Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

TUDO É FELIZ!!!!O Mundo dos Cogumelos ( 1°e 2° experiência com cubensis )

VitorBorges

Hifa
Cadastrado
24/12/2016
1
5
29
Vou tentar resumir , pq é muita coisa mano...

Na 1° tentativa usei 4g de Cubensis desidratados , fiz o chá e tomei... O efeito só vem 1h depois , e o máximo que pude " ver " era como fragmentos de neon ( de olhos fechados ) e tbm quando abria os olhos no escuro . 30 minutos depois me levanto, e conversando com meu irmão, começo a achar ele engraçado...

Começo a rir, ri sem parar, por motivo nenhum , acordo minha mãe que ficou preocupada... Comecei a rir dela, tudo era engraçado, mas o efeito não durou mais que 10 minutos após o ocorrido... Respirei , e consegui dormir normalmente 2h depois...

Uma semana se passou ( agora dia 24 de dezembro ) e decidi tomar 5g de Cubensis, metade comendo, e outra metade como chá... Cara...

Cara..... Mano.....

Vou pro quarto, no silêncio da noite, e começo a viajar lentamente, algumas imagens começam a aparecer, a porta se derrete , tudo fica torto, engraçado, e fecho os olhos... Fiquei louco! Pois TUDO ERA FELIZ!!!! não tem como explicar em palavras, mas o sentimento de felicidade era gigante...

Tudo era eu, eu era tudo, eu amava tudo e todos, e tudo era feliz!!!! Havia algo como uma orquestra engraçada tocando na minha cabeça, e seres dançando, cantando, conversando cmg... TUDO É FELIZ!!! TUDO!!!!!!! NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER KKKKK Me perguntava pq damos valor a dinheiro de papel, e vinha a questão de " e se Deus for a resposta de tudo? ". No meu universo, tudo era um... Uma alegria, mas não dá pra explicar... Tudo é feliz... TUDO!!!!! E ainda enchi o saco dos meus amigos no whats mandando audios loucos dizendo que tudo era feliz... Pq de fato , tudo era feliz....
TUDO
 
Última edição:
Também já me ocorreu de na viagem sentir euforia, felicidade, energia, sentimentos bons... Pena que comigo esses sentimentos sempre voltam aos níveis normais depois da trip.. :D

Na minha penúltima e mais significativa trip eu também mandei áudios eufóricos pra um amigo meu, tentava explicar a ele o que eu tava sentindo, ele deu boas risadas. Hahahah :fumar: Sempre fico inspirado!
 
Ficar num ambiente escuro sozinho de olho fechado faz vc sentir mais o efeito também.

Deus pode ser a resposta sim, mas não o deus q estamos acostumados e sim o que tá em nós mesmos, to ouvindo o audiobook do Alan watts e ele fala bastante disso.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top