Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º trip 1º bad

darkwind

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2009
8
47
bom vou ser bem sincero com vcs, nunca me interessei por cogus... levava minha vida na boa,trabalho escola,sextas a noite ia para praça com amigos( hj nao considero mais amigos)enfim,iamos la,ficamos queimando um,viajando,pensando na vida... até ae tudo bem, até que um dia fomos na casa de um dessa 'galera' chegando la tudo bem.. até que me ofereceram um suco,falaram experimenta,eu pensei bom deve ser alguma bebida alcoolica fui la e virei... logo após me contaram que era cogus ( não faço ideia qual que seja)
no incio tudo certo,alguns tomaram tbm, assitindo tv, vendo coisas boas era só alegria... até que eu comecei a viajar, entrei em um mundo totalmente desconhecido até entao... onde era tudo magico,digamos que um desenho... e estava de olhos fechados descrevendo para meus amigos,até que eles começaram a rir de mim,dai o que era magico se transformou em algo horrivel, é meio impossivel descrever o indiscritivel... eu só pensava 'eu fiquei louco,o que aconteceu cmg?' olhava para eles,eles rindo de mim, sentia algum fio dentro da minha cabeça,e eu pensava ainda mais 'sera que morri?' que lugar eu estou?' olhava para eles,eles rindo de mim... um até estava filmando essa minha trip (achei ridiculo da parte dele) em algum momento de lucidez eu pensei, devo ir para casa,mas sera que eu tenho casa? sera que nao estou morto? até que algum amigo me levou para casa, sorte que é perto.

Chegando em casa meu pai na sala,eu entro doi oi e vou pro msn,começo pedir ajuda para todos,pois eu não estava normal,o mundo inteiro estava divagar,travando,alguns momentos as coisas se mechiam,e eu pedia ajuda para todos,cansei do pc fui para o quarto tentar dormir,me deitei e vinha 10921902 pensamentos ao mesmo tempo, e minha cama parecia agua,liguei a luz,tirei a roupa pois no momento ela ja nao era importante,fiquei nú me olhando pro espelho pensando,esse sou eu? eu estava me vendo de cima, parecia que minha mente estava dividida em 2,eu ia para o banheiro molhar meu rosto ( botei uma cueca) e voltava para o quarto e tentava dormir e cada vez a cama parecia mais molhada,eu nao sentia minha propia saliva,a cama precia que queria me comer quando eu me deitava,alguns momentos parecia eu estar no nada,apenas eu e minha mente,eu em uma sala totalmente vazia sem paredes e eu ajoelhado, até que tomei coragem em algum momento de lucidez e fui para a sala e falei,pai estou louco,me ajuda por favor, sem muitas perguntas ele me deu um abraço e falou calma filho,afinal o que vc tomou? eu falei que tinha fumado, ele conheec um pouco sobre 'drogas' e falou mas esta muito estranho voce viajar tanto por apenas ter fumado maconha, mas ele me ajudou muito, eu toda hora perguntava eu vou ficar assim pra sempre? e ele falava 'calmaa,logo vc melhora,logo passa o efeito' e ficava me fazendo perguntas da minha vida,meu nome,escola,amigos etc... assim eu fui reecontrando o meu proprio eu,ele botou em um filme,abriu o sofa e fiquei deitado e ele conversando comigo.. até que retomei o meu eu... depois de algumas horas... meu pai me ajudou mto,e sem me reeprender depois pelo acontecido apenas me deu um conselho 'nao proibo vc de nada,vc sabe o que eh certo e o que eh errado,só nao me deixe preocupado pq eu te amo'
desde o ocorrido me sinto muito diferente, vejo o mundo com uma outra percepção,digamos que perdi a ingenuidade.
ainda estou meio mal por causa dessa trip,faz 1 mes que ela aconteceu...
mas ela simplesmente mudou a minha vida,não sei se pra melhor ou pra pior...
fica ae o meu relato... desculpe se nao consegui escrever muito claramento qualquer duvida me pergunte...
abraços e PAZ
 
Darkwind, seu pai é seu amigo, nele você pode confiar, não sinta raiva dos seus "amigos" sinta pena(ou algo melhor), ELES precisam de ajuda, não você. Embora, não te esqueça que poderia existir uma outra possibilidade, se você estivesse no lugar deles vendo outro coléguinha falando coisas do mundo cogumelo, você também estaria rindo com eles, tenha pena da falta de compreenção(?). Creio que este trecho da sua vida te permitiu vêr algo muito importânte, sobre como é a consciência coletiva de vocês. Isto não faz de você mais do que eles afinal, só fez vocÊ vêr o mundo de outro angulo, o que te faz melhor são suas ações daqui em diante(ou não).

