Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....


Todos os copos da sua casa sao copos de uisque manchados de borra de esparadrapo.

Sempre que compra um produto plastico no mercado presta atençao se o plastico é PP5

Você tem uma maquina de fechar marmitas DENTRO DO SEU QUARTO.

Quando compra arroz procura ver se é integral

Tem sacos emais sacos de alpiste em casa, mas nao tem passarinhos

Consome 3 pacotes de cremogema por mês, sem fazer nenhum mingau

Quer lavar suas partes intimas com protex antes de fazer amor.

continuem (estilo - AMAR È)
 
Suas roupas são cheias de descoloraçãos de água sanitária e nem é você quem lava a roupa;

Tem uma ou mais gavetas no seu quarto só para seringas, agulhas, esparadrapos, estilete, carimbos de esporos, seringas de esporos...

Seu quarto tem cheiro de desinfetante;

Você tem cheiro de desinfetante;
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

quando vc olha p caixinha de cha mate , e ve cha de cogumelo

quando vc anda pelas ruas so olhando p/ o chao procurando um ,
matinho que tenha cogumelos.

quando vc olha p qualquer desenho ou objeto abstrato , e ver formas de cogumelo
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando você comessa a esterializar as louças e panelas antes de fazer a comida

Quando você esterializa tanto o quarto que fica impregnado o chero de lisol na casa inteira

Quando a coleção de copos da estante some da vista da mãe....

Quando todos os tipos de cereal desaparecem da casa sem ter um rato :s

Quando seu quarto fica tão cheio de gambiarras e adaptações que parece mais um laboratorio de cientista maluco ...

E o mais FODA !

Quando seus amigos falam

Puts esse ai tomou cogumelo e nunca mais voltou... pirado

ahuhuahuahuahua
 
Quando vc tem um saco de vermicilta de 100 lt's na sua casa...​


Quando está caminhando na mato, trilhando, e encontra cogumelos minúsculos em lugares praticamente impossíveis a olho nu

e um dos amigos diz: Que porra maluco! Como consegue encontrar essas "coisas"?
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

sai do mercado com filtros de café (mesmo sem ter cafeteira, nem beber café)

perde horas no mercado procurando aquele pote dos sonhos

tomar banho vira um hábito:D

briga com sua mãe porque ela está cozinhando batatas na sua panela de pressão

dorme no chão da sala, mas possui um quarto só para abrigar seus cultivos (isso é real:eek:)

compra papinhas no mercado, sem ter crianças na casa. Come e acha bom até, mas o objetivo mesmo é a cultura líquida no vidro

fica madrugada adentro esterilizando merda - no verdadeiro sentido da frase

a mais forte de todas:
sempre que vê um pc, a primeira coisa a fazer é conectar no https://teonanacatl.org

:cool:
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando fica obstinado na previsão do tempo e do nada solta aquela frase: Tomara que chova até quinta feira!!!

Quando vc está na frente do forno ligado, usando como fluxo laminar, o copo numa mão a seringa na outra e a droga do banquinho de plastico que vc esta sentado enverga as pernas e vc capota para trás.....mas continua com o copo numa mão e a seringa na outra!!!

Quando vc chega na farmacia e fala me dá uma seringa de 20ml e a maior agulha que vc tiver!!!

Quando até então vc não tinha visto nenhum cogumelo no quintal e começa a achar varias especies!!

Quando até sua filha de 5 anos fica interessada em cogumelos e começa a te contar que viu cogumelos nos desenhos da tv!!!!
 
hhahaha comico

eu penso neles quando estou por ae e vejo pinos

quando passo por um pasto

quando ando na rua fico olhando nas gramas e bostas de vacas

quando escuto ventania

quando vou durmir(penso direto em trips e enteogenos antes de durmi)

quando vejo o boca nao vem algo alem de cogus a mente
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos quando...

abre o explore a mão coça a digitar teonanacatl.org (sofro disso)

fica indignado que no mercado livre não nada interessante de cogumelos (Acessórios) e no ebay é cheiooo e fico morrendo de vontade de comprar (sofro disso)

quer que na sua árvore de natal em vez das tradicionais bolinhas vermelhas sejam amanitas (já viram o tanto que é bonito? tem no ebay! =\ ) (sofro disso)

não consegue começar e terminar uma conversa sem lembrar dos queridinhos, ou até mesmo citá-los

vê em arvores cheias grandes cogus verdes ( sofro disso )

nunca mais olha pro arroz de seu jantar com os mesmos olhos...

sonha com eles.
 
Vc consegue ver cogus até nas calçadas vazadas.

Não consegue mais falar merda, sem especificar: ... e sem cogumelos.

Acha que o Jaspion é apologia aos ditos cujos (eu sofro disso)

Pesquisa qualquer coisa na net, e de repente entra de novo no bendito fórum (teonanacatl.org) - fiz isso hoje.

Tenta manter as tardes de sábado livre para procurar os ditos cujos no pasto!

Acha as vacas os seres mais belos e sagrados do mundo, mesmo se ainda os consome.

Anda nas estradas observando se percebe os douradinhos no acostamento!

