Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

tripando com microdoses

Faceiro

:)
Membro Ativo
23/09/2011
179
59
Porto Alegre
Buenas pessoal,

Então, eu estou fazendo um estudo com microdoses seguindo o modelo do James Fandiman, tomando a cada quarto dia (toma, não toma, não toma, toma) ou um dia sim e dois não, com uma dose de 0.5g.
Eu sempre senti uma "brisa" leva sempre que a substancia começava a fazer efeito, mas normalmente de curta duração e era mais de aumentar o contraste e luminosidade de cores e tal, notar detalhes de textura, raciocinio mais rapido e fluido e empatia em geral.

Em algumas doses ultimamente eu senti como se a "batida" fosse mais forte, mas atribui isso à variação de quantidade da susbtrancia em cogumelos diferentes e cultivos diferentes. Essas ultimas doses foram de cultivos mais recentes, o que tb pode contribuir.

Desta vez, no meu 8º ciclo ( oitava dose na frequencia descrita acima), eu tomei uma dose que era quase que exclusivamente de abortos, diferente das doses anteriores que eram de cogumelos normais e estava fora do pais, bem longe, sentindo forte os efeitos de 12hs de diferença de fuso horário. Antes de tomar a dose eu fiz uma "mentalização", pedindo clareza de pensamento, insights sobre coisa importantes que eu possa precisar e, se possivel, pra me ajudar a melhorar do jetlag.

Aproximadamente 40 minutos depois de ingerir, senti os sinais de que estava fazendo efeito e logo me veio aquele peso na nuca, que pra mim significa "melhor deitar". Isso foi cedo pela manhã e eu planejava sair pra dar uma volta, mas (ainda bem) eu não tinha nenhum compromisso e estava fora em uma viagem de trabalho, portanto minha familia não está aqui, então simplesmente deitei e respirei fundo.

A onda veio forte e embora eu estivesse totalmente consciente o tempo todo, (se quisesse, poderia sair e fazer as coisas , eu estava sentindo os efeitos, mas eu já fiz coisas mais complexas estando bem mais alterado com outras substancias), ao fechar os olhos eu comecei a "ver" alguns padroes geometricos e logo em seguida me veio uma imagem de uma entidade feminina linda e delicada com traços orientais morfada com uma água cristalina que "flutuava" sorrindo para mim. O sentimento era que ela me acolhia e em pedia permissão para "entrar" em mim. Conforma ela ia "dançando" no ar e por vezes entrando e saindo de mim, me vinha o pensamento de que muitos dos efeitos do jetlag se davam não somente pela diferença de horário mas também devido a uma mudança de "região/reino". Na verdade não sei que palavra usar para isso, mas é como se houvessem várias regiões no planeta e que cada uma delas vibra em frequencias diferentes e que cada uma tem um "guardião/freqencia", que estava simbolizado pela entidade que falei, e que quanto mais longe, mais diferente essa frequencia era e que era necessario tempo para que a nossa frequencia se ajustasse à local. Me veio também a ideia de que água era uma parte imporante desse processo pois era o condutor principal dessa energia e que beber muita água daqui, portantop com a enrgia daqui, ajudaria a equilibrar aos poucos a energia gradualmente até chegar à frequencia local. Que a mudança não deve acontecer muito rápido pra não haver uma mudança brusca.

Depois de um tempo pensei que seria legal aproveitar a brisa para passear pela cidade e levantei e sai, mas estava com os pensamentos bem acelerados e dificuldade de foco.

Nesse dia eus aí e passei por um parque e vários templos (estou na Coréia) e caminhei por aproximadamente 12hs quase sem parar (o que ão é novidade pra mim pois gosto de caminhar pela cidade e dificilmente me canso).

Mesmo indo a lugares com natureza, não senti nenhuma conexão maior, assim que eu acho que a "trip" foi mais no pico da dose mesmo e durou aproximadamente meia hora.

Depois disso não tive mais sintomas de náuse ou dor de cabeça.
Continuo com dificuldade para dormir e sentindo cansaço durante o dia.

Gostaria de saber se alguém mais já teve efeitos fortes com microdoses.
Sei que o fato da dose ter sido de abortortos que diz-se conterem mais psilocibina (alguém sabe de dado científico quanto a isso?) pode ter contribuido, mas gostaria de saber do pessoal se alguém teve alguma experiencia parecida.

abraços
 
muito interessante sua experiencia, eu ja tive "mini trips" com microdoses, a primeira foi com 0,5g de pans , (nao estava tomando regularmente essa dosagem, apenas fiz um teste) minha visao começou a ficar em "3d" e a ver as coisas um pouco onduladas, um tempo depois me deitei e coloquei musicas (biosphere) me vi no fundo do oceano, rodeado de criaturas marinhas (mas nao as "normais" :alien:) durou uma meia hora tambem, nesse pico e depois foi ficando sutil e acalmou.

atualmente estou tomando apenas 170mg de pans, pois com 300mg ja senti efeitos que atrapalharam um pouco no foco
com essa dosagem tao baixa, notei significantes mudanças no foco, criatividade, paciência, humor, disposição e redução no cansaço físico
:geek:
 

Pra mim já é dose de nível psicodélico 1. :coffee:

Mas...