Os maus momentos que você vivenciou, com certeza te ensinaram muita coisa, te fez perceber muita coisa nova, um aprendizado que só cabe a você definir o que será, aconcelho erroniamente(porque não conheço NADA da sua realidade), você conversar com seu pai sobre o ocorrido em algum momento da sua vida(não precisa ser nem muito cedo nem muito tarde, espere o momento certo para isto). Meus conselhos são externos a sua atmosfera de realidades! Aconcelhe você mesmo!!

Se achar interessante, leia bastante o material deste fórum.
Abraços, muito interessante sua contribuição!:pos:
 
Como ainda faz um mês, a parte boa ou ruim você vai começar a sacar mais pra frente, depois de uns 3 ou 4 meses.

Agradeça a seu pai, pois o velho foi muito batuta com você, compreensivo e amigo.

Quanto a seus amigos, pode ficar tranquilo pois eles não sabem direito com que estão mexendo e só o tempo os ensinará, não alimente sentimentos ruins para com eles, mas sinta-se livre para se afastar se acha que a companhia deles não te faz bem.

Bem vindo aos mágicos.
 
então nao sinto raiva,apenas nao considero mais amigos, matenho contato com poucos, e estou procurando andar com pessoas que posso confiar mais. Procuro nao guardar raiva nem rancor de ninguem,pois a vida é muito curta para ficar se preocupando com isso.
abraços
 
Nem sempre as coisas acontecem quando e como esperamos...

Essa história de drogar alguém e depois filmar me lembra aqueles canalhas que violentam garotas e depois colocam o vídeo no youtube. Gente assim é melhor evitar.

Mas, considere: apesar dessa atitude terrível dos seus "amigos", eles acabaram te apresentando ao cogu. Não foi confortável, não foi planejado, mas aconteceu e te tocou. Se eu não fosse ateu, diria que "Deus escreve certo por linhas tortas".

Agora é aproveitar a lição, avaliar se a experiência com o cogu é ou não para você, e se afastar dessas pessoas.
 
Cara vc tem um paizao msm, muito compreencivel ele,nota 10

a respeito dos seus amigos, se é q vc ainda conssidera eles como amigos né.

bons consselhos esse q te deram aí sobre nao quardar rancor deles mas....

PoRRaaaa!! isso nao é coisa q se fassa :neg: , eu pra ser sincero nao tenho

autocontrole com certas coisas,:cool: se fosse eu teria tomado uma atitude

forte com eles,pois isso deixou a sua vida em risco,vai q vc pira na rua ou algo

parecido.:!:Nao escute meus consselhos darkwind, eu nao sou a melhor

pessoa pra te aconsselhar aqui:!:


:mad:mas esse carinhas aíiíi:neg::neg::mad:, nao tenho nem palavras. é de da raiva msm. PORRAAA vala serio

boa sorte com suas reflexoes amigo :pos:
 
realmente cara
tive apenas uma experiencia com os magicos
mas ja estudava eles por mais ou menos uns 2 anos,
antes de tomar, eu me preparei. coloquei minha mente no lugar e tentei ao maximo afastar qualquer tipo de pensamento ruim. ou seja, me preparei para a trip
com voce foi ao contrario, tomou e nem sabia oq tinha tomado, oq iria te acontecer
nao sabia como voce estava, sem contar essa vibe de ficarem rindo de tí, imagino e ao mesmo tempo nao imagino oq se passou na sua cabeça durante a trip
como disseram, agradeça mto ao seu pai. esse sim é seu verdadeiro AMIGO

mas como dizem nada é por nada e talvez esta viagem ruim pode ter sido de grande ajuda em tua vida pessoal

Um Grande Abraço.
 
