Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1000 Usuarios!

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Hehe a comunidade atingiu 1000 usuarios! É festa na colonia!

:D :eek: :) :rolleyes: :cool: :pos: :!: :luz: :D ;) :p: :eek: :) :rolleyes: :cool: :cool:

como diria o povinho nas cataratas do níagara, quando o picapau mandava o leoncio num barril :
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
mil nao eh pouca coisa nao!

eh a rede micelial dominando a rede neural da internett!!!

mortandelo disse:
como diria o povinho nas cataratas do níagara, quando o picapau mandava o leoncio num barril :
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
mil nao eh pouca coisa nao!

eh a rede micelial dominando a rede neural da internett!!!

huauauauauhauhauhauauauahuah
cara obrigado por me fazer recordar isso

parabéns CM!!!!!!
tomara que toda essa gente esteja aprendendo muito aqui, eu queria ver mesmo é todo mundo participando efetivamente do CM:pos:

Abraço
paz

Aeeee Parabéns CM !!!

e crescendo a cada dia...

keep walking

ééé
parabens a todos
eu conheci a pouco temo, mais fico feliz com esse numero de interessado no assunto...

Parabéns aê pra galera do CM mesmo!! heheheh

Bora fazer um bolão pra comemorar então, que tal? hehehehehe :p:

Abraços! :D :pos:

Agora já são mais de 2000!

Como diria o Eletrickasing, "eh a rede micelial dominando a rede neural da internett!!!"

Back