Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

è o certo?

sumare

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/03/2008
12
68
Bom hoje sai para andar pelos pastos atrás de cubensis já que avia chovido 2 dias e ontem deu sol hoje também (ótimo pros cogus)
Sai e achei segundo minha analise os cubensis segue as fotos...
Eles tem talos que se se esfiam facil ficou um azul meio roxiado quando cortei tem o chapeu semelhante estava nascendo diretamente do estrume da vaca.

Alguêm saberia me diser se tem condições de estudar sobre efeito da psilocibina?
E alguêm sabe se tem problema desidratalos em forno elétrico a 150°C?

Rio do Sul / Santa Catarina


Good Vibes a todos amigos!
DSC00696.JPGDSC00697.JPGDSC00699.JPGDSC00701.JPGDSC00692.JPGDSC00693.JPG
 
Os de cima dariam uma bela sobremesa ou uma bela salada.

Paz e Luz!
 
Nas 4 primeiras fotos são cubensis com certeza !!! Eles te encontraram :eek:

Já nas duas fotos de baixo ao meu ver acho que não são nem comestíveis quanto mais ativos, mas se alguém conseguir identificar a espécie ai será outra conversa ...!
 
Ohh muito obrigadooooooooooooo
Finalmente encontrei!
Alguêm saberia me diser se tem condições de estudar sobre efeito da psilocibina?

;)
Good Vibes a todos amigos!
 
Ohh muito obrigadooooooooooooo
Finalmente encontrei!
Alguêm saberia me diser se tem condições de estudar sobre efeito da psilocibina?

;)
Good Vibes a todos amigos!

Não entendi a sua pergunta, pode reformular ela? qual sua intenção ?

* Esqueci de um detalhe : Carimbos retirados de selvagens são bem dificeis de se obter um resultado positivo, não estou dizendo que é impossível, mas vai demandar muito estudo, trabalho, tempo e dedicação !!!
 
Não entendi a sua pergunta, pode reformular ela? qual sua intenção ?

* Esqueci de um detalhe : Carimbos retirados de selvagens são bem dificeis de se obter um resultado positivo, não estou dizendo que é impossível, mas vai demandar muito estudo, trabalho, tempo e dedicação !!!

È o seguinte quero tomar eles amanha de manha mais eu tenho aula entom quero saber se os efeitos de 4 daquele tamanha vai me deixar um pouco consiente ainda dentro desse mundo... E outra eu sequei eles no forno elétrico a 150°C não há problema né? pois lí que o gosto fica melhor ...
 
Seguinte:

Não creio que seja uma boa tomar e ir a aula, não me cheira muito bem essa idéia, mas quem decide é você. Quanto a potência e os efeitos, isso vai variar em relação a quantidade de substância ativa que contem em cada exemplar, seu peso corporal e uma série de outros fatores que influenciam na trip.

Só acho que os 150° utilizados na secagem foram demais e isso pode até ter destruido a subst. ativa contida neles, não tenho certeza da temperatura de destriução da pscilocibina, teremos que aguardar o veredito de alguém com mais conhecimento sobre isso !!!

Paz, muita Luz e bons estudos !
 
È o seguinte quero tomar eles amanha de manha mais eu tenho aula entom quero saber se os efeitos de 4 daquele tamanha vai me deixar um pouco consiente ainda dentro desse mundo... E outra eu sequei eles no forno elétrico a 150°C não há problema né? pois lí que o gosto fica melhor ...

se fosse uma aula de educação artística ao ar livre, pode ser até legal, pela dosagem baixa que vc tem ai, e claro, desde que tenha alguma experiência com enteógenos :)

não me lembro aonde li aqui no forum que a degradação dos PA's é a partir de 200°.
 
Ohh muito obrigadooooooooooooo
Finalmente encontrei!
Alguêm saberia me diser se tem condições de estudar sobre efeito da psilocibina?

;)
Good Vibes a todos amigos!

Come tudo que é bem possível de dar uma trip legal, porém, dessa maneira que você secou, só comendo pra ver!
Voltei aqui pra escrever algo que esqueci, nunca pra ir a aula, vai ser maior paia. É um conselho!
 
Bom voltei da trip está tudo ótimo vou relatar ela!

Algumas obs de tempo e espaço:
Eu comi ainda em casa as 6:30 da manha peguei um busão as 7:20 cheguei em frente ao colégio (curso técnico agricola com habilitação em agroecologia) entom vendo que a trip estava baixa quase nada entrei e fui para uma aula de campo.

