Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grupo do Wathsapp?

amazonfungi

Esporo
Cadastrado
06/05/2024
10
2
24
Boa Noite, queria tirar a dúvida com vocês se existe um grupo de whatsapp destinado para os membros do fórum?
 
Entendi, mas como são feitos os compartilhamentos de esporos??
Apenas após se tornar membro ativo e ter acesso ao subforum compartilhando e trocando.
Que seria apenas participar do fórum e atingir os requisitos, o pessoal leva em torno de 15 dias, 1 mês, depende da pessoa.

Outra opção é se tornando membro contribuidor ($ para pagar o servidor do fórum)

Permitir a troca de usuários recém cadastrados seria como ser apenas um banco de esporos indireto.
O foco do fórum é o cultivo e a enteogenia.
O compartilhando e trocando é pra facilitar.

Pelo mesmo motivo, as pessoas passarem endereço, irem até os correios enviar é feito por conta própria.
 
Apenas após se tornar membro ativo e ter acesso ao subforum compartilhando e trocando.
Que seria apenas participar do fórum e atingir os requisitos, o pessoal leva em torno de 15 dias, 1 mês, depende da pessoa.

Outra opção é se tornando membro contribuidor ($ para pagar o servidor do fórum)

Permitir a troca de usuários recém cadastrados seria como ser apenas um banco de esporos indireto.
O foco do fórum é o cultivo e a enteogenia.
O compartilhando e trocando é pra facilitar.

Pelo mesmo motivo, as pessoas passarem endereço, irem até os correios enviar é feito por conta própria.
aaah sim, entendi, pode me dar umas dicas de quais fóruns acessar primeiro e de onde ir participando até que eu me torne membro efetivo?
 
Back
Top