Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

înjetar direto na bosta será que funciona bem?

william

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/07/2006
105
71
40
pessoal, meu pai tem uma fazendinha onde cria gado, \o/

mas nao tem P. cubensis por la nao, ¬¬

acho que os esporos nao acertaram o alvo (a bosta)

tava eu pensando em "dar uma maozinha" pra mae natureza,

ou seja, inocular algumas bostas com o axulio de uma seringa com sprins hidratados

sera possivel obter bons resultados?

seria esse o segredo pra nunca mais precisar fazer isso e deixar na sabedoria da mae natureza?

ou aquela parada de fazer um buraco e colocar o bolo 100% povoado com esterco e talz que eu andei lendo eh a melhor solucao?

sugestoes please hehe

good vibes pra todos que estao cultivando

^^
 
ae will acredito que ambas sejam validas pra vc.
se vc for inocular em BOSTAS no campo, use esporos SELVAGENS, se for fazer um bullk(enterrar os bolos 100%) utilize uma strain (raça) já " domada"
agora.,.... se vc tem todo esse material em maos, imagino q tenha muita bosta aee pelos pastos....
vc pode experimentar várias tecnicas, desdo bolo comum, substituindo pela merda da vaca, merda de cavalo....
vc tem um mundo de possibilidades a sua frente.
se nao apareceram ainda cogumelos aí na sua fazenda , de 2 uma:
OU vc só nao achou pq nao está na epoca ainda, ou 2 - nao tem mesmo.
nos dois casos pra aumentar a produçao vc pode tentar procurar selvagens em outras fazendas, e inserir ele da maneira que falou, injetando esporos hidratados nos bolos ou fazeno vários BULLKS na sua fazenda e deixando o vento fazer seu trabalho.
vc tem MUITO material pra trabalhar.. se te faltarem só os esporos a gente dá um jeito :)
ah
esqueci de dizer.. em AMBOS os casos vc terá colheitas MUITO provavelmente só na epoca das chuvas. eh dificl sair cogumelos com esse tempo seco que está fazendo esse ano viu. eh o inverno mais seco dos ultimos 65 anos , de acordo com o site do climatempo de ontem... `[]´s
 
Back
Top