Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Visitante Intra-intergalático

Magia

Hifa
Cadastrado
12/10/2015
1
12
40
Olá psiconautas!

Através do meu marido e sua curiosidade tive contato algumas vezes com cogumelo, mas nenhuma experiência foi como essa, a ponto de eu querer abrir um perfil aqui e relatar pra vcs.
As primeiras experiências foram mais de autoconhecimento, apreciação de intensas emoções, visões coloridas, reflexões profundas, em um setting externo como dentro de casa. E nesse domingo, véspera de feriado, estava o dia todo inquieta e entediada, pedi ao meu marido uma dose maior para que eu tivesse uma trip mais intensa e mais profunda. Ele preparou uma dose de 2g que comi com doce de leite, pois não gosto muito do gosto do cogumelo. Minha ultima refeição (lanche da tarde) tinha sido as 17h e a ingestão do cogumelo foi em torno de 19h, com a participação de um casal de amigos que também comeram. Preferimos ficar em casa, no quarto, colocamos Explosions in the Sky pra tocar, apagamos as luzes e esperamos o efeito.

Cada um ficou no seu universo, o casal em um colchão no chão e eu e meu marido na cama, e eu embaixo do meu edredom. Geralmente demorava em torno de 40 min pra fazer efeito, dessa vez foi em 15min... eu até brinquei dizendo depois que a trip passou, que eu havia deixado os cogumelos num pacote aberto e eles haviam respirado e estavam vivos :roflmao::roflmao::roflmao:... eu não imaginava o que estava por vir.

Primeiro comecei a ver cores azul turquesa e rosa-choque e uma imagem que posso dizer parecida com Shiva sentada e os raios coloridos saindo dela, parecida com o avatar do meu perfil, só que com cores mais intensas. Então eu fui puxada para dentro da terra e virei uma raiz de uma árvore dentro de um pântano, mas com uma água cristalina. Estava consciente, era uma ser pensante, a principio me senti estática e presa e logo depois me senti confortável e protegida. Depois disso tive várias outras visões que não me recordo com tanta clareza.

E aí de repente, minha boca começou a ter uns movimentos descontrolados, minha lingua dobrava, se entortava, isso tudo debaixo do cobertor e eu tentava controlar e não conseguia e aquilo foi aumentando e crescendo até que eu comecei a falar como se fosse uma demente; fiquei assustada e achei tivesse afetado meu sistema nervoso e fiquei com medo de não voltar. Até que teve um momento em que voltei a consciencia dos meus movimentos e falei pro meu marido o que estava acontecendo. Foi quando os movimentos desordenados voltaram em uma intensidade maior e que deformou meu rosto no momento e minha mandíbula pareciam que iam deslocar de movimentos tão abertos e minha língua para fora em fazendo movimentos circulares e esticando como se fosse uma cobra. Então meu marido, entendeu que não era eu e pediu para que esse Ser tivesse cuidado com meu rosto para não machucar: o que ele chamou de ETzinho... :LOL:

Foi então que o tal ETzinho disparou a falar, uma linguagem muito louca, ele fazia sons de "pum" com a minha boca, o tom da minha voz mudou, o que fez todo mundo do quarto rir, pq até então ninguém estava me vendo além do meu marido. De repente, meu marido foi perdendo as forças e não conseguia mais me dar atenção, ele se sentia fraco e não entendia nada que o ETzinho queria dizer. Houve um momento, então que a namorada do meu amigo foi ao banheiro e eu pedi em desespero em cima da fala (linguagem torta e desconexa do ET) para que meu marido chamasse nosso amigo para ver como eu estava. Aí meu amigo foi explicar pra namorada o que estava acontecendo.

Em nenhum momento ninguém ficou com medo, ficaram curiosos em querer se comunicar e lá pelas 23h depois de tantas palavras eles tiveram a ideia de pegar tintas e tela do meu filho, imaginando que poderiam se comunicar através da arte, sendo esta uma linguagem universal. Naquele momento ele ainda não dominava o meu corpo, apenas a minha boca. Eles colocaram um pincel na minha mão e demorou um tempo para ele controla-la. Nisso, eu estava alí consciente dividindo meu corpo com esse ser até que ele conseguiu dominar a minha mão e conseguiu pintar. E em ordem, vou anexar as pinturas dele aqui.

IMG_1171.JPG
Primeiro fez o que imagino ser uma escrita,
IMG_1172.JPG
depois ele fez um auto-retrato,
IMG_1173.JPG
em seguida meu amigo perguntou o que ele queria, e ele desenhou o sistema solar; traçou uma linha do Sol até a Terra e circulou a terra com essa cor.
IMG_1174.JPG
Depois desenhou o que entendemos ser sua casa,
IMG_1175.JPG
depois desenhou o que aconteceu com o antigo planeta dele
IMG_1176.JPG
Nesse momento a trip passou e eu voltei um pouco a mim e comecei a falar normal, depois ele começou a desenhar de novo.
IMG_1177.JPG
Aqui nosso amigo perguntou para ele sobre o tempo e as diferenças de tempo entre aqui e lá aonde ele estava. Aí ele desenhou um triângulo e apontou pro relógio da nossa amiga.

Quando era mais nova já tive experiências com psicografia, conversei com vários espíritos o que não cabe aqui, mas eu cheguei a conclusão de que tenho uma sensibilidade e uma abertura para contato mais do que o normal.
 
Foi uma experiência incrível pra mim... Quase imaginei que iria ter que permanecer casado com uma ETzinha... hehehehe @Ecuador vc já vivenciou algo assim?
 
Back
Top