Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª experiência

Tupinambis

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/07/2006
8
67
Bom gente, o meu primeiro contato com o P. cubensis foi na última sexta feira, vou relatá-lo aqui:

Primeiramente, estou pasmo! Nunca achei que dois cubensis fossem capazes de me fazer viajar tanto. Fui para o pasto e encontrei apenas dois cubensis, de tamanho médio. Como eu não pensava em tomar uma dose muito grande, achei que seria o ideal para uma primeira experiência. Preparei o chá à noite, e por volta da meia noite tomei uma garrafinha de 600 ml, juntamente com alguns goles de água. Bebi o chá no meu quarto, com a janela aberta, e com o winamp tocando várias músicas, bem baixinho. Deixei somente a luminaria da mesa do computador ligada.

Demorou uns 25 minutos pra que eu começasse a sentir o efeito. Primeiro minha cabeça começou a ficar pesada, por alguns instantes eu senti fortes dores nos músculos, e eu sentia dificuldade em engolir. Mas isto não durou muito não. Depois veio a fase de viagens, de olhos fechados eu via inúmeras cores e texturas, vários fractais coloridos e em movimento. De olhos abertos eu via a cama flutuando, como se fosse de água, parecia também que as folhas estampadas na minha coberta eram de verdade, vivas. Vi minhas pernas e meus braços crescerem em baixo das cobertas. Eu via no teto e nas paredes milhares de chips verdes pequenos, como no filme Matrix. Fui pra janela olhar pra rua, e as pessoas que passavam caminhavam de um jeito muito engraçado. A música ao fundo, tocava bem lentamente, e tocava normal também. Eu creio que a minha mente ouvia as músicas e as guardava para depois tocar de novo na minha mente, pq algumas músicas tocaram mais que uma vez, e todo mundo sabe que o winamp não repete música no modo shuffle, ainda mais porque tinha umas 400 músicas abertas. Tudo isso era muito bom, eu parecia uma criança fascinada.

Depois, pelo que me parece, eu entrei numa bad. Comecei a ficar com medo de não voltar mais. Eu ainda tinha viagens boas, mas elas cessavam e davam lugar à minha realidade, de que eu precisava levantar as 6h da manhã pra ir com a minha irma ao aeroporto, e começei a ficar com medo de que não passasse o efeito até lá. Cai numa bad violenta, lembro de ter pensado que nunca mais ia voltar, que o mundo era aquilo mesmo, que eu estava compreendendo que os cogus eram portais para chegar aquele mundo e nunca mais sair dali. Então, começei a pensar na minha vida, e no quanto ela é boa, sentia um amor muito grande pelo meu pai e pela minha mãe, tinha até mesmo vontade de ir durmir no meio deles, sentia muito amor pela minha namorada, pela minha irmã e meus amigos. Sentia muito medo de não voltar mais pra esta minha vida, e isto me assustava muito. Lembro de que olhava para o relógio frequentemente, e o que parecia levar uma eternidade para acontecer, acontecia em dois ou três minutos! Sentia muito medo de nunca mais voltar.

Então aconteceu o momento mais mágico de toda a trip: escutei de fundo, tocando no winamp, The freeking Alice, do Júpiter Maçã cantando "ir e não voltar é conhecer outro lugar", e esta parte da música repetia incessantemente na minha mente, até que eu pude entender. Isso foi muito lindo. Isso me resgatou de um jeito, fiquei tão feliz, e entendi que aquilo aconteceu pra que eu pudesse ver o quanto a minha vida é maravilhosa. A partir deste momento, comecei a ver sentido em tudo, nas músicas dos Beatles, até mesmo naqueles emails chatos que recebemos todo dia, que nos dizem pra achar sentido nas pequenas coisas. Tudo era tão lindo, eu sentia que estava realmente entendendo muita coisa sobre a vida, sobre o universo. Alguns dias antes, eu tinha lido aquela reportagem que foi postada aqui neste fórum, sobre a experiência feita com pessoas sob o efeito de Psilocibina. Dizia na reportagem que algumas pessoas que se submeteram a experiência haviam comparado a trip como uma das experiência mais significativas de suas vidas, até mesmo como o nascimento de um filho. Aí, eu senti que estava com a bexiga muito cheia, quase estourando, devia estar segurando a muito tempo, mas não tinha percebido. Então comecei a sentir fortes dores, lembro de ter pensado que estava gerando a vida, pensei nas dores do parto! E então, compreendi! E toda a dor se foi... pensei: Sim, eu faço parte desta experiência! Muito lindo entender isto...

