- 29/07/2020
- 1
- 2
- 27
Já tive experiência com 3g e foi maravilhoso, achei que com um pouco mais seria tranquilo então aproveitei que estava felizão pós transa na noite anterior e que tava sozinho em casa e fiz o chá com cerca de 10 cogumelos (creio que tinha 5g ou um pouco mais). Tomei o chá e comi os cogu, deitei no sofá e esperei os efeitos começarem, no começo senti mt sono e fiquei de olhos fechados dps de uns 20 min veio os efeitos visuais, primeiro estava enxergando de olhos fechados, conseguia ver minha sala inteira e por um tempo senti que estava fora do meu corpo, eu podia me ver deitado no sofá. Coloquei uma trilha sonora pra ter uma viagem melhor e até estava tendo mas dps meus pensamentos embaralharam e comecei a pensar na minha morte, coisa que um tempo atrás eu smp falava que queria morrer pq smp me sentia triste com a minha vida, pensei nos meus pais e como eles se sentiriam se eu falasse sobre isso com eles e ai a bad bateu pesada, levantei do sofá e não estava conseguindo controlar aqueles pensamentos ruins, cheguei a pensar que ia acabar com minha vida ali, por mais que eu soubesse que era bad do cogu tava difícil controlar aquilo, meu coração tava acelerado, tava tremendo igual louco e minha cabeça tava tão desnorteada que mal consegui me lembrar como cortar a brisa, dps de mt tempo chorando e pensando na minha morte consegui beber água com açúcar pra cortar os efeitos.