Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

130g de cogumelos frescos

CzarLando

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2010
79
50
34
Salve psicoloucos, tudo purpurina?

A um tempo atrás tomei 130g de cogumelos frescos e gostaria de compartilhar a minha experiência.

Pois bem. Brotou na minha horta uma par de cogumelo e resolvi tomar uma mega dose. Colhi eles todos e deram aproximadamente 150g. Minha intenção original era tomar umas 100g, mas hora que eu bati o olho na quantidade de cogumelos que era aquilo dei um passo para trás e decidi tomar menos, tomei 70g.

Minha última trip com frescos tinha sido 43g e achei que pular para 100 era demais, afinal. Então tomei 70g batidos com suco de laranja e dei 20g batidos também com suco para uma amiga que estava no local em que eu estava, o local onde moro. Minha intenção era ter essa trip sozinho mas ela acabou ficando por lá, e ai ofereci cogumelos e ela disse ok, então dei.

Como eu queria uma trip bem introspectiva eu fiquei isolado dela. Era a primeira trip dela e deixei ela sozinha já que não tenho obrigação de cuidar de ninguém e se ela quis tomar que se virasse. Subi para o meu quarto levando o rádio e abandonei ela sozinha na sala (depois de quase 1 mes da trip descobri que ela ainda guardava ressentimentos por isso rs rs rs, nem ligo).

Tomei as 70g batidas e deitei em um colchão escutando músicas new age. Logo senti a força chegando e chegou de leves. Me senti flutuando, sensações leves assim. Da última vez que eu tinha tomado 43g a força veio monstra com tudo e desta vez não, o que me frustrou um pouco.

Continuei ali em mais alguns processos e umas entidades malditas que se manifestam para mim periodicamente nas minhas experiências enteogenicas começaram a me perturbar. São como pernilongos e já aprendi a lidar melhor com elas quando elas vem querer me importunar. Fiquei ali tentando mandar elas para a puta que o pariu, mas ainda estou vendo como faço isso. Também escutava umas músicas eletrônicas loucas, um psytrance acelerado.

Ouvi de longe umas risadas da minha amiga.

Enfim, eu queria aquela força monstra que foi da outra vez e não estava tendo, apesar da trip estar OK. Fui até a cozinha e peguei o resto dos cogumelos que tinha sobrado, bati com mais suco e tomei tudo, totalizando então 130g de cogumelos frescos.

Passei na sala e fiquei olhando minha amiga que ficou me olhando. Perguntei "e aí?" e ela disse: "Nossa muito louco", ai eu falei "então ta bom" e saí fora KKKKKKKK

Voltei para os meus aposentos e ai entrei numas bad trips. Antes estava bom mas ai eu fiquei com muitos pensamentos e emoções conflituosas por um tempo e ficou ruim. Estava inquieto e desci pra sala, falar com minha amiga.

Sentei perto dela e olhei para seu rosto no que vi uma faceta dela muito sinistra, credo. Começamos a conversar e ela pode expressar alguns sentimentos, chorou e disse da situação da vida que vivia. Fiquei conversando com ela tentando ajuda-la a compreender suas coisas e fui bem-sucedido. Ai estava ali e logo mais começou aquele fogo estranho a queimar por dentro de mim. Não era bem um queimar de fogo, era diferente, uma coisa assim que realmente parecia incinerar minhas entranhas.

Perguntei para minha amiga se ela já estava melhor e se ficaria sozinha, pois eu necessitaria pedir ajuda porque estava entrando num processo muito doido. Liguei para uns três amigos, isso as duas da manhã, mas ninguém me atendeu. Compreendi que eu estava só na minha empreitada. Voltei para os meus aposentos e me sentei em posição de lótus e entrei num processo muito profundo e bonito no que fui transportado para o mundo dos cogumelos onde eles agiam profundamente no meu corpo. Fiquei ali vivendo aquilo por um tempo e depois voltei, abri os olhos e disse "estou curado". Via todas as situações da minha vida e tudo aquilo que eu anseio que aconteça já realizado. Não que eu via mas eu sentia que assim era e fiquei neste sentimento por um tempo.

Fiquei tomado por isso tendo a certeza de que tudo o que eu quero seria realizado. Fiquei neste sentimento de êxtase e então em determinado momento fui invadido por uma onda de paranoia e pânico. Já sabia o que é que estava vindo pois já vivi isso antes numa experiência com outro enteógeno. Eu tentei evitar. Repetia comigo "não, não, não vou entrar nessa frequência, mudando, mudando", mas de nada adiantou, a onda sinistra era muito grande e me engoliu e então fui jogado no mármore do inferno. Tudo era trevas. Tinha tomado esses cogumelos e ficado louco, ido para o inferno eternamente. Tudo era apenas negatividade e tudo era estranho e sem volta.

