Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª experiencia

Rest

Cogumelo maduro
Membro Ativo
23/08/2006
57
69
36
No domingo que passou exprementei pela 1ª vez.
A quantidade foi pouca mas já tinha lido relatos com estas quantidades e decidi exprementar. (2 cogumelos secos )

O que achei - Estranho, ou a quantidade foi muito pouca ou o chá foi feito mal porque achei os efeitos muito subtis...

Relato:
Peguei nos 2 cogumelos secos e meti em 0,5L de água juntamente com 3 cascas de limão e meti no lume minimo. Quando começou a ferver esperei +/- 1m e desliguei e coei. Peguei no resto dos cogus e meti a com mais um bocadinho de agua a ferver novamente e voltei a coar para o jarro onde já estava o anterior e usei um pilão para espremer.

Juntei um bocado de açucar e deixei arrefecer. O gosto era um bocado mau mas lá consegui beber aquilo. (18:20)
Para tirar o gosto do cha fui fumar uma de bolota com a minha sitter que é a minha namorada.

Comi só uma tosta e um chocolate que estáva de jejum desde o almoço que foi só uma taça de cereais. Sai de casa e fui a um parque que fica numa zona de vivendas onde não ha movimento.

No caminho sentia me meio mole e vinha um homem um bocado mais atras de nós que era defeciente ( tinha a cabeça mais pequena ) só olhei uma vez para tras e foi estranho, naquela imagem parecia que tinah os olhos pretos... lol foi assustador mas não liguei até porque devia ter sido só impressão isso por ele ser esquesito.

Continuei até ao parque e sentei me num banco com a minha namorada e ficamos a falar. Foi ai que acho que notei mais os cogumelos mas não sei se foi um bocado psicologico. A minha visão parecia estar um bocado ampliada e reparava nos detalhes das coisas (como se fosse uma mascara daquelas de agua com um tubo para respirar e estivesse a olhar po fundo do mar). Quando vcs olham para um passeio de calçada vcs vêm um passeio de calçada, eu naquele momento olhava para um passeio de calçada e via as pedras da calçada! Percebem? tipo repara-se nos detalhes das coisas. Parece que os pensamentos se ligavam, do genero eu falava de uma coisa e lembrava me logo de outra para falar.

Eu olhava para o pardim daquele parque e reparava nos seus detalhes... Não sei se isto tudo foi um bocado psicológico e influenciado por ja ter lido aqui que "tudo parece que estava no sitio certo" foi isso que pensei quando reparei nos detalhes.

Fiquei algum tempo a olhar para as minhas mãos, parecia a tal visão de estar tudo nitido meio ampliado e reparava nos detalhes, até a cara da minha namorada. Até a lingua dela eu notava os detalhes. Só a minha camisola branca é que eu não conseguia focar bem porque estava a fazer impressão nos olhos mas podia ser por estar muita claridade nesse sitio.

Uma coisa eu senti e não foi psicologico, eu senti-me bem! Muito bem! Houve um momento que parecia que queria rebentar de emoção. Sentia me feliz. Depois senti uma forte vontade de abraçar a minha namorada e de lhe beijar.

Foi estranho, sentia me mesmo bem ali. Tudo tão tranquilo e calmo a ouvir os passaros. Fumamos mais uma e ficamos a falar.

+/- as 20:00 saimos dali e fomos jantar. No caminho quando começamos a entrar na zona normal (movimentada) era uma diferença grande, muito barulho... Reparei no barulho dos carros... dos motores... como se não fosse normal estar a ouvir aquilo.

No resto do tempo foi normal apesar de sentir me esquesito e rir me muito com a minha namorada por cenas parvas... Um amigo meu percebeu que não tinha fumado só bolota pelo telefone, pensava que tinha fumado salvia por me estar a rir daquela maneira.

Passei por casa e depois fui ter com os meus amigos e fiquei la até +/- as 02:00. Vim para casa e passado um tempo fui dormir. Mas depois de tar em casa veio me um pensamento de bad que me assunstou mas que depois achei estupido pensar isso.

O meu pensamento foi:
Eu tinha chegado já normal a casa mas comecei a pensar que estava igual pois não havia o diferente porque tudo o que vi, podia ter visto se não tivesse bebido o cha. Eu reparava nos detalhes, mas quem é que me diz que eu não reparei nos detalhes por saber que bebi o cha e estar a espera de alguma coisa e ser tudo psicologico. Ou então era o contrario e eu estava diferente e ainda estava e iria ficar assim. Fui a janela apanhar ar e esqueci isso.

Será que foi porque a quantidade foi pouca, o cha mal preparado ou estar a espera de uma coisa diferente? É que acho que se estivesse a fazer alguma coisa não tinha reparado nestes efeitos a não ser o de me sentri muito bem durante algum tempo.

Quanto ao estomago nunca fiquei mal disposto, mas isso pode ser pelo facto de ter feito cha e nao ter comido os cogus.

Nesta foto parece menos mas no meu diario de cultivo estão la fotos dos 2 cogus frescos e o 2º até tinha um chapeu grande.
DSCF8136.JPG
 
Você realmente sentiu os efeitos dos cogumelos. Em pequenas doses eles são bem sutis mesmo, mas notáveis.

Eu já tomei cogumelos em doses bem pequenas onde alguns dizem que não sentem efeito algum e realmente senti um grande bem estar, ria muito das coisas, da vida, dos amigos, e uma percepção diferente das coisas com foco nos detalhes e não no todo. Cores levemente alteradas para mais brilhantes (provavelmente por causa da pupila um pouco dilatada) e os sons pareciam mais atraentes. A moleza que você sentiu também é bem comum.

Achei realmente interessante, tão interessante quanto as mais intensas.
 
  1. ENFIN,BEM VINDO AO MUNDO MAGICO.... DE ACORDO COM A DOSAGEM O VENTO PODE TE LEVAR A VARIAS DIRECOES,...
ESPERO QUE VC TENHA UMA NOVA OPURTUNIDADE DE CONHECER O MUNDO MAGICO MELHOR, VC SE SURPRIENDERA....
.
----------------------View attachment 7308
 

Anexos

  • MUNDO.bmp
    562.7 KB · Visualizações: 104
Obrigado pelas dicas... Fred é certo que quero ter mais contactos com os cogus! Naquele momento que me estava a sentir tão bem, tanta felecidade, nem sei descrever mas é uma sensação boa, estamos bem com nós proprios... cheguei a pensar como é que é possivel apanhar uma bad pensando que não voltamos quando estamos num estado TÃO......

Talvez diga isso porque foi uma quantidade pequena e com doses maiores não seja só aquilo...

Quando tomei o cha não porque já estava mentalizado e não tava com receio do que iria acontecer mas no dia antes estava com receio da tal coisa de não voltar (receio que apanhei cá no CM =P ao ler essas historias que alguns contaram)

Mas por ter tomado uma dose pequena fiquei sem aquele receio do que acontece e mais seguro, pa proxima vez quero exprementar pai uns 5.
 
É isso aí mesmo parceiro,minhas primeiras doses pequenas foram assim,mais nem considerei elas como "experiências".Quando você tiver sua primeira experiência de verdade você vai ver o verdadeiro poder dos cogumelos mágicos.
Ir aumentando a dose é um método bem ultil para que voc6e se acustume com os efeitos para que nas próximas experiências não aja desespero ou paranóia.
Continue relatando suas experiências,leia,aumente a dose aos poucos,aproveite o efeito magnifico dos chapeludos *_*
 
Back
Top