Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1 trip dividida em fases.

telesena21

Primórdia
Cadastrado
17/06/2010
1
37
Pessoal hoje tive a minha primeira viagem com apenas 2 coumelos mexicanos, eu tinha visto que era pura calma o mexicano mas nada, maior sensação eufórica, deu até para dividi em fases a trip

1 depois de aproximadamente 30 minutos que eu tinha comido 1 inteiro (pra sacar a intensidade do lance), eu achei que não era a dose ainda e fui comi outro. Eram cogumelos novos e rapidamente azulavam . Tomei banho, sentei no pc e bateu um sono, fui dar uma deitada no sofá aí começou o primeiro estágio, sensação de derretimento, parecia que eu tava derretendo, mas uma sensação bem leve, então eu fechei os olhos com sono e eu que achava que o cogumelo não ia fazer efeito daí bateu, a minha mão eu não conseguia mais apertar com força, parecia que o meu coração estava desacelerando, nessa hora quase me arrependi de ter comido os cogus pq aí começou o segundo estágio.

2 depois me levantei do sofá num esforço de me manter acordado, pois o sono me chamava, tive a impressão que se deixasse rolar ia morrer ou sei lá, fiquei com medo, tentei manter a calma, e me esforçei para levantar fugindo dessa brisa, pois li que cogumelo não mata, mas então rapidamente passou o sono e veio uma euforia que o meu coração batia rápido, começei a ficar desesperado, sentindo uma agonia, tensão, estava já de pé, só resolveu quando fui caminhar e resolveu um pouco o estresse, então começou a terceira fase.
3 quando voltei da caminhada (via tudo meio diferente, não sei como explicar) já não tinha mais aquela tensão, começei a pensar em vários lances, que eu nunca tinha pensado antes mas naquela hora parecia tão óbvio, me senti meio que um animal, parte da natureza, mas não sentia felicidade em si, e si uma maneira de pensar holística, depois de 2 horas já passou a brisa, mas esse terceiro estágio para mim foi muito interessante, a psilocibina faz a pessoa pensar diferente, porém me encomodou o fato de não ter sentido aquela felicidade que o pessoal fala.

Agora queria saber

1 é normal a mão ficar tremendo no começo?
2 se eu tivesse deixado rolar no começo, será que talvez sentiria essa felicidade que o pessoal descreve que a pessoa perde o ego?

valeu pessoal.
 
Não sei se a perda do ego pode ser descrita como felicidade.

Mas uma experiência de cubensis pode sim proporcionar uma sensação indescritível de felicidade.
 
Muito interessante a experiência amigo. Creio que a dose foi tranquila e você pôde desfrutar de uma maneira mais suave os efeitos dos cogumelos.

1 - Dado que você comeu cubensis, dependendo da dosagem e da ocasião é normal até babar e se debater.

2 - Não se seria felicidade por perder o ego, afinal o processo trata-se mais de uma extirpação do ego, bem dolorida. Mas as conclusões finais da trip quase sempre levam a um estado de felicidade bem acentuado.
 
Back
Top