Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª, 2ª e 3ª experiências

Gashroom

Esporo
Cadastrado
13/07/2020
4
2
23
Bom dia,

Venho aqui contar sobre os meus primeiros contatos com esse novo mundo. Tudo que eu sei sobre os cogumelos eu aprendi pela internet e sou muito leigo no assunto, então peço que tenham compreensão e me corrijam por favor caso eu diga alguma informação errada, estou em busca de aprendizado e pude ver que esse site é um ótimo ambiente para isso.

1º Contato:
Comprei 3g de cogumelos desidratados pela internet, à princípio eu confesso que tive a intenção de fazer uso de modo recreativo mesmo, com quase nenhum conhecimento no assunto comi 1g porque estava receoso sobre os efeitos que me poderiam causar, porém como disse não havia lido praticamente nada sobre o assunto, no dia eu me alimentei muito mal com comida muito gordurosa e pesada, apenas 3 horas antes, ao comer não sentia efeito algum por 1 hora então pensei em fumar um baseado (imaginando q iria "ajudar a bater") e pelo que li aqui no fórum, acredito que os efeitos da erva tenham mascarado o mínimo brilho que eu poderia ter tido. Enfim, a primeira experiência foi totalmente frustrante.

2º Contato: