Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um mundo pixelado 2g

Rodmaster

Esporo
Cadastrado
26/08/2022
1
2
27
Olá pessoal queria relatar minha xp com os cogumelos mágicos, tomei os cogumelos mágicos sem acreditar muito no que ouvia e pesquisei sobre, mas quando veio a força foi incrível, tudo mais vívido e mais belo,mas teve um momento em que tudo se tornou pixelado,uma parede enorme de pixel onde eu não conseguia passar, queria saber se alguém já teve uma experiência assim em relação a ver tudo pixelado na sua frente.
Grato.
 
Olá pessoal queria relatar minha xp com os cogumelos mágicos, tomei os cogumelos mágicos sem acreditar muito no que ouvia e pesquisei sobre, mas quando veio a força foi incrível, tudo mais vívido e mais belo,mas teve um momento em que tudo se tornou pixelado,uma parede enorme de pixel onde eu não conseguia passar, queria saber se alguém já teve uma experiência assim em relação a ver tudo pixelado na sua frente.
Grato.

Não sei se é comum, mas eu também enxergo esse "pixelado". Não costumo ficar com luzes acesas ou usando eletrônicos, mas sugiro inclusive você olhar para uma fogueira ou lareira, é realmente interessante...impossível não notar como Minecraft retrata tão bem a vida real.
 
Back
Top