Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Utilizando arroz cru como substituto da sílica

sonorious

Esporo
Cadastrado
11/11/2018
1
3
24
Saudações

Sou novo no grupo e no mundo dos cogumelos mágicos. Encontrei nesse site todas informações necessárias para concluir com a caçada da "carne dos Deuses". Não havia preparado nenhum tipo de secagem, por isso fui pro básico. Coloquei os cogus em uma bandeja com o ventilador ligado por 12 horas e depois armazenei-os dentro de um pote de vidro com arroz cru. A textura do cogumelo se manteve bem viva com seu aspecto desidratado. Havia algumas pequenas larvas brancas no interior das laminas que saíram aos poucos. Após o armazenamento de apenas 2 dias, vi que as larvas estavam presentes, porém não se movimentavam mesmo quando "irritadas". dia 22/11 preparei um chá com alguns cubensis que encontrei no pasto, oque me fez consumir eles ao invés dos desidratados. Dia 24/11 farei o consumo dos que conservei, espero que ainda esteja potente.
E aí irmãos, o arroz pode desempenhar um papel importante na conservação dos cogumelos? Seria muito mais fácil de programar o uso com excelência :D
 
Back
Top