Sangue AAA seu pai, deve ter sido malucao antes de casar e a vida empurrou-o ao caretismo.
Mantenha sempre o clima de AMIZADE com ele e veja se nao pisa na bola/ nao cai no ocio da maconha.
:pos:
 
A viagem com os cogumelos eh uma faca de dois gumes pq depende mto da sua situacao psicologica no momento, ela pode te levar prum mundo de fadas ou te deixar num estado meio paranoico, as famosas: bad trips.... E o fato da galera ter te dado sem vc saber e fods vei, pq a preparacao psicologica antes da ingestao do cogumelo eh na minha opiniao muito importante.

Mas de todas as "drogas", os cogumelos sao na minha opiniao os que mais causam uma "licao", um aprendizado, uma mudanca de consciencia, entao, no pior da situacao, ainda vc consegui tirar (aprender) algo dela.

Da proxima vez (se ouver uma), fica num lugar aconchegante, com uma pessoa q vc confia, q te acompanha na viagem (mas que nao viaje junto), e coloca uma musica relaxante. Pq o fato de vc ter uma pessoa de confianca perto, q sabe q vc tah viajando, pode lhe ajudar no sentido de, se vc comecar uma bad trip, ela pode "desfocar" a sua atencao e colocar "coisas boas" na sua cabeca, e tirar vc da bad trip. Eu tomei cogumelos de lado da minha esposa, e ela me tirou totalmente de uma bad trip qdo eu entrei nela.

Estudar a "droga" que vc vai usar eh um passo muito importante.

De modo apropriado e cuidadoso, o uso de cogumelos eh uma experiencia maravilhosa.

Grande abraco!
 
Cuidado com as pessoas que você escolhe como "acompanhantes".

As consequências podem ser muito ruins mesmo. Por que riram de você? (pergunta idiota, talvez você não consiga explicar)
 
Gente, não sei se isso é errado aqui...
Mas eu acho muito engraçado ler as badtrips rs (até contecer comigo, não acharei mais rs)

Mas o que o pai do moço aí fez, foi nem interessante. Atitude de pai mesmo.
Se fosse meu pai... Já estaria morando numa praça.:cry:
 
Gente, não sei se isso é errado aqui...
Mas eu acho muito engraçado ler as badtrips rs (até contecer comigo, não acharei mais rs)

Mas o que o pai do moço aí fez, foi nem interessante. Atitude de pai mesmo.
Se fosse meu pai... Já estaria morando numa praça.:cry:

Nada é errado aqui. A não ser que esteja nas regras. Muitas pessoas acham engraçado, não é somente você. Se você tiver alguma, poderá ainda continuar achando.

Quanto ao pai, ele interpretou de uma maneira, e, com certeza, cada pai interpreta de uma forma.
 
meu pai seria mais com aquele outro que teve bad
SE TA DROGADO
SEU BOSTA
VO TE INTERNAR
ASUEHASUehuASe
 
É cara, complicado mesmo, não consigo nem imaginar o que meu pai ia fazer velho...
Mas é assim mesmo, essas coisas acontecem quando agente menos espera.
Vo aproveitar aqui e fazer uma pergunta: Será que a trip dele não foi, vamos dizer, mais intensa, por causa da maconha?
Paz.
 
É cara, complicado mesmo, não consigo nem imaginar o que meu pai ia fazer velho...
Mas é assim mesmo, essas coisas acontecem quando agente menos espera.
Vo aproveitar aqui e fazer uma pergunta: Será que a trip dele não foi, vamos dizer, mais intensa, por causa da maconha?
Paz.

Provavelmente.
 
Tive uma "Bad Trip" (mas foi para eu me conhecer melhor) que eu lembrava dos meus sentimentos ruins e o quanto eu sou carrancudo... Levei uma suja de eu-mesmo.
Mas ao menos eu chorei muitas dessas máguas e pude resolver alguns conflitos do passado...
E a explosão de cores me assustava muito, mesmo sendo tudo muito lindo...
 
Bastante irresponsabilidade dos teus "amigos" te darem isso, mas com certeza se tivesse preparado psicologicamente para isto não teria entrado na bad. Eu no seu lugar, ia curtir a "montanha russa" na hora da cama feita de água hahahahaha. O problema é que se alguém está em bad trip, é porque está com maus pensamentos e fluídos, logo a viagem toda se canalizará para isto que a pessoa está se focando.. causando este mal-estar que você sentiu. Se for tomar denovo, espero que tenha uma trip melhor! Luz :)
 
Back
Top