Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª experiência com psilocybe cubensis

eumaxsouza

Esporo
Cadastrado
02/07/2024
1
2
27
Usei 2g de psilocybe cubensis numa sexta-feira a noite. Após ingerir o cogumelo, passados 1h começou a acontecer o processo. Tudo acontecia na minha mente, quando eu abri os olhos, eu via tudo perfeitamente, apenas um pouco distorcido, mas o processo todo acontecia quando eu fechava os olhos.

Eu fui levado para uma flores, muito colorida e lá eu encontrei com alguém que me fez muito mau quando eu era criança, uma memória da qual sofreu muito na mão dessa pessoa, vulgo meu ex padastro. Logo em seguida essa memória se tornou apenas uma mala, tinha como se fosse um conjunto de maletas, eu pegava essa mala em especifico com a mão direita e com a esquerda eu tava como se fosse uma caixa de lixo, para jogar aquela memória que estava na maleta fora, mas eu não conseguia, não tinha forças.

Eu fiquei por uns minutos (na minha concepção, poderia ter sido horas, segurando essa maleta no ar, e a força não vinha para eu jogá-la fora, era como se meu ego não a deixasse ir, para eu não conseguir me liberar. Até que eu ouço um choro de uma criança (meu eu menor) e esse choro foi como ele tivesse me enviando a força necessária para enterrar aquela memória e conseguir adiante. Resinificar essa memória.

A partir daí a criança me conduzia para alguns cenários. Depois que eu venci a memória da mala, a cena simplesmente desapareceu e ficou tudo escuro. Até que a criança me levara outro cenário. Nesse cenário eu ficava cercado por quatro animais. Um urso, uma pantera, uma leão e um tigre. Não entendia muito bem o que eles queriam dizer ou o que significavam. Mas eu chegava na frente de cada um deles e perguntava. O que você significa? quando eu fazia essa perguntava, os animais ficavam muito ferozes, eu retornava a fazer a mesma pergunta e emes sumiam, foi sumindo de um em um. Entendi que os animais na verdade eram minhas emoções, que eu não sabia controlar, minha impulsividade e minha raiva.

A criança novamente me levou a outro cenário, todos esses cenários eram muito coloridos, algo muito infantil. Nesse outro cenário eu estava caminhando na flores, muitas plantas e flores belíssimas. Caminhei, caminhei até que eu chegava em um parque de diversões. No parque de diversões tinham vários animais e inclusive aqueles quatro que eu já mencionei acima. O urso, a pantera, o leão e o tigre. Eles ainda estavam um pouco ferozes. Mas eu já conseguia controlá-los. Mas eu tinha medo, e nessa hora um ser feminino estava do lado segurando minha mão. Não sei quem era e não falou comigo, mas me passou confiança e eu me senti seguro.

Logo em seguida eu andei no parque de diversões e fui brincar na roda gigante, mas foi um pouco estranho, porque eu não subia de uma forma habitual, eu subia segurando a roda gigante pela parte de baixo, e lá estavam os quatro animais comigo, o leão, o tigre, a pantera e o urso. Nós cinco subíamos pela parte de baixo da roda gigante, subia muito devagar. Daí eu tirei que eu, eu me cobrava muito e me comparava a outras pessoas seja na faculdade, trabalho ou na vida mesmo. Por exemplo. Meu amigo da faculdade faz o trabalho que o professor passou pra turma em 1 dia, e eu levo 5 dia pra fazer o mesmo trabalho, eu tinha essa cobrança em si.

Foi por isso que eu não subi da forma habitual, mas sim fui por um caminho mais completo e foi devagar, porque todas as minhas emoções foram juntas comigo e isso fazia com que eu me perdesse em algum momento e demandasse mais tempo pra entregar o trabalho em si.

No mais, foi isso, meu amigos. Não tenham medo do Cogu. Se entreguem, estudem e com certeza a viagem de vocês será muito proveitosa! 🍄 ❤️
 
Back
Top