Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

transcendencia muscariana.

zetesta

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/06/2007
3
68
minha viagem
oi. Comi cerca de dois amanitas pequenos secos na fogueira. Comi a 1h30. Começou a bater as 40hs.

1- No começo comecei a ficar mto eufórico. não parava de falar. me sentia livre. Pensava que podia dizer tudo. disse para uma menina: "posso falar o que eu quiser! sou livre! posso até dizer que sou gay!" Cada vez mais eufórico. Saí correndo pro meio do mato. Já estava bem descordenado. Sentei em posição de meditação e pensei: "vou ficar aqui até amanhã de manhã" (eram 4hs da tarde). Gritava com todos os meus pulmões. Dada a minha euforicidade, não consegui ficar ali e comecei a me aventurar no mato. Desisti e voltei para perto das pessoas. No início falava em forma poética. Abraçava as pessoas e falava de seus olhos, seus cabelos, etc.

2- Começou a tomar conta, a euforia só aumentava! Senti que iria "morrer", "sair", "viajar". "Pessoal, eu vou morrer!!!", falava. "Eu vou morrer, vocês todos vão testemunhar, eu vou embora!!!" "Eu vou ir e vcs devem seguir depois" "Vcs tem que se libertar", comecei a pular, "Estou indo, é muito bom!! Estou indo!!!"

3- Fui pra outro lugar. A partir daqui a descrição é muito difícil, embora para mim seja mais ou menos claro o que senti. Olhava para as pessoas e em cada uma via um exemplo de coragem. A separação eu/outro era meio difusa, mas não era uma união total, sabia diferenciar. Um exemplo de coragem que senti ao olhar para um homem foi que ele era uma mãe que havia se jogado em um canion em busca de seu bebê que havia caído. Eu era essa mãe e as pessoas que estavam a minha volta (realmente) me olhavam e eu viajei que em um primeiro momento as pessoas pensavam que a mãe (eu/o cara) havia morrido, mas depois a perceberam como viva. Não havia medo nenhum de nada, pois estava "morto". Qualquer forma de dor era insignificante, ilusória. A alegria aumentava cada vez mais. Pensava que tinha entrado no nirvana. Tinha a sensação de que a cada momento eu nascia, ouvia um choro de bebê.

4- logo a seguir a viagem começou a se tornar "cíclica". Parecia que eu tinha que "resolver um problema", ou "me livrar de algo", "me libertar de uma prisão", é difícil de descrever.

5- Acordei em um hospital. Tinha sido liberto, estava em uma espécie de "céu" e tinha que ajudar os outros a se libertaram. Lembrei de uma pessoa que eu considerava sábia na vida real e pensei que ela era um "buda" (na viajem). Fora através dela que adquirira os cogus (de verdade). E agora pensava que era meu papel libertar os outros, assim como ela me tinha liberto. Novamente me vi como um personagem (como na "visão da mãe"). Estava "encarnado" em uma pessoa que precisava ser liberta. Ouvia uma enfermeira ao meu lado dizendo "foi faca". Na hora o que senti foi que eu precisava, mentalmente, voltar ao exato momento do assalto e não temer a facada, assim me libertaria/a outra pessoa.

6- Novamente começou a viagem cíclica. (estas geram certa agonia, não é nada bom, é muito esforço). (Agora me vem na cabeça a imagem de uma moedinha girando pelos ares, uma metáfora para isto que chamo de "viagem cíclica". No entanto, depois de muito tempo, consegui resolver o problema: Olhei para uma enfermeira e ela me olhou nos olhos. Resolvido. Abriu-se um mosaico-asteca-chapado-transparente brotando do centro de seu corpo. Quando nossos olhares se chocaram foi como que um reflexo no espelho, que voltou pra mim, como um efeito Matrix. Então depois de voltar pra mim olhei para outro enfermeiro: saiu de mim, bateu na enfermeira, abriu mosaico, voltou pra ela foi para o enfermeiro. Ele falava outra língua como "uol, uol, uol". Depois voltou para a enfermeira que falava a nossa língua (na hora pensei: ela fala a língua "Wittgensteiniana" (filósofo da linguagem que estou estudando)).

[FONT=&quot]7- O meu "resolver a charada", foi ter olhado para esta enfermeira e ter visto nela uma pessoa que conhecia. Quando nasci, deu no ... que eu era menina. Mas esta mulher era a única que olhava para a barriga da minha mãe e dizia: não, vai ser guri!! (eu sou do sexo masculino na vida real). Na viagem, no entanto, troquei as bolas e pensei: "essa pessoa x era a única que sabia, embora todos pensassem ao contrário, que eu era menina!!" É isso!!!

