Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g de Cogumelos Desidratados/Primeira Experiência 10/06/2023

°°°

Esporo
Cadastrado
18/06/2023
40
3
Então essa foi uma experiência muito marcante, eu já tinha curiosidade para experimentar cogumelos e também gosto dessa cultura de enteógenos, o que mais me interessava eram os relatos que os cogumelos mágicos melhoravam a personalidade e o modo de ver a vida após a experiência, então busquei consumir eles com fim espiritualista.

10/06/2023​

Consumi eles comendo e bebendo suco de limão, antes de comer eles eu usei um rapé de tsunu e depois de uns 20 minutos eu fui comer, eram 22:40 e pouco, foi logo após meu irmão ir dormir(moro só com ele), eu tinha comido alguns, um pouco menos que a metade.

Se passaram 1 hora e ainda não sentia nada, então deixei passar mais alguns minutos e depois de um pouco mais de 10 minutos os efeitos começaram, achei bem leve, só estava vendo a textura da parede se mover e uma distorção de imagem na minha visão, como um leve véu com uma cor que era a mistura do violeta com roxo e rosa, mas depois deixei de ver. Eu queria intensificar o máximo a experiência para gerar uma viagem transformadora, então comi o restante dos cogumelos.

Eu sentia uma sonolência e um leve enjoo, então fiz mais um suco de limão e fui deitar na cama. Me deu a ideia de tentar desenhar alguma coisa e peguei meu caderno, como meu corpo tinha amolecido muito e eu estava um tanto enjoado, não conseguia ter ânimo de desenhar nada...aí deixei minha mão parada sobre o caderno, segurando a caneta e pensei comigo " se estou nesse estado sensível, talvez eu consiga desenhar com Psicopictoriografia" e deixei minha mão parada e comecei a ter maior sonolência, e minha sentia que minha mão começou a rabiscar sozinha mesmo, até comecei a gravar já muito louco mostrando minha mão escrevendo sozinha, e eu realmente só relaxava a mão. Depois de um tempo, como só rabiscava e tive um pensamento de revolta e disse "deve ser bem algum espírito me zoando" e levantei da cama, meio com raiva, guardei o caderno.

Comecei a me sentir claustrofóbico dentro do quarto, o barulho do ventilador tava me dando uma sensação de sufocamento, eu cheguei até a tirar o calção e ficar pelado e realmente funcionou, deu um alívio.

Eu vesti novamente o calção e sentia que não dava mais pra ficar ali dentro do quarto. Minhas percepções do ambiente estavam sobrecarregando minha mente, comecei a ficar indeciso do que deveria fazer. Simplesmente decide sair logo do quarto e ir pro alpendre, mas antes de abrir a porta do quarto eu parei e percebi que estava muito pilhado e lembrei que deveria está surtando pelo cogumelo, e deveria me acalmar e respirar um pouco. Sai para o alpendre e deitei numa rede que já estava armada e consegui relaxar, fiquei um pouco lá, respirei para me acalmar, me balancei um pouco na rede e as alucinações visuais diminuíram, então comecei a sentir que ia rolar algo mais intenso.

Eu fui novamente pro meu quarto buscar um moletom, mas quando fui buscar o moletom eu também levei o celular, então eu fiquei indeciso novamente do que eu deveria levar para fora, até que decide parar com a indecisão e simplesmente ir com o que eu já tinha pegado, e por algum motivo eu achei que seria interessante levar o meu óculo, vai que dava pra brincar com as alucinações com ele né, mas nem usei ele. Antes de sair eu peguei um refrigerante que estava na geladeira ainda pela metade e então sai para o alpendre. Eu deixei o celular no chão e o moletom dentro da rede e sai do alpendre pra sentar no chão perto do portão da casa e beber um pouco do refrigerante, sentei e dei alguns goles no refri, dei um relaxada e voltei pra rede.

Fiquei um tempo deitado e meu gato apareceu, eu olhei pra ele e a imagem dele estava "bugada" kkk eu olhava pra num momento e ele estava normal, tirava o olho dele e olhava novamente e a imagem dele tinha congelado kkk, fazia novamente e as partes do corpo dele estavam em lugares trocados kkk muito louco.

