Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Upgrade e novidades do fórum

Aviso da equipe TEO.
Bom dia pessoal,

Estamos em fase de upgrade no sistema do fórum, e algumas funções básicas ainda não funcionando corretamente, contamos com a compreensão de todos.

Aguardem as novidades!
 
Eu notei que tem várias novidades no sistema, parece que vai ficar muito legal.

Torcendo para que dê tudo certo!
 
O número de usuários diminuiu para 9.049.

Alguma limpeza na atualização?
 
Outra observação: No rodapé, os links do canto direito estão desalinhados. "Ajuda" está no meio dos ícones. ;)
 
Olá, pessoal.

Desculpem-nos pelo transtorno. Depois de quase 12 horas offline, estamos de volta. :D
 
A CM pra mim, mais que os cogumelos mágicos, já virou VÍCIO! Eu conecto pela manhã e só saio quando vou assistir o Jornal Nacional ou algo importante! Grato a todos! :blackalien:
 
Gostaria que a opção "Popular" voltasse... era uma funcionalidade muito interessante.

Nessa versão do fórum, há essa opção ainda? Ou o plugin/funcionalidade não é mais compatível?
 
Acho que a página principal de membros contem tudo que o plugin tinha > https://teonanacatl.org/members/

Tenho que ajustar o menu ainda, a aba "membros" voltara como sub-menu do fórum assim que tiver um tempo disponível.

E em breve teremos novidade com uma galeria nova, onde todos membros, contribuidores ou não vão poder usar.
 
Última edição:
Vou encher o saco mais uma vez.

Eu vi que há uma função nova no fórum, a de salvar rascunhos nos posts. Achei muito interessante, ajuda bastante na hora de criar um tópico longo, por exemplo.

Porém, após salvar o rascunho (Save Draft), alguém sabe onde fica o link para continuar editando o conteúdo? :huh:

Eu notei que se eu reabrir "Postar um Novo Tópico", o conteúdo reaparece. Mas há uma maneira diferente de acessar?
 
Porém, após salvar o rascunho (Save Draft), alguém sabe onde fica o link para continuar editando o conteúdo? :huh:

Eu notei que se eu reabrir "Postar um Novo Tópico", o conteúdo reaparece. Mas há uma maneira diferente de acessar?

Por enquanto o único método de acessar o "draft", é este que você citou, rain. Após um tempo (ainda não esclarecido pelos desenvolvedores) o draft é excluído automaticamente.

Aproveitando o post, uma nova habilidade é a função de "arrastar e soltar" imagens dentro do editor. Porém, só funciona com os navegadores mais recentes. ;)
 
Seria legal também que os seguidores de determinados tópicos fossem notificados automaticamente quando as postagens são editadas, é possível? Agradecido.
 
Seria legal também que os seguidores de determinados tópicos fossem notificados automaticamente quando as postagens são editadas, é possível? Agradecido.

É possível implementar, mas vale lembrar que as edições são para corrigir algo e não para acrescentar novas coisas infinitamente. O limite de tempo atual para editar posts é 2 semanas para membros comuns e 1 mês para membros contribuidores.

Se deseja notificar a todos que acompanham o post, o correto é criar um novo post.
 
Última edição:
Back
Top