Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º CONTATO - Não crie expectavivas...

GuerreiroSonhador

Primórdia
Membro Ativo
30/06/2013
67
29
30
1º Experiencia

Fala galera, bom dia.

Apresentação:

Bom sou membro desde 2013, mas somente acompanha o fórum não era um membro assíduo, e geralmente apenas lia os relatos e tópicos.

Desde essa época sempre tive vontade de iniciar com cogumelos, mas por não ter condições de ir a um pasto (distância e meio de locomoção), alguém próximo para compartilhar e inviabilidade em fazer um cultivo em casa nunca experimentei.

Esse ano conheci um cultivador aqui da cidade que vende cogumelos, realizei a compra de 6gr para meu consumo próprio.

Minha trip ocorreu no dia 27/01/2017 na parte da noite. Antes disso já estava lendo bastante tópicos sobre dosagens para iniciar, possíveis efeitos, como lhe dar se algo desse errado.

Preparação para trip: Bom como já costumo ter uma alimentação saudável para conciliar com as atividades física que pratico já estava tranquilo em relação a isso.

No dia da trip após o almoço ingeri apenas 1 ou 2 xicaras de café na parte da tarde e ao chegar do serviço fiz meu treino de corrida de 10 kilômetros e após tomei um suco de gengibre, couve, espinafre e laranja, isso era por volta das 19:30 Hrs.

Comprei alguns alimentos, dei uma geral no quarto, coloquei um incenso para queimar e coloquei a playlist. Tomei meu banho e quando foram 20:30 Hrs pesei 4gr de cogumelos desidratados.

Observação: Antes que a galera venha falar quanto a dosagem eu pesquisei bastante sobre tópicos de dosagem e li uns relatos falando de dosagem com 2gr, que é a recomendada para iniciantes, mas já tive trips bem mais intensas com drogas sintéticas e inclusive um análogo de Psilocibina (4-ho-met) sintético, então já senti mais tranquilo e consumi uma quantidade maior por esse motivo.

Comecei a ingestão, apenas tomando água para ‘empurrar’ já que estavam secos, e nisso estava no telefone conversando com minha namorada. Já tinha falado com ela sobre a trip, e parar não ficar ansioso fiquei conversando com ela.

Inicio dos efeitos: Após uns 30 a 50 minutos comecei a sentir alguns efeitos, sentia que algo estava chegando, na conversa ia relatando para minha namorada as sensações.

Os pés e mãos mais frios, aquela sensação de peso na ‘nuca’. Deixei a play list tocando no fundo bem baixa. Uma leve euforia fazia com que eu ficasse em silêncio no telefone, queria prestar atenção nas sensações.

Quando deu 1 hora após a ingestão eu disse para minha namorada que iria desligar a ligação, pois queria fechar os olhos e sair da nossa realidade.

Deitei na cama, coloquei o fone, fechei os olhos com intenção de ir para uma outra dimensão. Sempre preferi experiências de olhos fechados, explorando o nosso subconsciente, do que trips visuais.

Tentei me concentrar, mas passado algum tempo vi que meus pensamentos continuavam ‘normais’, só tive a sensação de estarem sendo processados com mais rapidez, mais sentia total controle de tudo ,poderia conversar com alguém tranquilamente, só não podia ficar em pé, pois as pernas estavam um pouco bambas .Os visuais de olhos fechados estavam bem fracos.

Como tinham sobrado 2 gramas e queria ir mais fundo na trip, ingeri as outras 2gr restantes e continuei escutando música.

Como a trip não estavam saindo de acordo com o planejado, pode ser um dos fatores ter criado bastante expectativa devido ao motivo de já ter tido experiências bem mais intensas, eu liguei para minha namorada novamente e ficamos conversando. Falei para ela que a trip não tinha saído muito como o planejado (ou como achei que seria após ler muitos relatos). Mudei a play list também, mudei a posição que estava, de deitado para sentado e ficamos conversando.

Nessa hora parece que recomeçou uma nova trip, melhorou muito, eu não tentei mais controlar como seria a trip, apenas pensei: Já que não foi como estava achando que seria, vou apenas deixar ela me guiar.

Discutimos diversos assuntos, tanto os assuntos da sociedade, dos problemas atuais em nossa civilização quanto do nosso relacionamento. Acertamos as pequenas desavenças que temos devido a correria do dia a dia (trabalho/estudos/estresse), muitas vezes falamos algo que deixa o companheiro (a) chateado, ou não damos a devida atenção isso pode acabar comprometendo o relacionamento.