8- Um enfermeiro chegou pra mim e disse: calma cara, teus pais tão aí. "meus pais?? como assim?? eu vou voltar pra vida real??" "sim!, tu estás num hospital, tomou um cogumelo e caiu num barranco!" Então fui voltando a realidade. Pedi ao enfermeiro para chamar meu pai. Chorando, disse ao meu pai: "pai, tu confias em mim de verdade?" "tu confias em mim pai?" "sim, eu confio", respondeu. "Pai, eu sou gay pai, eu sou gay"!

9- No dia seguinte estava muito chocado, com certo medo devido a uma suposta proximidade com a morte e com medo de seqüelas. Dormi o outro dia inteiro e me senti cerca de 4 kg mais magro.

Relatos de terceiros: Antes de chegar no hosp., as pessoas que estavam comigo me diziam que eu saia correndo que nem louco, sem ver as coisas (tive muitas escoriações, inclusive me joguei em um arame farpado), depois ficava uns 10, 15 minutos pensando no chão e saia correndo de novo, não tinha como me parar, mas em nenhum momento estive agressivo, apenas descontrolado. No hospital, as pessoas diziam que eu gritava muito e dizia ser buda, ser o todo-poderoso. E gritava que era gay.

Conclusão: Pontos +: O amanita foi como um purgante que me fez cuspir coisas pra fora. Agora me conheço mais e estou aceitando a minha bissexualidade (embora ainda não totalmente).

Pontos -: angústia no dia seguinte; fiz o uso num local muito inapropriado que me causaram muitos problemas; medo de seqüelas (não houveram nenhuma pois não cheguei a entrar em coma); transtorno e perda de confiança enorme com familiares (família muito conservadora e religiosa).[/FONT]
 
que viagem linda!
APENAS 2 COGUMELOS?
caramba!
que lindo.
sair correndo e pulando é OTIMO.
a viagem eu sou gay, também foi MUITO proveitosa, parabens.
Se aceitar é o primeiro passo para aceitas OS OUTROS.
cara se eu começar a falar... vo rasgar seda demais.
Linda viagem, lindas conclusoes.
A parte CICLICA da sua viagem acredito qeu tenha sido a mais proveitosa.
só nao entendi se vc caiu mesmo do barranco ou nao.
se caiu.. bem as amanitas te protegeram de danos maiores, se NAO caiu, caralho que porra de amigos sao esses que te levam pra um hospital cogumelado?
 
nao cara, ma real eu nao caí não. isso foi o que os meus amigos falaram para os caras para dar uma explicação para os meus escoriamentos. Gente boa.

Me diz uma coisa: fiquei mto tempo incosciente no hosp. mto agressivo, tendo espasmos musculares; no dia seguinte dormi o dia todo e no outro ainda estava bem cansado. eu tive uma overdose certo??

Ah, nunca tinha tomado nada antes além de maconha
 
nao cara, ma real eu nao caí não. isso foi o que os meus amigos falaram para os caras para dar uma explicação para os meus escoriamentos. Gente boa.

Me diz uma coisa: fiquei mto tempo incosciente no hosp. mto agressivo, tendo espasmos musculares; no dia seguinte dormi o dia todo e no outro ainda estava bem cansado. eu tive uma overdose certo??

Ah, nunca tinha tomado nada antes além de maconha

Nao existe overdose, você teve todos os efeitos desejaveis.
O veneno que deixa esses espasmos e é necessario estar preparado pra lidar com isso ANTES DE INGERIR OS COGUMELOS.
Faltou alcool pra diminuir isso e MEL.
Teve todos efeitos esperados com o uso do cogumelo, em uma dose mediana.
O problema mesmo foi a falta de informaçao!!

Seus amigos NUNCA deveriam ter lhe mandado pra um hospital!!
queimaram seu filme.

Fizeram isso comigo quando eu tinha 14 anos e QUASE foderam com a minha vida.

Pelo mesmo problema FALTA DE INFORMAÇAO.
Dormiu o dia todo pois utilizou força muito superior ao que tem usado por todos os dias da sua vida até ali.
Se cansou demais, se perdeu na viagem.
Leve a experiencia como um ritual de passagem, repen-se suas atitudes, estude.
só tem a ganhar se conhecendo melhor.
evolua.
Repita se tiver coragem, mas aprenda antes com o que está lidando, esse cogu é uma DROGA POTENTE altamente alucinogena, que libera energias que as vezes a gente mesmo desconhece, nao é coisa magica, coisa fisica.
Forças que pessoas normais utilizam uma ou duas vezes em sua vida, em situaçoes de extrema necessidade, como a mae que levantam um carro para salvar um filho.
Os cogus quando metabolizados parecem dar o controle a propria pessoa de decidir o exato momento de usar essas forças, correndo muito rapido, pulando muito alto gritando muito alto
vixe... muito dificil ser objetivo nessas partes.
tem gente qeu concentra essas energias em busca de conhecimento.
Eu particularmente sempre piro em correr em lugares abertos.
Enquanto corro me imagino no meio de pradarias geladas, caçando animais, guerreando com inimigos inimaginaveis, transando com as selvagem com fervor, sinto tudo isso claramente e regido por um script que eu mesmo dito.
Amo as amanitas, e tomo doses até 10 x maiores que essa que vc ingeriu.
 
