Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Venda de cogumelos

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Pessoal, o [EDITADO - Cosmik] está vendendo cogumelos psilocibinos desidratados, se não me engano, o que acham?
EDITADO - Ecuador
CASO SEJA PROIBIDO CITAR A LOJA AVISA QUE APAGO O LINK
, é só para vcs verem...
 
Última edição por um moderador:
CASO SEJA PROIBIDO CITAR A LOJA AVISA QUE APAGO O LINK, é só para vcs verem...


Esse caso não é novidade para nós, Jake.

Uns meses atrás até pensamos em colocar no fórum um disclaimer específico a respeito da venda de cogumelos por e-shops. Mas depois congelamos a idéia, por enquanto.

A posição do CM sobre o comércio de psicoativos é clara, e não é preciso ficar insistindo no tema.

Quanto a esse e possíveis outros vendedores que venham a surgir, que cada um assuma a sua responsabilidade.
 
Não comercializem os cogumelos isso feito uma vez seram cobrado seriamente apaguem essa ideia
os q fazem comercio de tal poder não sabem o perigo q correm, e não da justiças dos humanos e sim dos deuses.
 
Eu sinceramente gostaria de saber a opinião de alguém que é contra a venda de psicoativos, porque eu não sou, tanto porque se não fosses as lojas que comercializam tais produtos eu nunca teria os conhecidos. Pro cogumelo, eu vejo que realmente não há muito sentido em comprar, pois é fácil de achar em qualquer lugar do mundo, porém e a sálvia? e o san pedro? Teria que ir pro México para poder usar tais plantas? Por isso acho plausível quem tem a coragem de se expor aos riscos da Polícia Federal em comercializar algo que é psicoativo e ainda ''desconhecido'' para a população, porque se não fosse essas pessoas eu ainda estaria viciado em drogas químicas que nublam a consciência do ser humano, graças aos vendedores de enteógenos hoje eu tenho uma mente mais lúcida e ligada a minha verdadeira essência. Por isso não sou contra, mas gostaria muito de saber argumentos de quem é contra, pois eu vejo que quase todo mundo é, mas não entendo. PAZ
 
Galera, talvez eu tenha chegado atrasado com essa informação, mas acredito que ao menos alguns a desconheçam.
Estava eu no meu perfil do azulzinho( o FB ) a navegar, curtir e compartilhar quando pesquisei sobre a página da [EDITADO - ECUADOR]. Senti um calafrio! Os caras estão vendendo balas e trufas de chocolates com aspecto de saborosos :eba:, contendo de 1g a 1,5g de cogumelo seco. Até pensei que pode ser membro do fórum, mas isto não importa para mim. O que importa é minha preocupação porque os chapeludos estão caindo na boca do povo e isso vai chamar a atenção. Basta um chocólatra psicodélico comer uns gramas a mais e se intoxicar para virar notícia na mídia "Tragédia com uso de cogumelos..." e por aí vai. Sem contar que se esse confeiteiro começar a ganhar uma boa grana com isso, vai ter proibição:pare:! Aconteceu desta maneira com a sálvia, com os cogumelos não deve ser diferente.
Já posso sentir o aroma do Estado e seu decretos repressivos :bigode:.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top