Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um relato de 13/08

martinsneto

Hifa
Cadastrado
23/01/2016
2
8
26
Bom, a viagem começou antes da minha primeira trip, eu e uma amiga fomos pedalando para o sitio do meu tio que fica há 12km da cidade - há 3 anos eu estudava a magia dos fungos e há pouco tempo consegui colher alguns meninos santos sem ter tido nenhuma experiência antes - havia chamado outros amigos que chegaram depois de ônibus para passar o fim de semana. Decidi começar ao final da tarde para aproveitar a luz do dia e os mistérios da noite. Avisei aos meus amigos e comi quatro Thai Pink Buffalos um grande e três medianos o que resultou entre 3 a 4 horas de trip. Fomos para o rio e ficamos por lá brincando e tomando banho. Como estava de jejum há algumas horas, a onda veio rápido e em poucos minutos eu já olhava as coisas por um outro ponto de vista. Por fim pegamos lenha para fogueira e tudo ocorreu de uma forma muito leve, porém profunda, não senti nenhum tipo de desconforto, só graça e uma saciedade imensa do todo, e tudo era sorriso. Não sentia fome. E tudo ficou de repente muito caricato quando começamos a jogar baralho, a conversa fluía entre todos com muita diversão e risadas, depois me deitei na cama que colocamos ao lado da fogueira e passei a observar o céu, a chama e a mata que estavam lindos como são. Foi quando a trip acabou e a noite continuou entre conversas, músicas, danças, mimicas...

... A volta de bicicleta hoje 14/08 foi uma maravilha, muita descida. Um bom descanso e uma oportunidade de observar o caminho que acompanha a serra das almas na Chapada Diamantina.

Só tenho a agradecer.

13939596_1224973854193148_5907114698139909390_n.jpg
 
Otima experiencia, bem leve e sem nenhuma complicação..
Gostei da imagem anexada tambem..
 
Back
Top