Que foda. E digo mais: Que foda!
Seus amigos também não entendiam muito do assunto pelo visto, né?
 
Citando um artigo aqui do site:
...
Efeitos
O cogumelo amanita é de consumo difícil porque os efeitos são grandemente imprevisíveis. Os efeitos podem ser divinos, terríveis, ou completamente ausentes. Os efeitos positivos sentem-se freqüentemente apenas após várias utilizações.

Devido à sua imprevisibilidade, este cogumelo recomenda-se apenas a utilizadores enteógenos avançados, preferivelmente com alguma experiência com cogumelos psilocibinos.
A alteração de consciência pode demorar 5 a 10 horas e começa após meia-hora a 2 horas. Muitos relatórios de alteração de consciência mencionam náuseas e suores como efeitos iniciais. Com freqüência também podes adormecer durante algumas horas e ter sonhos vívidos.
Quando acordas as visões começam realmente, e provavelmente sentir-te-ás muito energético e empolgado.

3- Fui pra outro lugar. A partir daqui a descrição é muito difícil, embora para mim seja mais ou menos claro o que senti. Olhava para as pessoas e em cada uma via um exemplo de coragem. A separação eu/outro era meio difusa, mas não era uma união total, sabia diferenciar. Um exemplo de coragem que senti ao olhar para um homem foi que ele era uma mãe que havia se jogado em um canion em busca de seu bebê que havia caído. Eu era essa mãe e as pessoas que estavam a minha volta (realmente) me olhavam e eu viajei que em um primeiro momento as pessoas pensavam que a mãe (eu/o cara) havia morrido, mas depois a perceberam como viva. Não havia medo nenhum de nada, pois estava "morto". Qualquer forma de dor era insignificante, ilusória. A alegria aumentava cada vez mais. Pensava que tinha entrado no nirvana. Tinha a sensação de que a cada momento eu nascia, ouvia um choro de bebê.
Porque que todas pessoas que jogam SUPER MARIO BROS ao pegar a estrelinha da invencibilidade saem correndo como loucas ? elas acabam caindo nos buracos e morrendo!
O segredo é ir devagar, matando todas tartarugas.
Quanto mais tartarugas voce conseguir matar mais vidas você ganha no final, sem corer, sem pressa(você está invencível mesmo!).


Quando nossos olhares se chocaram foi como que um reflexo no espelho, que voltou pra mim, como um efeito Matrix. Então depois de voltar pra mim olhei para outro enfermeiro: saiu de mim, bateu na enfermeira, abriu mosaico, voltou pra ela foi para o enfermeiro. Ele falava outra língua como "uol, uol, uol". Depois voltou para a enfermeira que falava a nossa língua (na hora pensei: ela fala a língua "Wittgensteiniana" (filósofo da linguagem que estou estudando)).
ISSO é o que eu chamo de INTENÇAO!
___Donnie_Darko____by_daekazu.jpg
 
Última edição por um moderador:
Uma Coisa E Certa, Vc Conseguiu Resolver Um Grande Impase Em Sua Vida...o Seu Intimo Veio A Tona, Adimiro Sua Inspiracao...

Fico Tentando Imaginar Como Foi O Dia Seguinte...
 
zetesta,

Sua experiência foi incrível, só que vc poderia ter tirado um maior proveito. Recomendo o estudo de autores como Aldoux Huxley, Timoth Leary e Terence McKenna para entender melhor o que se passou e também para servir como orientação para novas experiências.

Essa questão da "viagem cíclica" quando tinha que "resolver problemas", nada mais é do que seu EGO querendo tomar o controle novamente. No livro tibetano dos mortos essa fase, que representa o início da "reentrada", é chamada de Terceiro Bardo.
 
Muito 10 seu relato!

