Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º contato...

Marcelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2006
23
68
37
Aee galeraa...Sou novo na areaaa, mas tenho uma experiência para compartilhar...
Foi num sábado era umas 17 e pokoo q decidimos ir ah caça...Achamos que seria mto difícil encontra-los devido à hora q saimoss, mas td bem...Vamos lá né!!
Chegamos ao vale encantado e começamos a procura, logo avistamos uma colônia, mas era cogumelos da terraa...Igual aos mágicos, mas eram bancos, uma bela colônia. Um pouco mais adiante começamos a encontra-los, aí foi um atrás do outro...Tinha alguns que estavam queimados pelo sol e mtos q naum chegaram a desenvolver...
Pegamos os maiores e os melhores...e deixamos alguns por lah msm...
Sei q no total foram uns 50 cogumelos..hehehhe uma belaa caça pra um sabadoo. Fomos para minha casa fazer um cha...fizemos e tbm batemos td com um mix...ficou uma soluçao meio grossa (fotos postada pelo mafufi no topico Resultado da nossa caçada).
Esperamos ateh +- umas 22:00h para tomarr e aí começamos a triP...fomos ao um lugar aki da cidade longe da civilização, um lugar abertoo com arvores em voltaa e talss...bem agradavel.
no total tinha 1 litro e 300ml que dividimos em 6, deu +- 200ml pra cada!!