Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º Relato de uma Trip da Cia Oregon...

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Após a colheita, nos guardamos os guts por uma semana, pois devido a correria do dia dia não poderiamos usar eles durante a semana.....

Chegando o dia de sábado combinamos de sair bem cedinho e pegar o amanhecer do dia na mata ainda, porém um motor travado na estrada e 7 pontos na mão, evitaram nosso contato mágico nesse dia !!!

Combinamos que seria no próximo dia, domingo e assim foi.....

Nos encontramos na Cia Oregon realizamos os procedimntos para o cházam, tomamos ele quentinho porque acreditamos que sobe rápido assim....
Escolhemos um recanto aqui da cidade para nossa trip, chama-se capão da onça, é um local com muita Paz e Natureza intocada.

Chegando lá eu já estava sentindo os efeitos da magia, me sentia pesado e um pouco enjoado, descemos até a beira do rio e deitamos nas rochas para aguardar O Chamado !!!

Fechei os olhos me concentrei em meu silêncio e nos sons da natureza quando senti uma vontade imensa de abrir os olhos....Nessa hora eu estava pensando sobre o que o homem anda fazendo com a mãe natureza e recebi a 1ª mensagem........

Enquanto olhava as arvores balançando ao vento me deparei com um feixe de luz do sol que atingia uma arvore em específico apenas.... isso mesmo só ela recebia esse feixe de luz mto dourada....

Como se fosse mágica todas as outras plantas do lugar estavam balançando por conta dos ventos, mas essa que recebia o feixe de luz estava paralizada, então intensifiquei minha visão no que estava acontecendo e percebi que ela recebia todo o calor do sol e chegava a se contorcer como quem diz estou secando, morrendo !!!

Eu estava conseguindo visualizar as ondas de calor que estão aqui na terra e elas estão matando mesmo as plantas do nosso planeta, nesse momento lágrimas de tristeza correram por meu rosto, estava conseguindo sentir a dor da mãe natureza, me desculpei com ela por eventuais danos que eu possa tê-la causado e como em um passe de mágica após a perda do foco de visão o feixe de luz desapareceu e a paisagem voltou ao normal !!!

Como percebi que tinha retornado, resolvi procurar um novo lugar para seguir minha Trip, explorar o lado que ainda não conhecia desse capão, a parte mais alta, e com muita dificuldade para andar fui até o lado oposto de onde estava.

Nesse caminho encontrei varios selvagens na área para minha surpresa, pois nunca tinha os visto por lá, estavam secos , calor mais uma vez !!!

Encontrei um bosque místico dentro da mata, parei na entrada e fiquei encantado, existia algo de muita luz lá dentro, bem no centro do bosque, resolvi entrar, pedi liçensa como de costume e meti a cara pra dentro...!

Visualizei 2 figuras vestidas de branco e com uma luz mto intensa, não consegui dizer uma palavra a elas apenas as olhava e sorria para elas pois me sentia muito bem mesmo....Como que por atração fiu sentar bem perto de onde as entidades estavam e fiquei ao lado delas observando alguns cavalos que lá estavam....

Por um momento escutei : Veja !!! olhei para o lado e uma das entidades me apontou um cavalo em especifico, e ela sussurou : observe a vida meu jovem !!!

Olhei com carinho e sentimento para o cavalo, e nossa eu estava conseguindo sentir a energia vital dele, conseguia até escutar e sentir seu coração bater mesmo estando a uns 10 metros do animal...

Ali fiquei emocionado, derretendo em lágrimas de emoção por cerca de 30 minutos e novamente por instinto, ou pelos guias, senti que deveria ir ao ponto mais alto da colina que tem nesse capão e para lá eu fui, meio que no arrasto pq estava difícil se locomover....

Ao chegar no alto da colina uma sensação de liberdade tomou completamente meu ser....Nao pensei duas vezes tirei toda minha roupa, isso mesmo peladão, para realmente sentir a liberdade plena !!!

Deitei e me entreguei completamente a trip !!!

Apos poucos minutos eu já não estava mais por ali, apenas meu corpo, acordei em um local estranho, parecia um morro carioca, ou alguma outra favela desse nosso brasil, e eu era alguem meio conhecido por lá visto que os que dirigiam o olhar para mim soriam...

Tinham muitas crianças perto de mim, sempre sorrindo, brincando e dando altas gragalhadas, estava achando muito legal isso td até que senti que estava subindo uma escadaria e a medida que ia subindo as pessoa se afastavam de mim, mas parecia que não era eu que subia, era algo que me puxava pra cima, pois eu não queria sair, gostava dali, mas era inevitavel, era algo mais forte do que eu !!!!

e entaum fui jogado isso mesmo, jogado ao chão na calçada, sentia muita dor em virtude dessa queda.....