Mas, eu me sentia todo molhado, como se estivesse urinado. Passava a mão para ver se estava mesmo, mas estava seco. Resolvi levantar e passar a mão na cama, conferir se tinha mijado mesmo. Quando fui passar as mãos na cama, senti as minhas mãos afundando, afundando cada vez mais no colchão. Deixei isto de lado e fui ao banheiro. Quando entrei no banheiro e fui urinar, o vaso sanitário encolhia e aumentava, e o meu pênis parecia uma mola, hehehe, isso era muito engraçado.. O banheiro estava muito branco, muito branco mesmo.

Depois de tudo isso, fui tomar água voltei pro quarto afim de finalmente dormir... devo ter cochilado um pouco, quando acordei era umas 4 da manhã, o efeito já tinha passado, mas não consegui mais dormir... Também, pudera! Foi tudo tão lindo! Vale lembrar que o meu depois tbm foi lindo, sentia muito amor pela minha família, por todos... digo com toda a certeza que esta foi a experiência mais significante da minha vida.

Incrível! Será que eu sou fraco mesmo pra psilocibina, ou é possível mesmo viajar assim com baixas dosagens?

Fica aí o meu relato... Abraços à todos!
 
cara, lindo mesmo!

a quantidade não tem como ser preciso ao afirmar, você estava predisposto a ter essa viagem dentro de si e do universo, só faltava essa faísca para lançar a nave, outros ja precisam encher bem o tanque

de qualquer forma, foi muito boa sua experiência, inspiradora

abraço
 
Hehe, a minha experiencia tambem foi incrivelmente semelhante, apesar de bem mais forte em alguns momentos.
 
legal legal mesmo!
a primeira vez a gente nunca esqueçe.
seja 2 seja 10 seja 30 cogus... fica na memoria eternamente.
 
nossa cara...


só de ler eu fico arrepiado véiu..
deve ser uma viagem tipo doce kra..
porém melhor... maiz espiritual... nossa... sei lah..

num vejo a hora de tomar kra..
só tou esperando os belezinhas aqui crescerem =)

qdo tiver minha trip eu conto ai =]


abraços..


good vibes ~~

ao som de: Skazi - Boom Festival Set
 
Vinicius eu fiquei um tempo sumido aqui no forum, voltei hoje e vi tua resposta no topico e vim ler tua experiencia.
Cara axei muito interessante tua experiencia, por ter alguns pontos semelhantes, o lance da musica, issu me fez lembrar da minha viajem :)
Desde a primera vez minha nao axei mais os cogumelos =/.
Começo acreditar nos xamãs, q dizem q eles aparecem no teu caminho quando é necessario :) .
O lance de algumas pessoas dizerem q foi a experiencia mais importante da vida, eu concordo :pos: , tudo q vc sente na viajem é muito ampliado perto de teus sentimentos cotidianos.
É justamente issu q eu axo q faz a pessoa aprender com a viajem, pq ela sente algo q ela nunca sentiria. Por exemplo a sensação de estar morto e estar em um otro plano espiritual. Quem ja sentiu issu ? podemos dizer q poucas pessoas =] .
Bom é issu :)
Paz.
 
É lindo ver as pessoas se abrindo para profundidades positivas! :pos:

A questão da quantidade acho que nunca vai deixar de ser polêmica. Na minha opinião, justamente por ela ser guiada por dois fatores: mental e espiritual. Talvez o simples contato com a substância e o elemental já sejam o suficiente para levar a pessoa onde ela está preparada para ir. Porém, influenciando isso teríamos a força da mente, influenciada pela crença das "quantidades" e "ritualísticas", e a força espiritual, influenciada pelo destino e energia de cada um.

