Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

...É de familia! a sabedoria através das gerações...

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
34
... Caros amigos, é com muito respeito que venho através deste magnifico veículo de informação e conhecimento, a me apresentar, aprender e de acordo com a minha evolução no assunto, a reconhecer mais e mais, o que o universo tem a nos proporcionar...

Tenho 20 anos, sou técnico em automação industrial, atuante na área, e atualmente estou cursando o 2º ano de Engenharia Elétrica. Sempre tive um gosto fora do comum com relação a um monte de coisa, que me reverbera até hoje na cabeça martelando: "O QUÉ É SER NORMAL???"... Sempre fui um aficcionado por CARROS e MOTOS, não para tanto, escolho este esporte, o automobilismo, como o Nº 1 em minha preferência "EU ODEIO FUTEBOL-nada contra quem goste", ainda vou montar para brincar na rua um OPALA 6 cil com mais de 400cv... Sempre tive um gosto diferenciado com relação a som, sendo que desde pequeno, por influência do meu pai "Este merece descrição detalhada" clássicos como "The dark side of the moon", "Led Zeppelin IV", "The who quadrophenia", entre outros clássicos dentro do velho e bom rock and roll, sempre me acompanharam...

O interessante é, de como eu conheci de perto os cogumelos alucinógenos... O meu pai, um cara cabeça, bem humorado, gosta rock and roll, até 1997 tinha uma RD 350 R 91, sempre me falava que "Enrolava o cabo" mesmo, sempre mostrou um respeito e admiração muito grande sobre o universo das plantas e fungos, do qual eu não sabia o porquê de tanta admiração...Resumindo superficialmente: Toda essa admiração tinha detalhe muito especial: Os cogumelos alucinógenos!!!... Sempre conversei abertamente sob drogas com ele, mas não sabia desta "Admiração" até uns 3 anos atrás... perguntei desde quando ele conhecia o universo da expansão espiritual e da mente:16 anos de idade!!! Hj ele está com 52!

Hj eu o chamo de "Mestre zen" e, que quando completasse 21 anos, iria me mostrar o caminho... hehehe ... desde os 15 anos leio muito sobre isso, ja identifiquei várias vezes os psilocybes, mas acho que vale a pena seguir a risca o ensinamento do grande mestre...

Saudações a todos!
 
Seja muito bem vindo meu rapaz.

Pode deixar que aqui é um bom abrigo aos ditos "exêntricos" ou "anormais". Aqui pode ficar pelado, mas cuidado com a polícia montada, nessa cavalaria quem usa ferradura é o policial. Então atente as regras do fórum pra não tomar coice.

Vai deixar pra provas os mágicos aos 21 mesmo?
 
Ok Lysergic D "Ta limpo!!!" Vou me atentar direitinho às regras e utilizar este espaço da melhor forma possível, sempre levando em conta os princípios das regras e da ética. Eu fico muito feliz em poder achar tanto pessoal de bom nível que discuta questões que, no decorrer do tempo, com certeza irá mudar o curso de como eu "Enxergo as coisas". Quanto a "The first experience" vou sentir o meu momento e como anda a minha saúde psiquica. Creio que está muiiiiiiito próximo! Mas queria deixar para os meus "21" por uma questão de ser um verdadeiro ritual do qual meu pai será o meu guia...
 
traz Seu pai pra ca tb po!
bem vindo brodinho e LEIA MUITO.
leia os relatos, leia as tecnicas de cultivo.
e traz seu pra ca POOOO\
auehuaehuhea:pos:
eu tb tive uma rdR
 
traz Seu pai pra ca tb po!
bem vindo brodinho e LEIA MUITO.
leia os relatos, leia as tecnicas de cultivo.
e traz seu pra ca POOOO\
auehuaehuhea:pos:
eu tb tive uma rdR

hahahahahha! O Problema é que o ZEN tem aversão fulminante a tudo o que é virtual "Puts isso inclui o pc!!!"... Estou falando pra ele do forum e ele está louco para saber de relatos, técnicas de cultivos e experiências "ele falou que tem um monte para contar!!!" e essas são algumas das maiores paixões dele "Mushrooms e RDR 350!!!" ahhahaha... Estou louco pra comprar uma mas ele me fala que eu não posso perder o foco "Por eu estar fazendo faculdade e trabalhando ao mesmo tempo"...

... Mas eu vou tentar!!! hehe
 
Realmente eles darão muito o que pensar pra você viu velhinho. Faça-o quando sentir confortável.
 
Realmente eles darão muito o que pensar pra você viu velhinho. Faça-o quando sentir confortável.

Isso mesmo Lysergic, falou pouco mas falou tudo, experiência própria que eu tive qdo. com 16 anos e me tirou o foco dos estudos e trampo aos 17 porque fiquei intrigado com o universo que se abriu aos meus olhos, ouvia até o som universal antes da criação do todo, o famoso Om (AUM), esse aaaaaooooouuummmm entoava na minha orelha psiquica qdo. tudo fica em pleno silêncio. Talvez se estivesse melhor preparado com certeza teria sido mais aproveitado. Acho que vc pode estar bem informado sobre o assunto mas nada se compara a experiência em si.
 
Bem vindo DiscipZen.
Praticamente da casa com esse post esclarecido.

E manda um abraço pro teu velho, ele é dos nossos. Que legal, família cogumeleira!
 
Bem vindo DiscipZen
legal saber q seu pai ja tem uma historia de vida com os enteogenos
e que vc esta na msm busca.

abraço
 
Back
Top