Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já se sentiu observado/protegido/abençoado/designado por alguma(s) entidade(s)?

Você já se sentiu observado/protegido/abençoado/designado por alguma(s) entidade(s)?

  • Sentir? Vish

    Votos: 0 0.0%
  • Eu estava ocupado voando num sabonete roxo através de BETA-46 enquanto urinava insetos pela batata.

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    11
  • Enquete fechada .
Pessoalmente não chamo de entidades, pois sinto que não há EU (anatta), mas algumas vezes já senti uma espécie de energia alheia.... Parece que me protegiam ou guiavam, mas também já me puxaram para o espiral caótico. E como também sempre tenho um pouco de ceticismo, não descarto a possibilidade de ser apenas uma manobra do ego ou subconsciente. Seja para me atrapalhar ou me ajudar, dependendo das circunstâncias.
 
Não cheguei a presenciar nenhum ovni presente ou do tipo, porém recordando das viagens, elas me apontaram que existe um Deus... Já a reconciliação do que é Deus com meus comuns, realmente não sei.
 
Eu já senti anjos falando através de mim algumas vezes.

Mas isso foi sóbrio e numa época em que eu nem pensava em usar nada. Hoje em dia não sinto mais, acho que os anjos não curtiram as trips :D
 
Back
Top