Agora as coisas começam...
Eu tava olhando pro céu, as alucinações tinham parada mas eu me sentia muito mau pelos efeito do "envenenamento", então simplesmente DO NADA as coisas ficaram macabras, escutei uma alucinação auditiva das luzes da cidade se apagando, e começou os sons...um som em loop de gato quando tá brigando (aquele de quando ele tá bravo), sirenes de polícia pelas ruas, barulhos de carros e caminhões em uma avenida, e outros sons que não sei distinguir. Tudo ficou escuro como se realmente tivesse ocorrido um blackout.

Meu primeiro pensamento quando isso ocorreu mutuamente foi "bad trip", me assustei com o realismo das coisas e percebi na hora que cogumelo mágico não é brincadeira. Eu deitei de lado, fechei os olhos e lembrei de deixar a experiência fluir no caso de uma bad trip, foi o que eu fiz. Eu sentia um terror tremendo mas tive que enfrentar e deixar rolar.

As alucinações auditivas e visuais estavam muito intensas, quando eu simplesmente agradeci de disse que eu permitia o ensinamento as coisas começaram a fluir, essa é a palavra, porque parecia que tudo tinha congelado naquela bad trip. Comecei a ouvir sons de passarinhos e galos cantando, e uma sensação que o dia estava amanhecendo, mas ainda eram 01:00 e pouco da manhã.

Mudei de posição na rede e cruzei as pernas em meditação, comecei a sentir uma vibe se apossando do meu corpo, enquanto tinha alucinações visuais de olhos fechados das várias coisas distintas se interligando como raízes de árvore, um pensamento de interligação e logo depois comecei a ver as cores indo pro branco e uma sensação de êxtase que nunca tive.

Por um breve momento deixei um pensamento escapuli sobre a dúvida se voltaria para uma bad trip, e as sensações foram se dissipando, junto de um sentimento de frustração.
Mas deixei rolar e aceitei o ensinamento, agradeci ao cogumelo e pouco tempo depois a minha gata apareceu e pulou pra rede, olhei pra ela e num momento ela estava normal, no outro com uma feição de raiva como se fosse atacar, mas eu sabia que era só loucura mesmo e fechei os olhos e acariciei ela, ela se aconchegou e comecei a ver cores rosas e um sentimento de fofura se apossou do meu corpo.

Depois o gatinho filhote dela começou a miar, debaixo da rede, e ela respondeu miando e pouco tempo depois pulou pra amamentar ele, eu escutava perfeitamente ele mamando , mesmo que depois da experiência eu tentei ouvir ele mamar mas não conseguir kkkk, quando comecei a escutar ele mamando me comecei a sentir um sentimento de amor materno muito grande, eu comecei a ver uma parte de um animal, algo parecido com um veado deitado dando de amamentar, só que meio bugado. Então nisso eu deixei escapuli um pensamento de vida e morte, e então comecei a ouvir algo roendo um osso nos matos do quintal e aquilo estava tão real que eu entrei em uma paranoia.

Pensei que talvez eu, na verdade, estava na avenida muito alucinado não conseguindo mais distinguir o que era realidade e o que era alucinação e assim em dissociação total com a realidade. E então comecei a escutar barulhos de carros em alta velocidade e depois um barulho de acidente de carro, depois sangue e fraturas expostas. Eu pensei comigo, é eu pode ser muito paranoia também, não sei quais os efeitos na prática dos cogumelos, se eles me dissociaram completamente da realidade eu posso ou está morrendo por conta de um acidente ou está igual um louco parado na rua preocupando todo mundo ou aqui realmente.

Se eu estava ali na rede, decidi que era paranoia e deixei rolar, eu permiti a ideia e aceitei que estivesse acidentado, completamente nú, louco alucinando de droga, sem dignidade alguma e uma completa vergonha para minha mãe e minha família kkkkkkkkk

Ao aceitar a ideia, uma sensação de vitória se apossou de todo o meu corpo e por um momento eu estava totalmente sóbrio novamente, vi que estava ali mesmo na rede, era como se o cogumelo tivesse me mostrado que estava tudo bem e que aquilo tudo era somente um ensinamento. Logo depois as alucinações voltaram com tudo novamente.

E ao longo da noite eu ia tendo uma montanha russa de emoções, sentimentos e sensações diferentes. As vezes minha gata pulava na rede e acontecia dele se aconchegar, o filhote miar, ela desce e ele mamar, e voltava as sensações de amor materno da natureza, mas não voltei com as bad trip mais, eu tinha conseguido tomar o controle dos meus pensamentos, mas ABSOLUTAMENTE TUDO que eu fazia evocava um sentimento, se eu engolisse seco sentia que evocava um sentimento e uma sensação e também pensamentos. Se eu me deitasse e acariciasse meu rosto com o moletom macio me apaziguava e me dava segurança e etc.

