Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1° experiencia perfeita

Amanitask8

Primórdia
Cadastrado
quantidade: 10 cogus B+ pequenos cerca de 5 a 8 cm
300 ML de Agua
e muitoo açucar muito mesmo.

ao contrario do que muita gente fala eu não achei o gosto ruim, pelo contrario estava muito bom. e os cogus cozidos me lembravam de carne.

tomei o cha por volta das 5 horas da tarde, cerca de 150 ml, pensei q não ia dar nada pois a cor da agua quase não mudou. peguei meu skate passei na tabacaria comprei um cigarro e uma pure hemp
cheguei na pista por volta das 5:30 pm, nessa meia hora me senti meio enjoado um enjoo suportavel e que não encomodava muito, quando cheguei na pista começei a sentir alguns sintomas( visionario) estava vendo milhoes de pontos girando como buracos negros deitei sobre uma mine hemp, fiquei la até as 8:30pm, cerca de 3 horas olhando para cima contemplando a belesa das minhas visões, assistindo tudo como se fosse um filme, sempre procurando ir mais longe procurando entrar dentro desse enorme calendoscopio que eu via. no meio de todas aquelas visões encontrei respostas para alguns problemas que eu tinha.
as melhores partes, como visões, sentimentos, e respostas guardo carinhosamente comigo..
amanha vou colhei o 2 flux =)

Uma coisa fiquei muito curioso...

????Você diz que tinha muita açúcar, depois que lembrava muito gosto de carne????

AUSHUAHSUAHSUHA.a textura dos cogus me lembravam da textura da carne e não o sabor..
auhsuahsuahsuas
mais oque interessa é a experiencia ..perfeitaa..
engraçado q ontem eu tomei os cogus d novo e não deu quase nada de brisa???
e fiz muito mais concentrado ontem..
pq sera?

putz to é laricado..sauhsuahsuah
hemp \|/

Você não esperou tempo suficiente.

Os cogumelos criam tolerância. Melhor esperar no mínimo uma semana entre uma experiência e outra.

Isso mesmo.

A tolerância pode ser considerada um aspecto ruim, mas eu acho que é um dos segredos dos cogumelos.

Pense sobre o que você passou!

Heey Galera, sou novo por aqui, oque significa "B+" ?

Parabéns. É sempre bom obter experiencias com exito

Não quero sair do foco do seu tópico, mas apenas fazendo algumas observações pessoais sobre a tolerancia, como o pessoal tem falado.

Certa vez sai sozinho e colhi varios cogumelos.. Comi bastante na primeira dose e ainda sobrou umas duas doses que levei comigo. Quando os efeito da primeira dose passaram (depois de horas) comi as outras. Mas comi porque estava com muita fome e só tinha os cogumelos e não porque queria os efeitos da psilocibina. E eles não aconteceram (os efeitos). Não sei se foi por causa da tolerância ou por minha própria indução a não "processar" a psilocibina.

Teve outra vez, no final do ano, que comi cubensis durante 4 dias seguidos. Entretanto, cada vez que comia era de cogumelos provenientes de lugares diferentes. No primeiro dia comi uns daqui aonde moro, no segundo dia viajei e depois de 600 kilometros encontrei outros, no terceiro dia, viajando novamente encontrei outos em outro lugar distante e no quarto dia, devolta a cidade, comi alguns provenientes do mesmo local do primeiro dia. Não houve tolerancia nesse caso e os cogumelos que encontrei longe daqui, em outra cidade, eram muito mais potentes.

abraço!

Você disse que fez 300ml de chá, mas tomou 150 apenas é isso mesmo, tomou só a metade ou ferveu até reduzir ?

Back