
pode ser que ja tinham esporulado
depois que esporulam eles vao perdendo a potencia
 
Back
Top