Eu não sou bissx, sou gay mesmo (eu acreidto que sou, até agora), mas o q faz de mim gay é q eu gosto é de homem mesmo, não me sinto uma mulher, nem sinto qualquer ambiguidade, sou homem, apesar q, como eu converso com meus amigos, por exemplo, qdo fico bravo com o Shroower, em eu falo pra ele "Pára cum isso senão eu vou ficar PELADAAA" :p:

Mas mesmo assim eu não sou o q sou, alias, não sou o q pensam que sou. Talvez nem seja gay como o conceito diz, talvez eu seja diferente, não sei, talvez vc seja diferente tbm. O importante é não kerer rotular :rolleyes:, afinal, rótulos são pra geléias :) e não aceito a atual condição humana sobre influencia do capitalismo e da religião, onde kerem apontar pros outros e dizer que orgão seuxal deve entrar em que órgão, bem como dizia Oscar Wilde

Oscar Wilde disse:
" Nunca entendi o sentido do termo moralidade, a não ser como meio de opressão. Sou, em suma um decadente. Mas temo que a saúde de vocês possa ser mais doentia do que a minha decadência. Melhor sensacionalista do que imperialista. Temo pela saúde moral de uma nação inteira obcecada em determinar qual é o buraco certo. Vocês subjugam raças inteiras, condenam a massa de sua própria população a miséria e ao desespero, e só conseguem pensar em que órgão sexual deve entrar onde. "E " vocês sustentam que homem é homem e mulher é mulher.Eu sustento que nada é simplesmente o que é, e que o ponto em que isso acontece se chama morte. Portanto exijo que meus defensores sejam metafísicos em vez de advogados e que o júri seja composto pelos poetas, pervertidos, vagabundos e gênios."

aproveito seu tópico excelente e faço um apelo a libertação do ser humano, tanto dos tabus sexuais qto de todo o lixo que impões na nossa mente! Pois acredito q é por isso que eu uso cogumelos mágicos, para aprender a ser livre!!!! :D
 
Que experiencia FODA :)

amigos.. nem tanto.. heheheh tou brincando..
mas levar pro hospital é osso né ? hehe
 
Muito 10 seu relato!

Eu não sou bissx, sou gay mesmo (eu acreidto que sou, até agora), mas o q faz de mim gay é q eu gosto é de homem mesmo, não me sinto uma mulher, nem sinto qualquer ambiguidade, sou homem, apesar q, como eu converso com meus amigos, por exemplo, qdo fico bravo com o Shroower, em eu falo pra ele "Pára cum isso senão eu vou ficar PELADAAA" :p:

Mas mesmo assim eu não sou o q sou, alias, não sou o q pensam que sou. Talvez nem seja gay como o conceito diz, talvez eu seja diferente, não sei, talvez vc seja diferente tbm. O importante é não kerer rotular :rolleyes:, afinal, rótulos são pra geléias :) e não aceito a atual condição humana sobre influencia do capitalismo e da religião, onde kerem apontar pros outros e dizer que orgão seuxal deve entrar em que órgão, bem como dizia Oscar Wilde



aproveito seu tópico excelente e faço um apelo a libertação do ser humano, tanto dos tabus sexuais qto de todo o lixo que impões na nossa mente! Pois acredito q é por isso que eu uso cogumelos mágicos, para aprender a ser livre!!!! :D



Disse tudo, tb penso o mesmo..
Acho que tb é por isso que começei a tomar cogumelos porque quero aprender a ser livre nesse mundo onde somos escravos da sociedade..

VALEU PELA SINCERIDADE...
Isso é muito importante nos dias de hoje:pos:
 
é isso aí pessoal. estou me sentindo bem mais livre, mas sei que ainda tenho muito o que lutar.

Hoje eu sonhei q estava numa loja de roupas e as atendentes eram as scheilas do Tchan. Um hora elas ficaram peladas e eu olhei para elas no espelho. elas viram q eu olhei e falaram uma piadinha. fui lá e apertei a teta esquerda da loira. dae agente falou umas brincadeirinhas e a loira me mostrou sua bucetinha e vi que o clitóris era... diríamos... muito "desenvolvido", parecia um dedo mindinho. depois olhei para a morena e ela tinha um peniszinho em cima da vagina. hahah

no sonho nao fiz nenhuma ligação, mas quando acordei foi direto!
 
é isso aí pessoal. estou me sentindo bem mais livre, mas sei que ainda tenho muito o que lutar.

Hoje eu sonhei q estava numa loja de roupas e as atendentes eram as scheilas do Tchan. Um hora elas ficaram peladas e eu olhei para elas no espelho. elas viram q eu olhei e falaram uma piadinha. fui lá e apertei a teta esquerda da loira. dae agente falou umas brincadeirinhas e a loira me mostrou sua bucetinha e vi que o clitóris era... diríamos... muito "desenvolvido", parecia um dedo mindinho. depois olhei para a morena e ela tinha um peniszinho em cima da vagina. hahah

no sonho nao fiz nenhuma ligação, mas quando acordei foi direto!


Coisa Hemarfrodita né...
Uma pessoa com dois gennitais...
Mas eu ainda não entendi o significado do sonho...:confused:
Talvez algo tenha ficado no seu subconsciente por causa do topico daí vc acabou sonhando?


:pos: luz :luz:
 
É isso aê!
Muito boa a experiência!

Amo essa parte da euforia! Voar é bom demais!!!
 
Back
Top