Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ó nos aqui outra vez

mirador

Desligado
Cadastrado
31/01/2009
588
69
Olá galera funghi!

Eu sou um antigo usuário-moderador daqui que se ausentou por alguns anos, (acho que sai em 2004 ou 2005) meu nick era druida . Sei que ainda rondam por aqui espíritos daquela época, e espero que ainda se recordem desse desertor arrependido. hehe Na verdade me ausentei por motivos maiores(?), e tive um pouco de sobriedade durante estes anos. Viajei um pouco pelo mundo físico, conheci novas almas, novos lugares, novos limites e acho que chegou a hora de repolarizar o ciclo. Volto à essa bela comunidade com sangue renovado e espírito aberto à novas sondagens ao infável mundo do cogumelos mágicos.

Novos navegantes e antigos navegantes: SALVE

PS. marcosbj, cignusX1, spectrum, amanita, le espirit, e todos os demais dinossauros aindam circulam? qqr coisa me deem um toque por PM:pos:

Salve !!

Bem-vindo de volta, druida, ou mirador... Alguns dos dinos que você mencionou ainda passeam por este parque jurássico, basta usar a isca certa pra cada um aparecer

o fórum aumentou um pouco desde aquela época...desejo sorte na antiga caminhada :p::pos:

Back