Comemora chuvas semanais!
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....
Sua mae sabe diferenciar Cubensis de paneoulus
Sua noiva também, seus irmaos também seus amigos também...
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....
Sua mae sabe diferenciar Cubensis de paneoulus
Sua noiva também, seus irmaos também seus amigos também...


OTIMAA..

MEu pai cata cubes pra mim na chacara .. ehehehe .. e liga quando tem ... agora esta aprendendo a cultivar ...:D:pos:

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Acorda no meio da noite pra ver si a temp da incubadora esta boa ..
Para ver si ja tem noticia do cultivo de algum amigo ..
Si briga demais quando queimam pastos .( eu ja discuti feio com fazendeiros por isso) rs :D
 
:!:Nossa Alienardo quando falou que iria abrir este tópico como demorou eu ja tinha até esquecido.

:!:vc pensa demais em cogumelos quando :?:

Sua conta na farmácia além de estar astronomica tem só seringa, agulhas, alcool, Bandaids, copinho de urina entre outros.:eek:

Quando sua mãe pergunta se pode usar a panela de pressão dela mesmo por um dia ou dois (rs):)

Quando seus amigos falam e ae e os "bichinhos" ja nasceram? :D

Quando a noite fica akele puta barulho de bomba de aquário que estremece toda a casa e incomoda até os visinhos (essa bomba minha é punk):D:D
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....


Sua vó diz que não resistiu e teve que dar uma olhadinha nos cogumelos pra ver se eles estavam crescendo;

Vai ao hipermercado e ao invés de ficar olhando a seção de eletrônicos vai para a seção de jardinagem ou utensílios domésticos;

Gasta tempo com a sua mãe tentando convence-la por que panelas de pressão são seguras, para que ela compre uma;

Sonha que comeu bolo contaminado e acorda com gosto de bolor de pão na boca;

Você não sabe se gasta aquele dinheiro da viagem para a serra (que era pra caçar cogumelos) com a viagem ou para dar um upgrade no cultivo;

Fica pensando em automatizar o cultivo através do computador;

Olha para o banheiro de visitas da sua casa e pensa em transforma-lo numa digna e modesta sala de cultivo;

Todo dia, esperando o ônibus na pracinha, você sai olhando cada montinho de esterco pra ver se nasceu algum cogumelo;

Não gosta do Ventania, mas mesmo assim fica cantando "Cogumelo Azul" só pq fala de cogumelos... e sua família tb;

Te chamam de "gnomo";

Sempre que compra um produto plastico no mercado presta atençao se o plastico é PP5

perde horas no mercado procurando aquele pote dos sonhos

Gasta seu tempo de ócio precioso pensando em substratos alternativos;

Pensa em mudar-se para o Sul;

Economiza o dinheiro do almoço para comprar algum componente do cultivo;

As tupperwares da sua casa desaparecem;

Aperta uma carta com um carimbo contra o peito;

Pensa seriamente em colar um pôster do Paul Stamets na parede do seu quarto;

Conversa com os copos;

Percebe que antes gastava mais tempo pensando em sacanagem e agora gasta mais tempo pensando em cogumelos;

Vê seu irmão pintando com lápis da Faber Castell e pensa naquelas reservas de Pinus sapecadas de amanitas;

Reza para que não acabem as reservas de vermiculita no planeta.
 
Você pensa demais em cogumelos......
quando sua filha de 6 anos te liga e diz Papai, nasceram os cocumelos? quando você pensa a semana inteira que ao chegar sexta feira vai pegar um vale na empresa para comprar seringa, água destilada e tals; quando passa uma boa parte do seu tempo postando no CM; quando cultivos indoor já não suprem sua necessidade de cogumelos, parte para um outdoor; pensa mais ainda quando vai ver seu outdoor e eles estão lá, aquele tantão que te dão uma bela trip; quando está na igreja e o pregador diz que as plantas são de Deus e você pensa: cogumelos são de Deus, não fui eu quem inventei; e por aí vai, eu penso em cogumelos direto e não to nem aí pra isso!

OBS: Somente penso, hoje em dia só falo de cogumelos aqui no CM e com minha dona! De resto, ninguém mais saberá deles por mim, a não ser que entrem no google e digitem, cogumelos mágicos, ai fica fácil!
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....
Eu sonho que me levanto da cama e começo a esterilizar o material pra fazer casings e carimbos..
Eu realmente sonhei que estava fazendo todo esse processo..
..Quando eu to andando na rua olhando sempre pro mato e arvores pra ver se não acho algum cogumelo..
..Quando meu marido diz que só falo em cogumelos...hahahaha
 
- vive ligado na previsão do tempo
- vasculha no Google Earth buscando novos pastos
- observa o chão d qlqr meia duzia d pinus juntos p ver se n tem amanitas
- vasculha no Google Earth buscando plantações de pinus
- olha pras vacas c um olhar meio invejoso! (inveja boa! queria cagar cogumelos tbm! auhauha)
- tem uma roupa especial separada para caçadas
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando brotam cogumelos do armario de madeira que fica na área de serviço que está umido por causa de uma chuvinha de vento!!

Quando vc não querendo usar aliança diz para sua mulher: A gente podia fazer uma tatuagem em vez de usar aliança!!
E ela já manda: Vamos tatuar um cogumelo então!
 
Back
Top