Bom as 8:15 aproximadamente a Good trip bateu valente éra justamente a hora que o professor estava explicando qoue eramos para fazer neste momento eu não conseguia me conter e a alegria estava imensa (risos muitos risos) claro eu disfarcei um pouco pra não dar tão na lata entom as cores estavam muito alegres, divinas, bonitas porém não tanto quato esperava (erro descrever uma trip antes dela acontecer) mas estom como ia disendo foi muito alegre a trip durou cerca de 3 horas intensamente... após este tempo fiquei "ZEM" calmo por um longo tempo... no momento da trip estava muito criativo e colhi cenoura muito rapido (brincadeira) eu posso dizer que em relação a relação espaço/tempo as diferenssas foram que tudo parece ter passado rapidamente assim perdi um pouco a noção de tempo a noção de espaço continuou a mesmo porem com tudo mais alegre, fivino (não sei como descrever). Tudo está bem e sinto minha mente espandida mesmo que sem saber o porque.

Bom não reparem uso poucas virgulas mais acho que dá de entender!

A esquesci teve um aspecto que oque tava passando tinha passado pouco tempo atrás uma coisa meio louca (semelhante a MAconha)
Na proxima quero preparar um ambiente bacana e comer em torno de 6-7 cogumelos ou quantos a natureza me dispor . Abraços!

Good Vibes pra todos Paz/AMor
 
Obs: quando postei o último post era do Mr Lango. Que bom que a sua trip foi suave e gostosa =)

"""Como disse o Cia, os 4 primeiros são sem dúvida Cubensis, os psicoativos. Os dois últimos eu também desconheço e não aconselho a ingestão, podem ser perigosos.

Quanto a comer eles e ir pra aula, eu te peço que não faça isso, pro seu bem. É 90% de chances de você entrar em bad achando que os outros vão notar. Escolha um local confortável e longe de compromissos. Selvagens são difíceis de dosar, portanto esses 4 podem dar uma trip meio forte ou uma trip quase nada.

Cara, já que é a primeira vez que vai tomar, faça isso com algum amigo do peito em local afastado e sem compromissos para, NO MÍNIMO, as próximas 8 horas, de preferência para os próximos dois dias.

Boa trip, não seja irresponsável, qualquer ato impensado com eles pode ser perigoso. Se não quer ser notado e entrar em bad, siga os conselhos. Na minha opinião, em escola jamais!"""
 
Obs: quando postei o último post era do Mr Lango. Que bom que a sua trip foi suave e gostosa =)

"""Como disse o Cia, os 4 primeiros são sem dúvida Cubensis, os psicoativos. Os dois últimos eu também desconheço e não aconselho a ingestão, podem ser perigosos.

Quanto a comer eles e ir pra aula, eu te peço que não faça isso, pro seu bem. É 90% de chances de você entrar em bad achando que os outros vão notarem. Escolha um local confortável e longe de compromissos. Selvagens são difíceis de dosar, portanto esses 4 podem dar uma trip meio forte ou uma trip quase nada.

Cara, já que é a primeira vez que vai tomar, faça isso com algum amigo do peito em local afastado e sem compromissos para, NO MÍNIMO, as próximas 8 horas, de preferência para os próximos dois dias.

Boa trip, não seja irresponsável, qualquer ato impensado com eles pode ser perigoso. Se não quer ser notado e entrar em bad, siga os conselhos. Na minha opinião, em escola jamais!"""
Assino embaixo!
Paz e Luz a todos!
 
Secagem e Conservação de cogumelos

https://teonanacatl.org/forums/secagem-e-conservação.42/

Experiências

https://teonanacatl.org/forums/experiências.99/

Destacando o pedido de identificação, que também poderia ser encontrado por pesquisa, no próprio forum onde você postou, o resto é devaneio.

E lendo sua experiencia, fica como um bom exemplo do que não se deve fazer, ao usar um enteógeno tão forte e poderoso como a psilocibina.

Se algo horrível acontecesse a culpa seria do cogumelo que é venenoso e tóxico.

Total falta de responsabilidade.
 
Bom como disse a trip estava fraca entom senti qeu poderia entrar no colégio sem mais além do mais não iria me dar uma bad trip estava muito preparado!
Psicologicamente!
 
Acho que faltou um pouco de estudo sobre os cogumelos amigo.. mas que bom que a sua trip foi boa :eek:
Aproveite o tempo que tiver disponivel para estudar metodos de secagem e conservacao, leia as experiencias e mais busque informacoes sobre oq sao enteogenos.. acho que realmente faltou um pouquinho de responsabilidade na sua trip :p:

Paz
 
ja achei cubensis no esterco de cavalo aki perto de casa foi em novembro com as chuvas!!
 
Back
Top