Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma voz feminina..

Maison

Primórdia
Cadastrado
25/03/2014
14
25
30
Bom dia pessoal?
Antes de mais nada, quero agradecer ao fórum por existir! hahaha cara é impressionante o nível de informações, relatos, dicas.. enfim tudo que se encontra nesse site é de ótima qualidade só tenho a agradecer o esforço dos desenvolvedores e criadores e de toda a galera que contribui positivamente pro consumo consciente dos sagrados! pode crer?


Bom vamos lá, graças as pesquisas e estudos consegui "criar" uma nova estrada rumo a espiritualidade, ao longo dos dois anos que passaram a intensidade em que eu progredi nas experiências com cogumelos sagrados alimentou um tipo de dualidade muito interessante em mim, não sei se pela frequência das experiências que eu tinha todo o sábado sem erro.. e as vezes até algumas dosagens durante a semana pra uma meditação com minha guita *-* um acorde ficar vibrando por horas.. é inexplicável ..xD mas enfim..nas ultimas 4 viagens sérias ( 4-5gr +- ) que tive nesses últimos 4 meses( obviamente uma por mês ) tive um encontro com uma parte de mim feminina, uma voz nitidamente de mulher, ouvi frases que não davam em lugar algum, talvez por falta de capacidade que eu tive no momento de entender, bom vou explicar por detalhes a experiência..

Comi os sagrados por volta de 15:00 da tarde, no meu quarto.. com a luz a apagada ( realmente escuro.. ) sem musica.. sem nenhum tipo de distração, não querendo julgar quem faz com musica né, eu também faço mas algo me dizia que eu não deveria prestar a atenção em mais nada além da exp que eu estivesse tendo dentro de mim etc..
fui pro quarto levei 500 ml de agua gelada, caso tivesse sede.. e geralmente minha boca seca por que constumo smokear alguma weed pois me sinto bem e faz com que a trip PRA MIM seja MUITO ZUADA UEHUEHEUHEUHEUH de raxar de rir
comi, fumei.. tomei poucos goles de agua, me deitei em uma cama improvisada de cobertas e travesseiros que por um momento eu pensei que seria desconfortável passar algumas horas ali então.. não sei se pela dosagem alta.. isso tinha dado 15 a 20 min só que eu havia mastigado... mas me remeteu a "historia de vida da Maria Sabina que ganhou a cama só na velhice ;/// historia foda..já comecei tomando chinelada na cara uheuhe
deitei pois me sentia muito enjoado.. mas não a ponto de vomitar.. eu nunca vomitei com os sagrados.. e sempre os consumi in natura.. no caso sempre vou ao pasto de uma família gente boa amiga minha colhe-los..eles morrem de medo dos chapeludos kk antes de eu cata-los eles costumavam arrancar --' e diziam que era mijo de cavalo..pode isso????"
Após uns 40 min eu perdi completamente minha noção de tamanho do corpo, me sentia mole.. sem forças nem pra levantar.. eu mexia minhas mãos e pareciam ferramentas robóticas e minha cabeça uma daquelas câmeras que os médicos usam pra fazer cirurgia a distancia, então me veio uma paulada de reflexão na cabeça, historias estavam sendo contadas, mas eu tinha sentimento sobre todas elas.. eu sofria bastante por não conseguir parar de pensar... queria ficar vazio e me afastar do EGO e das coisas que SEMPRE nos abalam nessas trips mais elevadas, mas tudo que consegui foi sentir uma solidão tão indizível que a alucinações coloridas apareciam no TOTAL escuro, mas não eram formas eram flashs e borrões e ao mesmo tempo era EU.. me senti apavorado por não conseguir dizer aonde eu estava naquele pequeno quarto escuro, parecia que eu não ia sair daquela viagem.. perdi a noção do tempo...infelizmente me apavorei.. fiquei muito muito assustado mesmo! a força estava me fazendo ter até espasmos no corpo.. começou involuntário, mas depois cara, parecia que eu e o meu corpo éramos coisas completamente diferentes ... então nesse momento da trip eu posso dizer até mesmo que esqueci que havia tomado os cogumelos.. sei disso por que na minha mente.. eu me perguntava o por que daquilo tudo... mas me vinha imagens de quando eu era criança .. e eu perdi a noção no caso .. se eu era a pessoa no pensamento? ou se eu era o pensamento ? essas e inúmeras outras duvidas interiores da minha filosofia pessoal apareciam como se eu tivesse aberto uma porta nova na minha cabeça, foi então que mais nitidamente que nunca ouvi uma voz de uma mulher falando.. comigo não tive um insight não, era realmente uma voz que correspondia a intensidade com a qual eu forçava meu abdome! minha barriga apertava com uma violência que parecia que tinha uma maquina entrando no meu umbigo, nesse momento como eu disse não tive visuais foi apenas a voz, falava muitas coisas sem sentido pra mim agora, em momento algum essa mulher me tratou mal, na verdade após eu ouvir pensei muito sobre esquizofrenia não no sentido de eu estar doente.. mas como funciona a mente de uma pessoa doente..mas refleti mais um pouco e a própria voz ME RESPONDEU QUE NÃO ERA SOBRE DOENÇAS, o foda disso é que quando ela respondia meu corpo recebia o comando, se eu pensasse algo.. a voz respondia e meu corpo fazia um tipo de sim ou não, e os espasmos já estavam parecendo uma dança hahaha acredito fielmente que o cogumelo leva a uma religião ancestral sem duvidas , pensa bem tu come um sagrado, e de repente escuta uma voz, dança, ri, ganha uma conduta positiva em relação ao mundo e a sociedade etc... é uma dádiva
sentimentos como medo.. culpa..raiva..dor..passavam tão rápido quanto um piscar de olhos.. tudo se preenchia por um sentimento complacente de amor e razão, tudo fazia sentido a partir daquele momento...a trip teve varios altos e baixos.. mas isso que eu compartilhei é o maximo que consigo de todos aqueles anos que se passaram naquele quarto !
Enfim amigos esse sentimento dura até hoje, estou mais feliz, mais completo, e não voltei a tomar outra dose daquele nível, mas ja programei a proxima, que acontecera essa semana, me desejem paz e sorte pra eles serem bons cmg e me ensinar da melhor forma possível!
Mesmo que eu sempre tenha medo, eu ja saquei que não adianta.. e é inútil sentir isso, tem que ter fé e dalê!
Abraço a todos e boa semana!!!!!
 
Boa exp, Maison... Já pensou em dar um intervalo maior entre as trips? É sempre bom já ter digerido bem as informações de uma viagem antes de embarcar em outra, pelo menos na minha opinião. Sem contar uma possível tolerância.

Mas é isso aí... Quanto à voz feminina, acho que deveria ouvir o que ela tem a dizer. Acredito que todos temos uma essência feminina dentro de nós, e dar voz a ela não nos faz mais ou menos homens. Abraços e muita paz em suas próximas jornadas :)
 
Obrigado Bro.. bem, eu dou pausas longas.. as vezes de até 2 meses por exemplo.. mas esse ultimo meio ano foi com responsabilidade pois queria as trips altas, geralmente quando faço uso recreativo me sinto mal.. por que sei que não é exatamente o que eu deveria fazer.. é como se fosse brincar com os sagrados entende?
 
Back
Top