Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Experiencia, Cogumelos mexicanos

no0ne

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/10/2009
1
46
Boas ontem exprimentei pela primeira vez cogumelos, nunca tive uma moca com tal intensidade, ja fumei muita cannabis de varios tipos mas como ontem nunca tive tal moca, ja mandei mdma e ate notei algumas semelhanças, alias até me trinquei tb lol..
Mas pronto mandei 10gr de mexicanos que encomendei da holanda juntamente com 4 amigos e tava outro que supostamente nos iria controlar...
1 deles foi ao grego e portanto nao lhe bateu, portanto sobramos 3 com a moka. Para mim foi uma experiencia interessante mas arrependo-me por um lado de ter mandado no contexto em que mandei, primeiro mandei com o pessoal errado, eu fui o primeiro a sentir os efeitos, e começei a dizer que me tava a bater tava a fikar com moka começaram a gozar e a dizer ke era psicologico.. o que me deixou irritado... depois o que nos tava a controlar começa a dizer "andre.. pensa que és uma laranja" ao principio ainda me ri nakela mas disse epa nao digas essas cenas que isto é poderoso e nao kero entrar em filmes.. e ele continuou até que me chatei e pedi asserio pa ele parar.. epa parecia que todos me tavam a chatear e nao me deixavam curtir a moka, dp fechei-me no quarto, e começei a tocar guitarra, e senti-me mesmo bem comigo mesmo, o som soava tao bem, as notas a musica.. a minha guitarra parecia nova brilhante, as notas saiam-me tao bem... enfim... depois vieram todos em filinha po meu quarto tipo abrir a porta todos a olhar pa mim.... enfim tava-me a sentir um bocado do tipo fdx deixem-me em paz caralho kero curtir a moka.. entretanto bazo pa casa de banho com a minha guitarra pa fikar em paz de novo, dp eles disseram que iam comer ao mac, e eu fikei sozinho em casa!
O que nos tava a controlar ate chegou a dizer eu é que tou a curtir paguei 10€ pa me rir de voces...
Ou seja nao era de todo a pessoa ideal pa este tipo de viagem...
Mas pronto, continuando fikei sozinho em casa tive no meu quarto a fazer macadas dançar ouvir som falar po espelho enfim...lol... mas tava bem assim sozinho, ate começei a pensar ke ter alguem pa falar era fixe, e começei a pensar em pessoas com kem conversar, e liguei a um amigo meu que mandou md comigo e ke era bom conversador, no entanto ele nunca exprimentou cogumelos e tava no cafe com pessoal a volta e sentia do outro lado do telefone toda a gente a perguntar "mas como é a moka bla bla bla," e depois ja nem o estava a perceber, ele disse "ja ha md" e eu ah?? tipo epa sentia mm que ninguem me tava a perceber... e dp ele disse olha caga amanha falamos e eu ok é melhor... depois continuei sozinho mas começei a deprimir... a ficar um bocado assustado por tar sozinho, e nao parava de crescer esse sentimento, até que apareçe um deles que sorte a minha tava exactamente com o mesmo sentimento ke eu, mal ele chega abraço-me logo a ele e digo fdx ainda bem ke chegaste meu asserio lol,,, depois descemos os dois e disse-lhe ke nao keria ir ter com o resto do pessoal, e ele eu tb nao, e dp vemos os gajos e ele epa siga fugir... e começamos os dois a fugir deles lololol... começamos a andar pelos passeios, a meter-mos pa zonas ke pareciam rurais ou ke... e iamos falando, mas desligamos os telemoveis, enfim nao keriamos ser incomodados e tavamos os dois com a mania da perseguição... tipo ate houve um momento em que no passeio tavam um grupo de 11 gajas, e todas a olharem pa nos e o meu colega um pouco assutado ui.. e eu siga po outro lado do passeio... lol.. (Moro numa zona universitaria) Entretanto ainda fomos pa uma mata e deitamos-nos la a olhar po ceu, e pronto basicamente parecia que era tudo um sonho,
Posso dizer que a mania da perseguição é um bocado assustadora, uma pessoa assusta-se com bue cenas... e tb posso dizer que nunca mais senti alegria na moka desde que deprimi em casa, mas controlei-me e foi bom o meu colega tar mais ou menos no mm estado de espirito ke eu, porque sozinho nao sei o ke faria... Enfim aprendi que é uma cena ke se tem ke ter muito respeito, e aprendi que se por acaso um dia mandar de novo terá que ser com as pessoas certas e nao mais ke 3 pessoas. E se tiver alguem sobrio ao menos ke ja tenha exprimentado! Acho que a minha moka foi estragada pelo o grupo e expectativa do grupo quanto a moka. Ou entao pode ser mm a minha reacção dado que com mdma tb fikava deprimido no dia seguinte... E aqui fika o relato abraços
 
MANO TU ES UMA LARANJA!
ehhehehe
o malucao bad tripp seu mentor hein patricio!
tripp muito doida bro - a proxima vai ser mais forte, procura tomar sozinho sem barulhos no arredor.
se puder tomar no escuro total entao melhor ainda!!!
muito louco o portuga deve ter coçado o bigode contae!
 
Back
Top