Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º Experiencia

Mohawk

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/11/2005
1
68
Bom..pra quem não seu o topico Segunda Experiencia do Shoroower..leia..pois era euzinho mesmo o amigo que comeu junto com ele....Vou começar meu relato a partir do momento em q descemos para ficar no banco..Sentei no banco e comecei a sentir um relaxamento incrivel...Eu estava tão relaxado que eu estava com a sensação de q iria murchar..Então..jah que a parte do quintal que estavamos, era aberta..decidi ficar olhando o céu...parecia que estava td muito próximo de min..Eu podia praticamente pegar as estrelas e a lua com a mão..Passou um avião que eu pensei que ia arrancar o poste..de tão perto que estava. Então derrepente comecei a rir...qualquer coisa me fazia rir...Eu ria tanto que chegava a chorar e minha barriga a doer...jah cansado de ficar sentado..decidi andar...Fui até a garagem onde tem o portão com acesso pra rua...quando olhei lah fora..parecia um outro mundo, completamente diferente dali de dentro...era muito mais colorido, e as coisas lah fora pareciam vivas...as arvores chegavam até a querer falar comigo.mas como era um lugar aberto..ficamos com receio de alguem ver..e decidimos entrar...nesse momento jah não podia ver luz...era simplismente impossivel olhar pra luz...então olhei aquele banheiro meio escuro, e decidi entrar..sentei na privada, e aquele c tornou o lugar mais legal da face da terra...não tinha nada de interessante lah..mais eu me sentia muito bem de estar lah...começou a me dar uma felicidade tremenda..e senti vontade de tirar minha camisa...tirei...então o meu amigo veio conversar um pouco...conversamos..e me deu uma vontade de conversar mais..mas como a luz da cozinha tava acesa..eu nao conseguia ir até lah..então ele apagou e eu fui...ai eu comecei a falar sem parar...falava muito mesmo...e ele tava muito quieto..comecei a dizer que ele tava chato..q tava parecendo velho caduco, mesmo assim nao parava de falar 1 seg..e ao mesmo tempo tentando enviar msg pra minha namorada...dai comecei a perceber que meu tato estava muito sensivel...era muito bom me tocar...então decidi testar com agua pra ver c era bom...abri a torneira e deixei a agua cair no meu braço...nossa...nunca senti uma sensação tão boa...ai comecei a pensar na minha namorada de novo...com vontade de fazer aquelas coisas..hehe..então..não lembro por qual motivo..saimos no quintal de novo...e decidi sair na rua...na hora me deu uma sensação de liberdade e me deu vontade de correr...comecei a subir minha rua correndo...oq de costume e meio complicado por ser uma ladeira imensa...mais eu estava leve como uma pena...e a sensação era que quanto mais eu corresse, uma hora eu sairia voando...cheguei até o fim da rua e decidi mandar msg para minha namorada...sentei no meio da rua...e logo após deitei...comecei a escrever a msg...mais os cachorros latiam muito alto...e pensei que os vizinhos poderiam chamar a policia...na mesma hora desce um carro...e eu gelei, achando que era a policia..então decidi voltar pra casa do meu amigo...desci a rua e assoviei pra ele...ele apareceu na janela e não saiu..entao fui pra casa puto da vida...cheguei e jah ligue pra ele...oq houve?..ele só disse...Tranquei e desligou na minha cara...ai entrei no msn e jah nao estava mais gostando da trip...pois queria alguem pra conversar...pensei em chamar minha irmã...mais não ia dar certo...fiquei conversando feito um alucinado no msn..ao mesmo tempo tentando mandar aquela msg pra minha namorada ao mesmo tempo que queria deitar na cama..ao mesmo tempo que queria voltar lah pra fora...e ao mesmo tempo que queria ligar pra alguem...eram muita coisa ao mesmo tempo na minha cabeça...isso estava me enlouquecendo, e eu queria que parasse de qualquer jeito...então ouvi um tremendo barulho no meu quintal...pensei ter sido imaginação, mas minha irmã tbm ouviu...ai disse que deveria ser no vizinho...então alguns minutos depois minha campainha tocou..isso 3hrs da manhã...soh poderia ser uma pessoa...sai lah fora e presenciei meu portão no chão...subi as escadas e vi a chave dele no meu portão...sai de samba canção e meia na rua..e achei ele praticamente em cima do telhado..ele desceu e comecei a dizer q passou dos limites e q tinhamos que contar pra alguem, nao queria mais ficar daquele jeito..e me dava medo ver o jeito que ele estava..completamente sem noção de nada..ai o restante vcs jah sabem...a mãe dele nos pegou e virou merda...no começo foi bom...muito bom mesmo...nunca tinha sentido tamanhas sensações como aquelas...mais depois que ele me trancou pra fora e vim pra casa ficou ruin e eu queria que acabasse logo..espero que c for ter uma próxima vez que seja soh good trip
 
Legal seu relato!! E realmente... vc falava que nem um louco no msn :D !! Quando eu fizer meu cultivo aqui na minha cidade vc vai ver!! c vai comer e vai ser só good trip!!! :pos:

Falou doidão!! Até mais!!
 
Mohawk disse:
ai comecei a pensar na minha namorada de novo...com vontade de fazer aquelas coisas..hehe..

Seu punheteiro, isso voce poderia ter omitido....
Lavou a mão?
 
AE LEGAL
esse post em dupla dos dois lados da viagem.. eh a experiencia mais completa (desculpe lespirit desculpe psyco- tyco e -lootico ..)daqui do forum
O lado de duas pessoas eh sempre mais " consistente" que o nosso proprio lado, principalmente involvendo " realidade" no relato...
agora minah opinião sobrre a " arte" dos dois mininos....
Rapaz se vcs fossem meus filhos, eu daria uma surra de cinta em cada um (sou contra violencia, mas vcs foram além dos limites) enquanto envolve somente a familia de vcs tudo bem (ou nao tbm.. acho que a nossa opção psicodelica de vida eh da nossa conta e de mais ninguem) mas se uma hora envolver POLICIA, aí ferrou ... cai na cadeia com 19 20 aninhos depois de tomar CHÀ DE COGUMELO pra vcs verem o que a policia vai fazer com voces...
Primeiro um caldo BOM(caldo = apanhar de toalha molhada nas palmas da smaos e dos péz.)
depois vão largar vcs " amaciados" pra durmir numa cela com um oui dois caras " piolhos" de cadeia... (onde piolho = cara que tem mais que 3 cadeias)
eheheh
AS DUAS COISAS MAIS IMPORTANTES NAS EXPERIENCIAS SÂO??
SET & SETTING...
Nao sou expert no assunto, mas jah fiz cagada pra caramba na vida até aprende rum pouquinho... AMO COGUMELOS.. .mas amo minha vida também..
ainda bem que vcs nao moram em préedio.. já pensou??? que meedo!!!
 
Back
Top