... Já isso daí corresponde a uma dosagem de 1 grama ou mais de cubensis! É muito pra microdose. :lol: Não achei a referência no fórum da relação cubensis x pans.

tomei uma dose que era quase que exclusivamente de abortos

É, abortos são mais potentes mesmo. Você teve uma baita de uma trip, aliás, acho que os abortos devem ser mais concentrados em razão de mais de 2x que os cogumelos secos.

A onda veio forte e embora eu estivesse totalmente consciente o tempo todo, (se quisesse, poderia sair e fazer as coisas , eu estava sentindo os efeitos, mas eu já fiz coisas mais complexas estando bem mais alterado com outras substancias), ao fechar os olhos eu comecei a "ver" alguns padroes geometricos e logo em seguida me veio uma imagem de uma entidade feminina linda e delicada com traços orientais morfada com uma água cristalina que "flutuava" sorrindo para mim. O sentimento era que ela me acolhia e em pedia permissão para "entrar" em mim. Conforma ela ia "dançando" no ar e por vezes entrando e saindo de mim, me vinha o pensamento de que muitos dos efeitos do jetlag se davam não somente pela diferença de horário mas também devido a uma mudança de "região/reino". Na verdade não sei que palavra usar para isso, mas é como se houvessem várias regiões no planeta e que cada uma delas vibra em frequencias diferentes e que cada uma tem um "guardião/freqencia", que estava simbolizado pela entidade que falei, e que quanto mais longe, mais diferente essa frequencia era e que era necessario tempo para que a nossa frequencia se ajustasse à local.

Por fim, em relação à viagem em si, muito legal a experiência, a conexão com essa guardiã ligada à região do mundo onde você se encontra. :)
 
muito interessante sua experiencia, eu ja tive "mini trips" com microdoses, a primeira foi com 0,5g de pans , (nao estava tomando regularmente essa dosagem, apenas fiz um teste) minha visao começou a ficar em "3d" e a ver as coisas um pouco onduladas, um tempo depois me deitei e coloquei musicas (biosphere) me vi no fundo do oceano, rodeado de criaturas marinhas (mas nao as "normais" :alien:) durou uma meia hora tambem, nesse pico e depois foi ficando sutil e acalmou.

Pois é, interessante que as duas trips ( a minha e a tua) tem alguma relação com água... eu na real nãos ei tb se o fato de eu ter deitado e me concentrado e me deixado levar na "viagem" não pode ter influenciado na profundidade da mesma... e a duração é isso aí mesmo, uma meia hora e depois vai acalmando.

atualmente estou tomando apenas 170mg de pans, pois com 300mg ja senti efeitos que atrapalharam um pouco no foco
com essa dosagem tao baixa, notei significantes mudanças no foco, criatividade, paciência, humor, disposição e redução no cansaço físico
:geek:
Então, eu pensei em diminuir a dose, mas resolvi esperar mais um pouco e terminar os 10 "ciclos" e recomeçar outro com dose mais baixa pra poder comparar depois...

Pra mim já é dose de nível psicodélico 1. :coffee:


É, abortos são mais potentes mesmo. Você teve uma baita de uma trip, aliás, acho que os abortos devem ser mais concentrados em razão de mais de 2x que os cogumelos secos.
:)

Pois é, foi bem intenso mesmo, mas a diferença é que a duração foi bem curta, como se ela tivesse surgido só pra cumprir o propósito, passar a mensagem especifica e depois já era. Mas foi bem legal :)
 
Última edição por um moderador:
Pois é, foi bem intenso mesmo, mas a diferença é que a duração foi bem curta, como se ela tivesse surgido só pra cumprir o propósito, passar a mensagem especifica e depois já era. Mas foi bem legal :)
ouvi dizer que quando o cogumelo quer te mostrar algo, mesmo com dosagens minimas, ele faz isso...
 
ouvi dizer que quando o cogumelo quer te mostrar algo, mesmo com dosagens minimas, ele faz isso...

Eu sempre sigo a máxima de que nada acontece por acaso... hehehe

No meu primeiro cultivo, no primeiro flush eu não aguentei e comi 3 pins abortados, de noite, com lua cheia, agradecendo e pedindo luz e conexão...

Não cheguei a tripar, mas definitivamenet senti efeitos, bem estar e conexão... placebo ou não, algo aconteceu.
 
... Já isso daí corresponde a uma dosagem de 1 grama ou mais de cubensis! É muito pra microdose. :LOL: Não achei a referência no fórum da relação cubensis x pans.

no shroomery tem uma calculadora marota: Shroomery - Magic Mushroom Dosage Calculator

se for pan cyanescens 0.5g já equivale á uma trip lvl 1+

microdose seria no maximo 300mg de cubes pelo que eu lí
 
Back
Top