Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Veja como preparar trouxinhas de cogumelo

mexicano

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/01/2010
232
80
Ingredientes
  • Três tipos de cogumelos
  • Três tomates com casca
  • Azeite
  • Um pouco de hortelã
  • Um pouco de manjericão
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino
  • Pimenta dedo-de-moça
  • Duas fatias grossas de pão italiano
  • Manteiga de alho, sal, salsinha

Preparo

Corte os cogumelos em fatias e coloque um pouco sobre o papel alumínio, seguido de tomate picado em cubos, sal, pimenta do reino e pimenta dedo-de-moça. Coloque bastante azeite. Repita os ingredientes fazendo várias camadas e depois feche o papel alumínio fazendo uma trouxinha.

Coloque no forno preaquecido por oito a dez minutos.

Enquanto isso, corte duas fatias grossas de pão italiano e passe uma pasta de manteiga de alho e sal dos dois lados. Coloque os pães na frigideira para fritar rapidamente. Se quiser, flambe com um pouco de cachaça.

Esta pronto. Coloque os pães em um prato e cubra com o molho de cogumelos.

cogumelo.jpg
 
cara se adicionar a receita de molho de micelio de cubensis colonizado ao milho na trouxinha...
ja eh mara fica PUUTZ
 
O Morta, cetem receita com micelio com milho colonizado?
 
Posta aí pra nóis mortan
molho de micélio ao milho hummmmmmmmmmm
boa ideia
 
tem um topico sobre isso ate!
so que eu nao lembro a palavra chave pra pesquisar no momento.
tem uma vela acesa aqui me ajudando a pensar no momento.
 
u.u

Cuidado que é o papelzinho que faz mal.
 
Ingredientes

- Três tipos de cogumelos
- Três tomates com casca
- Azeite
- Um pouco de hortelã
- Um pouco de manjericão
- Sal a gosto
- Pimenta do reino
- Pimenta dedo-de-moça
- Duas fatias grossas de pão italiano
- Manteiga de alho, sal, salsinha

Preparo

Corte os cogumelos em fatias e coloque um pouco sobre o papel alumínio, seguido de tomate picado em cubos, sal, pimenta do reino e pimenta dedo-de-moça. Coloque bastante azeite. Repita os ingredientes fazendo várias camadas e depois feche o papel alumínio fazendo uma trouxinha.

Coloque no forno pré-aquecido por oito a dez minutos.

Enquanto isso, corte duas fatias grossas de páo italiano e passe uma pasta de manteiga de alho e sal dos dois lados. Coloque os páes na frigideira para fritar rapidamente. Se quiser, flambe com um pouco de cachaça.

Esta pronto. Coloque os pães em um prato e cubra com o molho de cogumelos.


as.glbimg.com_jo_g1_f_original_2010_06_01_cogumelo.jpg





Cara paresse fica uma delicia
muito boa sugestão da receita
bateu ate uma larica na hora.:D
valeu paz.:pos:
as.glbimg.com_jo_g1_f_original_2010_06_01_cogumelo.jpg
 
Obrigado bolo!
Gosto muito de cogumelos. Sempre faço te tudo pra nunca faltar na minha alimentação. são muito nutritivos, ricos em proteína e sais minerais, além de substâncias que tem a função de combater enfermidades.

Morta, gostei dessa ideia do molho de micélio de cubensis. estou com varios potes de milho aqui. vou separar um pra fazer a receita. depois posto os detalhes aqui com fotos da minha receita.

flw rapaziada.
paz a todos
 
Back
Top