E o restante da noite foi assim, alucinações auditivas e visuais intensas, as vezes o pensamento que não iria acabar nunca, que ia sequelar de vez, mas permitia e deixava a experiência fluir e sabia que de manhã já teria passado, só precisaria esperar amanhecer, eu também achava legal que quando eu tomava um gole do refrigerante eu escutava um moto acelerando e indo se afastando depois de ter engolido o refri kkk.

Eu pensei em forçar o vomito pra tentar diminuir a intensidade mas eu estava muito enjoado e fiquei com receio do vômito evocar um sentimento desagradável, de covardia, de fuga e não permiti mais esse pensamento, eu ia ter a experiência completa.

Eu tive mais sensações, ao longo da noite, amor, êxtase, calma, medo, aceitação, gratidão e até fiquei excitado quando ela já estava perdendo a intensidade.
Quando deu 04:40 e pouco a intensidade diminuiu finalmente.

Voltei pro quarto e tinha somente aquelas alucinações iniciais fraquinhas, já perto das seis horas as alucinações ficaram mais fracas ainda e só via coisas pequenas se mexendo, como manchas. Das 06:00 até as 07:00 e pouco minha imaginação estava extremamente fértil, bastava eu fechar os olhos e imagens de paisagens e outros coisas eram simplesmente criada, eu me assustei com a minha capacidade imaginativa e gostaria muito de ficar com essa facilidade.
Depois disso já sentia que estava prestes a dormir, eu me sentia vitorioso, me sentia extremamente confortável na cama, era gostoso se mexer na cama, me sentia uma criança pura.

Depois dormir e não tive nenhuma dor de cabeça ou ressaca, mas me sinto muito mais leve que antes. Foi uma experiência transformadora, assim como eu almejava.
 
Última edição:
Se eu estava ali na rede, decidi que era paranoia e deixei rolar, eu permiti a ideia e aceitei que estivesse acidentado, completamente nú, louco alucinando de droga, sem dignidade alguma e uma completa vergonha para minha mãe e minha família kkkkkkkkk
Esqueci de mencionar, que antes eu estava sentindo uma sensação de sufocamento, estava sem fôlego e comecei a desesperar para respirar, como eu estava me desesperando eu comecei a puxar o ar mais devagar, enchendo os pulmões calmamente e então suspirando devagar, só então quando conseguia respirar novamente foi que eu deixei rolar e aceitei que estava acidentado e me tranquilizei com a ideia, já que eu normalmente, sóbrio, não tenho mais questões sobre a vida após a morte do corpo físico. Então após aceitar o acidente comecei a escutar os sons dos passarinhos e galos cantando novamente, junto com a sensação de vitória da situação.
E como ficou evidente, o que me incomodou não era a morte em si, mas sim a FORMA que eu ia "morrer" :morto::ROFLMAO:.
Me trouxe reflexões importantes sobre quem somos realmente e sobre o que pensam que somos e como podemos deixar isso nos afetar.
 
Última edição:
Muito bom o relato, eu iria sugerir um setting um pouco mais elaborado, como músicas, velas aromáticas, coisas assim, que te façam sentir mais integrado ao ambiente, mas isso claro, sugestão apenas. Achei muito interessante a forma que você lidou com as partes mais complicadas, conseguiu superar armadilhas muito bem. Sucesso nas próximas aventuras no mundo mágico dos cogumelos
 
Vim aqui porque pesquisei "o que acontece se tomar 6g na primeira experiencia com cogumelos", pois é acabei de tomar 6g de meu segundo cultivo e terei pela primeira vez minha tão esperada experiencia. Estou um pouco nervoso porque acho que fiz cogumelos demais e é minha primeira experiencia, acredito que foram 6g deles desidratados. É da strain ghost, deu bastante trabalho para cultivar e la vou eu para o mundo mágico, espero que de tudo certo! Nos vemos logo amigos, assim que der trarei a experiencia! E obrigado por ter compartilhado sua experiencia amigo, tirou muitas duvidas minhas e trouxe ensinamentos!
 
Back
Top