- 15/04/2018
- 4
- 12
- 46
Oi galera. Tenho perambulado pelas páginas deste repositório fantástico de informações faz um tempinho. Usarei aqui o nome de Jonas. Tenho formação em Química, mas acabo me interessando por muitos outros temas. Meu grande divertimento é interconectar tudo de forma produtiva e responsável. E quando falo em tudo, quero dizer: música, fotografia, jardinagem, gastronomia... Assim, ao longo de muito tempo eu consegui desenvolver um senso de que tudo está interligado e nós, humanos, por benção ou maldição, não conseguimos correlacionar tudo e acabamos por viver em pequenas ilhas ou fragmentos de realidade. Em 2015, tive um contato formal com o conceito dos expansores de consciência, mas nada de prático. Tudo muito teórico, coletando informações com quem fazia uso e tentando achar os pontos de interseção dos depoimentos. Fiquei lendo depois sobre neuroquímica e artigos relacionados a DMT, Psilocibina, LSD... Até que encontrei um grupo em minha cidade que faz estudos psicodélicos, sem o viés religioso formal. Como muitas vezes esbarra-se na questão de possuir os vetores para os estudos, resolvi começar a estudar e aprender o cultivo. Achei os foruns aqui e comecei a ler os vários diários de cultivo; completos ou problemáticos. E iniciar a observação de fatores convergentes nos mesmos. Já estou com um cultivo iniciado. Em breve abro tópico de Diário. Obrigado.