Olhei para o lado, eis que surgiu uma figura feminina rodeada de crianças em minha frente, cabelos cacheados, negros, com um semblante de paz na face ela me sorriu e me esticou a mão, eu não pensei duas vezes e segurei a mão dela, nesse monento a dor sumiu e uma sensação enorme de Paz interior tomou conta do meu ser....

Fiquei mto tempo segurando a mão dela, muito mesmo e ela sempre a sorrir, não disse uma palavra apenas sorriu o tempo todo...
De repente ela apertou minha mão com intensidade e quando olhei para o lado tinha uma figura masculina vestida de branco e com uma seringa na mão, se aproximou, sorriu, pegou meu braço esquerdo e então recebi uma agulhada, não sei se foi retirado algum material ou se recebi algo, porém como não sentia medo nessa hora eu autorizei e minha protetora não me soltou nem um minuto....

Após algum tempo ali com ela percebi que já era a hora de voltar a realidade se é que ela existe né !!!

A figura feminina e as crianças se aproximaram, recebi muitos beijos na testa, um da protetora e os outros das crianças e após isso uma sensação enorme de bem estar tomou conta do meu ser por completo !!!

Ainda no finalzinho da trip pude acompanhar uma revoada de andorinhas no céu, que ficavam dançando um verdadeiro baile para entrarem ao lado da caichoeira para dormirem.....

Ao irmos embora, nos deparamos com uma verdadeira plantação de amoras silvestres, isso aquelas dos ursinhos Gummy mesmo.....Enchemos a pança delas, acho que nunca chegeui ao ponto de ficar esfutado de amoras kkkk hummm estavam deliciosas !!!!

Acho que foi mais ou menos isso que consegui lembrar desse dia ou pelo menos foi o que de mais macante aconteceu .....!!

Não sou bom em contar minhas experiencias e de ante mão peço desculpas pela falta de detalhes......

Em resumo dia perfeito, local perfeito e Trip maravilhosa, com muitos ensinamentos recebidos e de quebra, encontramos guts em outro local da nossa cidade abençoada, descobrimos o outro lado do lugar que não conheciamos ainda, mesmo morando aqui por 15 anos(que vergonha) e renovamos nossas almas, qué mais que isso? Para nós tá excelente já !!!

Abaixo seguem algumas fotos do dia !!!

Paz e Luz a todos ......
DSC00002.JPGDSC00004.JPGDSC00005.JPGDSC00006.JPGDSC00009.JPGDSC00011.JPGDSC00013.JPGDSC00017.JPGDSC00021.JPGDSC00023.JPGDSC00026.JPGDSC00029.JPGDSC00034.JPGDSC00014.JPGDSC00025.JPGDSC00033.JPGDSC00037.JPGDSC00040.JPGDSC00016.JPG
 
linda experiencia. obrigado por compartilhar.

as experiencias junto à natureza sempre são esclarecedoras. é dela que temos que absorver conhecimento, as cidades estão saturadas de bad vibes e interferencias de todo tipo.

fiquei emocionado na hora em que encontrou a protetora. Muito lindo, lindo mesmo. também senti a vibe da tristeza quando compreendeu que estamos matando a natureza. As arvores sempre têm muito a nos dizer.

muito louca a parte da seringa. será que te deram algum tipo de vacina?

abs a todos.

na segunda foto, a do carro branco, reparei que tem um OVNI no céu, à esquerda.

são dois!

repare que tem um menorzinho, acima, perfeitamente alinhado com o de baixo.

abs...
 
Última edição por um moderador:
na segunda foto, a do carro branco, reparei que tem um OVNI no céu, à esquerda.

Meu deus !!!!

Passei agora aqui em casa dar uma olhada no cm antes de voltar a festa de aniversário do Sr.Machado meu avô e fiquei besta !!!!

Não tinha enxergado isso ainda mer mão !!!! Tô arrepiado, de fé mesmo !!!

Grande observação !!!! olha sinceramente, eu não faço idéia do que era isso, não quiz fotografar isso não, apenas queria tirar uma foto do inicio da jornada, que lokura !!!! to bobo mesmo !!!!

E muito obrigado pelas palavras singelas.....!!!!

Muita Paz e Luz !!!
 
Tsc, não tá no céu, tá no vidro. No máximo é um mosquito esmagado.
 
Tsc, não tá no céu, tá no vidro. No máximo é um mosquito esmagado.

Foi um bom palpite...... mas acho que não cola, visto que tinhamos acabado de passar por um temporal na estrada(como a foto 2 mostra) e o vidro do carro tava mais limpo do que bunda de nenê com talquinho e loção anti-alérgica pós banho !!!!

Não estou afirmando que é um objeto não identificado, mas bixo esmagado ou sujeira no vidro não é definitivamente !!!!

Sr. Alienardo!!!!!!!!!!!!!! :eek:

Vossa excelencia que possui ampla experiencia em fotografias, tem um palpite para nós do ponto, bixo, sujeira em questão ???:?:
 
e uma goticula de agua, veja que tem outras pequenininha,...

depois de encontrar a protetora e , tambem levar uma agulhada, como vc encontrou seu calsao, como foi a volta para casa, precisou de ajuda...
 