Não sabia o que era certo e errado. Os sons eram todos estranhos. Um barulho de algo quebrando na rua, horrível. Minha gata apareceu e ela era também muito estranha. As vezes eu voltava do inferno e tentava algo para sair daquilo mas não adiantava por muito tempo.

Abri meu saco de tabaco e tentei sentir o cheiro daquilo para ver se me acalmava mas não tinha cheiro algum. Peguei um pouco do tabaco e joguei por cima de mim. Ficava olhando ali aquele tabaco e era muito estranho a perspectiva daquilo tudo.

Me belisquei no braço, será que isso dói? Doeu.

Sentia agonias terríveis, um verdadeiro inferno aquilo, só existia negatividade e coisas ruins, o tempo não passava. Minha gata voltou e ficou me fazendo aquelas massagens de gato. Em certo momento ela estava em cima de mim e eu dei um tapão nela e ela berrou. Ai me assustei e levei ela para fora do quarto. Cai na cama de novo e sentia-me horrível. Queria muito mijar e aquilo doía muito.

Consegui respirar e me levantei.
Tirei o pipi para fora e mijei ali mesmo no chão do quarto.

Voltei para cama e ai eu comecei a voltar para a realidade. Talvez não estivesse no inferno. Olhava agora e o tempo parecia passar.

Ai eu voltei, sai do quarto e fui andar.

Ai estava de volta saí do inferno e estava de buenas.

Foi peligroso. Se tivesse uma faca ali perto de mim quem sabe o que eu teria feito rs rs rs rs.

Foi isso.

Depois fiquei bemzão vários dias. Repito numa boa mas quem sabe com o sitter seja melhor. Acho que se tivesse alguém ali comigo na hora que fui queimar no fogo do inferno me dizendo que eu estava numa situação X por conta de ter tomado cogumelos, teria sido diferente. Mas sozinho não teve como evitar, foi a pura treva.

Mas acho que valeu a pena porque aquela sensação de ter as coisas que quero realizar em minha vida já realizadas é algo grande. Inclusive algumas já estão se realizando rs rs rs.

Recomendo a todos tomar uma dose doida de alta.

Grande abraço para as inimiga que ficam falando para ir devagar nas doses,

Beigos
 
Última edição por um moderador:
Liguei para uns três amigos, isso as duas da manhã, mas ninguém me atendeu. Compreendi que eu estava só na minha empreitada.
Era a primeira trip dela e deixei ela sozinha já que não tenho obrigação de cuidar de ninguém e se ela quis tomar que se virasse.

Bem........... Não preciso dizer nada né??? :rolleyes:

Perguntei "e aí?" e ela disse: "Nossa muito louco", ai eu falei "então ta bom" e saí fora KKKKKKKK
Nessa parte eu ri bastante. :roflmao:

Minha gata apareceu e ela era também muito estranha.
Já comentei em outras ocasiões que gatos atrapalham muito a trip... Gatos têm um poder mistico, confirmado por todas as culturas, que desafia até mesmo meu ceticismo. Vai saber porque, mas sempre que estou com minha gata é bad na certa!! :unhas:
 
Já comentei em outras ocasiões que gatos atrapalham muito a trip... Gatos têm um poder mistico, confirmado por todas as culturas, que desafia até mesmo meu ceticismo. Vai saber porque, mas sempre que estou com minha gata é bad na certa!! :unhas:

Pra mim é diferente amigo

Ela estava estranha pois eu estava no inferno, mas os cogumelos me conectam com os gatos Inclusive, a primeira vez que tomei um gato foi a primeira coisa que vi

Entrei na força assim, fechei os olhos e um gato astral surgiu, subiu em mim... Depois veio outro e mais outro

Numa outra trip eu ouvi uma voz me dizendo "e seu gato?"

Alguns meses depois me mudei de casa e tive a possibilidade de pegar esta gatinha, sempre quis

Da próxima tente entender essa questão de outra forma

Talvez não seja o gato que cause a bad, seja você que é doidinho da cabeça e tenha medo da grande energia mística deles

Peace
 
Última edição por um moderador:
a primeira vez que tomei um gato foi a primeira coisa que vi

Gato dá onda? :troll: :brincalhao: :D

Bem, já que parei pra brincar, deixa eu comentar...

Que relato nada ortodoxo pra uma experiência de nível tão alto! Gostei da narrativa e da experiência, então mereceu a reputação - ri muito.

Parabéns e obrigado por vir relatar, acho que desde que entrei em 2015 nunca vi uma super high dose na casa dos 130 g frescas.

Isso é o que tenho a dizer a você, @CzarLando. :)

....