Em um certo momento eu senti vontade de chorar, um afeto enorme por ela, por poder estar compartilhando com ela aquela sensação, mesmo que ela não estivesse comigo em corpo presente, mas pelo telefone. Quando percebi eu estava chorando, as lágrimas escorrendo pelo rosto (não falei para ela que estava chorando), a música nessa hora soou diferente, com os olhos abertos dava pra ver a parede como se estivesse respirando. Foi assim durante um tempo, até que desligamos ligação.

Fiquei escutando musica, comi um açaí que tinha comprado para ingerir durante a trip, olhei para o relógio eram por volta das 23:15Hrs. Fiquei mais um pouco no computador e quando foram 00:00 fui dormir.

Conclusão:

Não foi a trip como achei que seria, criei expectativa que seria uma trip intensa, igual a trip que tive com sintéticos a 2 anos atrás. Mas cada trip é um aprendizado. Espero não criar mais expectativas baseado em experiências de outras pessoas, ou até mesmo em minhas próprias experiências.

Em relação a drogas, parei de fumar cannabis a 1 ano e meio, ultima vez que utilizei uma droga sintética (estimulante) foi no carnaval de 2016. A trip intensa que tive foi em 2015 e antes disso fazia 1 ano ou mais que não ingeria LSD ou coisa semelhante. Alcool costumo ingerir somente em datas comemorativas mesmo, e bebo esporadicamente um vinho com minha namorada (geralmente em algum jantar).

-
Conversei com minha namorada que queria iniciar um cultivo de cogumelos, que a proxima experiencia só seria com cogumelos do meu próprio cultivo ou pelos cogumelos presentados pela natureza (o que é mais dificil).
Perguntei se ela queria fazer parte do cultivo comigo, e ela aceitou. Fiquei muito feliz com isso, estou acompanhando os diários de cultivo, tirando duvidas e agora, após termina de escrever este relato e posta vou ir ao centro fazer umas compras de alguns itens do cultivo.

Abraço galera, paz e luz!
 
Legal, @GuerreiroSonhador, foi uma viagem de nível 1-2, mas foi bem válida, pois houve alguma catarse emocional. Diversos fatores podem influir pra que as gramas não tenham tido um efeito mais forte, mas pelo menos você iniciou o caminho com os cogumelos, que devem te ajudar com o que você narrou no outro tópico sobre cogumelos e depressão - ou com o que ainda restar deste problema daquela época.

Vamos esperar pela próxima experiência. :blackalien: :)
 
Última edição:
Obrigada por compartilhar, @GuerreiroSonhador!

Sinto muito que não foi o que você esperava, mas com certeza quando você mesmo ingerir seus próprios cogus e com a sua namorada, será uma baita experiência! Mal posso esperar pelo seu próximo relato! :feliz:
 
https://teonanacatl.org/members/exporo.15102/
Legal, @GuerreiroSonhador, foi uma viagem de nível 1-2, mas foi bem válida, pois houve alguma catarse emocional. Diversos fatores podem influir pra que as gramas não tenham tido um efeito mais forte, mas pelo menos você iniciou o caminho com os cogumelos, que devem te ajudar com o que você narrou no outro tópico sobre cogumelos e depressão - ou com o que ainda restar deste problema daquela época.

Vamos esperar pela próxima experiência. :blackalien: :)

Obrigado ExPoro. Quanto aos problemas relatados dessa epóca, estou bem.


Obrigada por compartilhar, @GuerreiroSonhador!

Sinto muito que não foi o que você esperava, mas com certeza quando você mesmo ingerir seus próprios cogus e com a sua namorada, será uma baita experiência! Mal posso esperar pelo seu próximo relato! :feliz:

Não foi como achei que seria, mas valeu a pena. Com certeza irei relatar minha próxima experiência com os cogumelos de um cultivo proprio. Até a próxima.
 
Achei sua trip curta, normalmente dura em torno de 6h. O fato de você ter conseguido dormir umas 3h depois de ter tomado me surpreendeu.

Me identifiquei com a parte em que você fica emocionado no telefone, acho que comigo aconteceria a mesma coisa! haha
 
Achei sua trip curta, normalmente dura em torno de 6h. O fato de você ter conseguido dormir umas 3h depois de ter tomado me surpreendeu.

Me identifiquei com a parte em que você fica emocionado no telefone, acho que comigo aconteceria a mesma coisa! haha

Da próxima trip espero estar junto da minha namorada. Eu achei a trip de cogumelo bem empatogenica, dirente da trip de lsd por exemplo que torna tudo tão confuso.
 
Back
Top