Última edição por um moderador:
Linda trip...

Muito interessante a parte de você se "entregar" à natureza..

Obrigado por compartilhar...
 
depois de encontrar a protetora e , tambem levar uma agulhada, como vc encontrou seu calsao, como foi a volta para casa, precisou de ajuda...

Hhashashashashashasha

fredão !!!

Meu calção estava bem ao meu lado, de baixo de um pezinho de amora !!!

Voltei para a casa junto com meu amigo e colega de cultivo que também estava na trip .

Não necessitamos de ajuda para o retorno, voltamos em Paz e pelo menos eu, voltei refletindo e metabolizando tudo o que se passou....

Vlw um forte abraço !!!!
 
Linda Trip!!!
Muito boa mesmo, fico feliz por você meu amigo!:)

Espero que muito lhe(s) foi dado e compartilhado, simplesmente adimiravel!

Com direito a injeções e tudo hein!:p:

Paz e Muita luz em teu caminho meu caro!

Reflita!
 
Tae um amigo que agora me entende.
FALA AE CARA!
tem coisa melhor do que ficar PELADAO?
tudo que se faz pelado é bom.
:pos:
eextremmely good tripp review
:!::!::!::!::!: doritos 5x plus joinmha MASTER 2007
:neg::cool::!:
 
Mr. Oregon, que trip essa heim!!!

O fim de semana anterior foi adiado propositalmente pra vc tomar a injeção.

Hehehehehe.

Cara, meus parabéns pela trip...fiquei muito emocionado quando li a respeito do feixe de luz na árvore; a vida do cavalo branco...lindo isso, essa essência da vida, a energia!!!

Nossa, que demais. Belas fotos, belo lugar, bela trip!!!

Como ainda num tive meu encontro (1ª trip), com os mágicos, fico me perguntando, como pode ver entidades, conversar, etc....fico cada vez mais ansioso pelo meu encontro.

Será em breve!!!

Abração!!!
 
Linda experiencia amigo..

Entidades eu só vi uma vez e foi na 2° experiencia com os guts..
Cheguei a ver 3 num dia só , seres muito diferentes mas interligados.

Tento imaginar essa parte da injeção , mas é um tanto estranho.

Vc não conseguiu perceber se algo foi injetado e vc ou retirado?

Isso pode ser algo importante..

Lindo lugar,..

Realmente não há melhor lugar para se ter uma trip de coguss a não ser em contato com a natureza.

Infelizmente como aqui já é inverno sou obrigada a tomar em casa mesmo.

Sobre as amoras ,eu achei muitas e muitas nas florestas daqui, é o que mais tem. Já sai catanto muitas vezes. Adoro amoras e morangos selvagens..


Linda experiencia ..

Saude e felicidade:)
 
Entidades eu só vi uma vez e foi na 2° experiencia com os guts..
Cheguei a ver 3 num dia só , seres muito diferentes mas interligados.

Tento imaginar essa parte da injeção , mas é um tanto estranho.

Vc não conseguiu perceber se algo foi injetado e vc ou retirado?

Isso pode ser algo importante..


Olá Amiga Sanaz......

Obrigado por ter apreciado minha trip, realmente é muito intrigante essa injeção, sabe na hora da injeção eu não senti vontade nenhuma de olhar para quem estava mexendo em meu braço.....

A energia positiva da figura feminina era tão boa que eu não consegui tirar o olho e a mão dela......

Após o final da trip eu olhei e não tinha marca nenhuma no braço em questão( o esquerdo), até pensei que poderia ter sido um mosquito, formigaem fim qualquer bixo, porém não havia marcas no braço mesmo !!!

Ainda estou tentando entender oque aconteceu, quem sabe em outra Trip eu descubro !!!!!

Corpsebiff

Brigadão pelas palavras também e vai se preparando que eu não tenho dúvidas que seu encontro com o mágico será muito em breve !!!!

Paz e Luz a todos !!!
 
Pura Good Trip.:)
O toque que a natureza deu,foi muito interessante.
Faço das palavras do Pegaso,as minhas.
Creio que o que tinha na seringa era algo para o seu bem,para te proteger daquele dia em diante.
As trips junto à natureza são as melhores.
Eu nunca tomaria em uma grande cidade,pois é muita energia negativa,bad trip na certa.
Muito obrigado por compartilhar essa bela experiência.
 
Cia Oregon disse:
e quando olhei para o lado tinha uma figura masculina vestida de branco e com uma seringa na mão, se aproximou, sorriu, pegou meu braço esquerdo e então recebi uma agulhada, não sei se foi retirado algum material ou se recebi algo, porém como não sentia medo nessa hora eu autorizei e minha protetora não me soltou nem um minuto....

Podia ser uma manifestação inconsciente da vontade de curar teu dedo... =)
 
Back
Top