Outra coisa que queria dizer, que não vou falar pra você que não tinha se planejado para viajar em grupo e que também disse que nem liga se a magoou, mas sim para outros psiconautas que leiam esse relato e que se importem, acerca deste trecho:

Como eu queria uma trip bem introspectiva eu fiquei isolado dela. Era a primeira trip dela e deixei ela sozinha já que não tenho obrigação de cuidar de ninguém e se ela quis tomar que se virasse.
Subi para o meu quarto levando o rádio e abandonei ela sozinha na sala (depois de quase 1 mes da trip descobri que ela ainda guardava ressentimentos por isso rs rs rs, nem ligo).

Sob efeito, muitas decisões não são idênticas às que teríamos sóbrios, são mais espontâneas, menos filtradas. Podem ser focadas na sua viagem a ponto de não se importar com o outro (lembre-se que o ego está sumindo), ou então escolhermos um extra-cuidado com quem tá perto (também um desespero infantil). Cada um sabe de seu caminho, e ambas as decisões (se afastar ou se aproximar demais) podem causar bad trips em quem está envolvido.

Mas as pessoas quando tomam psicodélicos ficam como crianças, sensíveis mesmo. Quem nunca vivenciou a psicodelia e acha que é algo parecido com fumar maconha ou beber álcool vai ter uma surpresa (que pode ser ruim) se não estiver num setting muito bom - e as pessoas à volta são parte do setting. Minha esposa certa vez com outro psicodélico se sentiu profundamente abandonada só por eu ter ido no banheiro, e isso pra ela foi uma dor enorme, e quando eu voltei foi um alívio indescritível. Após aquela viagem, ela me falou que tinha entendido o que eu falava com ela sobre ter mais cuidado comigo quando estou viajando, sobre os sentimentos que projeta - isto já com a ressalva que não viajo se estivermos mal. Pode ser uma besteira irracional, mas naquele momento o que vem são sentimentos que nem sabemos que existem, que não deviam fazer sentido mas que naquela hora fazem.

Então, se for pra recomendar pra galera empática que lê o relato... não deixem à própria sorte seus amigos psiconautas iniciantes, quando forem aplicados por vocês ou em especial quando sentir que a sua presença lhes dá mais segurança, porque a pessoa tem uma expectativa de segurança ao seu lado e não merece ser jogada numa bad trip certa por quebra dessa expectativa - lembre-se que é difícil ou impossível elaborar pensamentos e sentimentos, ainda mais quem não tem experiência. Não precisa ficar em cima, nem sequer falar. Mas deixar a pessoa por si mesma ocasiona que sentimento? É o mesmo sentimento que você teria se fosse abandonado por seus pais propositadamente no meio do centro do São Paulo em pleno meio-dia de um dia comercial chuvoso e escuro na travessia de uma rua aos 5 anos de idade: isso desespera, e dói muito.

Por outro lado, também é de se considerar que todos estão doidos. Então tomar a melhor decisão nem sempre é possível. Mas, se for, use de empatia. Mas não exagere.
 
Já que falaram em gatos, em todas as trips que fiz em cada a minha gata foi sempre dormir para outros sítios da casa, e ela está quase sempre comigo na cama. Lembro-me de ter pensado se ela viria me atrapalhar na primeira vez que fui viajar em casa. :roflmao:
 
Gostaria de pedir a moderação que mova o tópico para onde estava pois não foi uma bad trip.

Teve uma bad trip mas não foi apenas isso. Reflita.

Grato
 
Última edição:
Boa experiência

Foi bom os 70 g mas se tivesse encarado os 100 poderia ser melhor ou pior
 
Última edição por um moderador:
Boa experiência

Foi bom os 70 g mas se tivesse encarado os 100 poderia ser melhor ou pior

Então, nobre @Mexicouts. Parece que depois ele complementou a dosagem:

Fui até a cozinha e peguei o resto dos cogumelos que tinha sobrado, bati com mais suco e tomei tudo, totalizando então 130g de cogumelos frescos.

Chegando a um total de 130 g frescas. :coffee:
 
Admito que fiquei com dó da sua amiga; :roflmao::D

Mas quero te perguntar, você estava preparado para uma possível bad trip? Já sabia que isso poderia ocorrer?
 
Última edição por um moderador:
Bem........... Não preciso dizer nada né??? :rolleyes:


Nessa parte eu ri bastante. :roflmao:


Já comentei em outras ocasiões que gatos atrapalham muito a trip... Gatos têm um poder mistico, confirmado por todas as culturas, que desafia até mesmo meu ceticismo. Vai saber porque, mas sempre que estou com minha gata é bad na certa!! :unhas:
Comigo isso não acontece. Todas as vezes que eu tomei, meu gato deitou perto de mim e ficou muito quietinho. Às vezes eu me levanto pra fazer carinho nele e me vem uma sensação de amor muito gostosa
 
Back
Top