Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

10 cogumelos e quase a morte

Itsmath

Esporo
Cadastrado
29/07/2020
1
2
26
Já tive experiência com 3g e foi maravilhoso, achei que com um pouco mais seria tranquilo então aproveitei que estava felizão pós transa na noite anterior e que tava sozinho em casa e fiz o chá com cerca de 10 cogumelos (creio que tinha 5g ou um pouco mais). Tomei o chá e comi os cogu, deitei no sofá e esperei os efeitos começarem, no começo senti mt sono e fiquei de olhos fechados dps de uns 20 min veio os efeitos visuais, primeiro estava enxergando de olhos fechados, conseguia ver minha sala inteira e por um tempo senti que estava fora do meu corpo, eu podia me ver deitado no sofá. Coloquei uma trilha sonora pra ter uma viagem melhor e até estava tendo mas dps meus pensamentos embaralharam e comecei a pensar na minha morte, coisa que um tempo atrás eu smp falava que queria morrer pq smp me sentia triste com a minha vida, pensei nos meus pais e como eles se sentiriam se eu falasse sobre isso com eles e ai a bad bateu pesada, levantei do sofá e não estava conseguindo controlar aqueles pensamentos ruins, cheguei a pensar que ia acabar com minha vida ali, por mais que eu soubesse que era bad do cogu tava difícil controlar aquilo, meu coração tava acelerado, tava tremendo igual louco e minha cabeça tava tão desnorteada que mal consegui me lembrar como cortar a brisa, dps de mt tempo chorando e pensando na minha morte consegui beber água com açúcar pra cortar os efeitos.
 
comecei a pensar na minha morte, coisa que um tempo atrás eu smp falava que queria morrer pq smp me sentia triste com a minha vida,

Não se assuste quando tu morrer e perceber que você não é quem você pensa que é. Tu sofre com a vida porque existe o ego. O ego sofre com ela porque ela não atende a todos os desejos dele. E é proposital.

E não se trata de uma realidade onde as coisas "são assim porque são" ou porque "a vida é o que é". As condições e circunstâncias humanas são assim porque planejaram que fosse dessa maneira. Programaram a realidade. Não somos obrigados a aceitar essa "realidade". Nós não concordamos com a exploração das nossas essências.

O suicídio não é uma escolha acertada. É proposital que a vida aqui seja difícil. Quem não aguentar e tentar sair dessa realidade por vontade própria, estará assinando em baixo a garantia de seu retorno. Quem se desliga dessa realidade por acidente, por acaso, por naturalidade da mortalidade humana, então essa pessoa tem alguma chance de se libertar de tudo isso.

A sua identidade, seu nome, sua certidão, seu sexo, gênero, sua casa, seu país, nada disso é você de verdade. É uma experiência. Devemos aguentar até o fim, levando da maneira que melhor conseguirmos levar. Aproveitando a diversão do jogo. O jogo onde não há ganhadores.
 
Ainda bem que tá vivo! É muito doido que embora essas trips sejam péssimas, elas também nos ajudam a fortalecer, parece que a gente apanha pra não sentir mais dor depois, sei lá

Usar quando se está numa fase pesada de pensamentos suicidas e depressivos é hard. Já usei cannabis em momentos assim, não pensei desesperadamente, mas pensei em suicídio de forma tranquila, cheguei à conclusão que não precisava ter medo de fazer e que a realidade era apenas uma simulação desgastante. Fiquei com medo depois desses pensamentos, da forma fria que pensei sobre o assunto. Eu estava com convicção de que meu espírito estava pronto e já era hora de cometer suicídio.
Após esse episódio, parei de tomar qualquer coisa, até mesmo álcool, quando minha mente está desse jeito.
É uma forma da gente se autopreservar. Querendo ou não, substâncias intensificam pensamentos e sentimentos.

É aquilo, se eu to sentindo dor na perna, não vou tomar nada que me altere a realidade, senão vou ficar com paranóia naquela dor e sentir mais ainda. Já aconteceu fisicamente kkkk não adiantou fumar weed pra passar a dor de cabeça
 
Não se assuste quando tu morrer e perceber que você não é quem você pensa que é. Tu sofre com a vida porque existe o ego. O ego sofre com ela porque ela não atende a todos os desejos dele. E é proposital.

E não se trata de uma realidade onde as coisas "são assim porque são" ou porque "a vida é o que é". As condições e circunstâncias humanas são assim porque planejaram que fosse dessa maneira. Programaram a realidade. Não somos obrigados a aceitar essa "realidade". Nós não concordamos com a exploração das nossas essências.

O suicídio não é uma escolha acertada. É proposital que a vida aqui seja difícil. Quem não aguentar e tentar sair dessa realidade por vontade própria, estará assinando em baixo a garantia de seu retorno. Quem se desliga dessa realidade por acidente, por acaso, por naturalidade da mortalidade humana, então essa pessoa tem alguma chance de se libertar de tudo isso.

A sua identidade, seu nome, sua certidão, seu sexo, gênero, sua casa, seu país, nada disso é você de verdade. É uma experiência. Devemos aguentar até o fim, levando da maneira que melhor conseguirmos levar. Aproveitando a diversão do jogo. O jogo onde não há ganhadores.
Belas palavras amig@! Assino embaixo, já tive um amigo que sempre falava que queria morrer, ficava sem palavras nessas horas, é tenso...
 
Back
Top