Resumindo, acredito que talvez basta o contato com a substância/elemental para que a viajem aconteça. Porém, a força e característica dela será guiada pelo que sua mente acredita + pelos caminhos que seu destino te guarda.

Obs: para mim, "destino" (chamada por alguns de "Deus") significa a força universal que traçaria nosso caminho de acordo com o equilíbrio de nossos atos negativos e positivos. :luz:
 
viniciusbio disse:
A música ao fundo, tocava bem lentamente, e tocava normal também. Eu creio que a minha mente ouvia as músicas e as guardava para depois tocar de novo na minha mente, pq algumas músicas tocaram mais que uma vez, e todo mundo sabe que o winamp não repete música no modo shuffle, ainda mais porque tinha umas 400 músicas abertas. Tudo isso era muito bom, eu parecia uma criança fascinada.

Isso é comum de acontecer nas viajens, cara. Pois nossa percepção fica fragmentada, de forma não-linear, fazendo com que as coisas pareçam durar mais tempo, ou então dividindo cada parte do momento para ir nos repassando aos poucos, fazendo com que pensamos que algo está muito demorado ou repetitivo. :eek:

Porém uma ressalva: O Shuffle do Winamp repete músicas, sim, pois já fiz diversos testes em sã consciência, hehe... Tu coloca uma lista de músicas e antes de ele tocar todas elas, pode repetir algumas, sim. Às vezes logo depois de algumas poucas tocadas, já repete. Inclusive fiquei desanimado com essa característica do programa... Espero que seja fixada. :pos:
 
PAZ E AMOR


Que viajem linda...
Pudera eu sentir tudo isso.
Estou me preparando para minha primeira TRIP, acho que ainda nao estou pronto para enfrentar uma bad se acaso ela vier.

Mas fiquei realmente impressionado como você lidou com a viajem.


PAZ E AMOR IRMÃO!
 
viniciusbio disse:
Então, começei a pensar na minha vida, e no quanto ela é boa, sentia um amor muito grande pelo meu pai e pela minha mãe, tinha até mesmo vontade de ir durmir no meio deles, sentia muito amor pela minha namorada, pela minha irmã e meus amigos. Sentia muito medo de não voltar mais pra esta minha vida, e isto me assustava muito.

Muito massa a sua viagem, a minha foi fraquinha, foi muito bonita e tranquila - exceto pela maldita lapizeira!
Deve ser interessante ter badtrips para conhecer melhor seus medos e suas aflições, com certeza você deve aprender muito mais que do que vendo o mundo através de caleidoscópios.
 
kUrIX disse:
Isso é comum de acontecer nas viajens, cara. Pois nossa percepção fica fragmentada, de forma não-linear, fazendo com que as coisas pareçam durar mais tempo, ou então dividindo cada parte do momento para ir nos repassando aos poucos, fazendo com que pensamos que algo está muito demorado ou repetitivo. :eek:

Porém uma ressalva: O Shuffle do Winamp repete músicas, sim, pois já fiz diversos testes em sã consciência, hehe... Tu coloca uma lista de músicas e antes de ele tocar todas elas, pode repetir algumas, sim. Às vezes logo depois de algumas poucas tocadas, já repete. Inclusive fiquei desanimado com essa característica do programa... Espero que seja fixada. :pos:
==OFF TOPIC==
entao cara , existe na pagina do winamp uma seçao PLUGINS, vai até lah e procura na parte misc/general purpose plugins um plugin que se chama Better shuffle.
Ha nesta mesma seçao existe um controlador via joystick para winamp, controlador de iluminaçao estroboscopica via lpt e outras coisas massa.
tem a parte tb de DSP que eh o que eeu gosto mesmo, processamento de som em tempo real :)
o winamp é uma ARMA se bem utilizado :)
==FIM do OFF==
 
Back
Top