Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

...É de familia! a sabedoria através das gerações...

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
34
... Caros amigos, é com muito respeito que venho através deste magnifico veículo de informação e conhecimento, a me apresentar, aprender e de acordo com a minha evolução no assunto, a reconhecer mais e mais, o que o universo tem a nos proporcionar...

Tenho 20 anos, sou técnico em automação industrial, atuante na área, e atualmente estou cursando o 2º ano de Engenharia Elétrica. Sempre tive um gosto fora do comum com relação a um monte de coisa, que me reverbera até hoje na cabeça martelando: "O QUÉ É SER NORMAL???"... Sempre fui um aficcionado por CARROS e MOTOS, não para tanto, escolho este esporte, o automobilismo, como o Nº 1 em minha preferência "EU ODEIO FUTEBOL-nada contra quem goste", ainda vou montar para brincar na rua um OPALA 6 cil com mais de 400cv... Sempre tive um gosto diferenciado com relação a som, sendo que desde pequeno, por influência do meu pai "Este merece descrição detalhada" clássicos como "The dark side of the moon", "Led Zeppelin IV", "The who quadrophenia", entre outros clássicos dentro do velho e bom rock and roll, sempre me acompanharam...