Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tomei 17 capsulas de 300mg

Lunaticobr

Esporo
Cadastrado
01/04/2019
1
1
29
comprei cogumelos secos desitradados no site xuxa.com.br

Resolvi usar de forma recreativa para “testar”. Tomei 17 capsulas de 300mg = 5g

Não senti absolutamente NADA. Nem visual.

Tomei todas de uma vez e não misturei com outros alimentos.

O que pode ter acontecido?

O produto não é bom? Ou eu posso ter alguma resistência?
 
Vc pode ter paciência e estudar bastante e participar do fórum e quem sabe um dia vc adquire o direito de pedir um carimbo para tentar cultivar seus próprios cogumelos .

O que vc fez foi equivalente à subir o Everest de helicóptero enquanto nós aqui subimos à pé! Quem vc acha que apreciará mais a vista ao chegar no topo?
 
Você é novo nesse mundo e só quer ter uma Experiencia ingênua e emocionante né ? kkk

Então Lunatico, existem alguns pontos possíveis de o porque não deu certo:
? O primeiro e mais obvio é de o produto ser de procedência duvidosa.
? Outro ponto possível é de você tomar remédios psiquiátricos com base de Benzodiazepina (composto ansiolítico,
anticonvulsivante e relaxante, normalmente encontrado com o nome de "Xanax" ou "Alprazolam"). Ele age de maneira antagônica ao efeito da Psilocibina.
? E o ultimo que eu conheço é parecido com o item anterior. Também é um fármaco psiquiátrico usualmente empregado contra crises depressivas, ou também contra ansiedade; que são os "ISRS" (Inibidor seletivo de recaptação de serotonina). Este fármaco vai agir inibindo os receptores dos neurônios pré-sinápticos, que são justamente os receptores da Psilocibina.

As coisas não são tão simples e rápidas assim como você quer, tenha paciência! Se possível, cultive seus próprios cogumelos.

Abraços do seu chapa DripBlanc !!??
[automerge]1554157756[/automerge]
comprei cogumelos secos desitradados no site xuxa.com.br

Resolvi usar de forma recreativa para “testar”. Tomei 17 capsulas de 300mg = 5g

Não senti absolutamente NADA. Nem visual.

Tomei todas de uma vez e não misturei com outros alimentos.

O que pode ter acontecido?

O produto não é bom? Ou eu posso ter alguma resistência?
E antigamente não podia sitar sites se não me engano, cuiado ae !!
 
Última edição:
Back
Top