Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

tomando umas e conversando com seres astrais

mindflower

Hifa
Cadastrado
09/09/2018
17
17
30
Olá queridos, tudo bem?
Recentemente (no sábado) fiz uma trip de 2.5g e foi a primeira vez que conversei com outros seres.

Isso de conversar com outros seres já rolou com vocês?
Comigo já tinha rolado de ter umas viagens pra outros lugares, mas de bater tanto papo assim não.
Até me identifiquei com os doidinhos que conversam com fantasmas na rua hahah mas foi massa demais. Eu queria muito ficar e conhecer mais de todos os seres que eu via.

Vendo ou não os vendo, eu conversei muito com eles. conversei tanto que nem lembro os assuntos haha
E sempre quando eu ia no banheiro ficava segurando até quase fazer xixi nas calças porque eu não queria sair da onde estava e parar de ter aquela experiência com aqueles outros seres.
Não sei se foi porque eu abri um vinho para dar um gole, mas as vezes parecia que eu estava em uma mesa de bar.
E outras vezes parecia que eu estava em uma nave (as imagens desses seres eram sobrepostas a imagem do ambiente como se em uma tela de vidro).
Eu ficava entre os elementares e esses mais tecnológicos.

No final das contas foi a minha trip mais pesada e mais leve ao mesmo tempo.
O único momento que chorei foi no início, por estar me sentindo triste por ser uma pessoa muito solitária.
(inclusive parece que depois disso veio todo mundo falar comigo. até as 3 pessoas que eu conheço aqui na cidade e nem falo tanto- me mudei recentemente para Porto-PT - me ligaram XD)

Uma outra coisa que parece que estou tendo é uma espécie de ressaca de cogumelo. Rola mesmo?
Porque eu chorei tanto de amor e beleza nesse dia que parece que meu corpo ficou com uma ressaca tipo que dizem de MD.

Bom, espero que todos tenham uma ótima semana. E se tiverem solitários conversem comigo! ^^
 
Belíssimo relato irmã! Muito divertido ler sobre seu contato com seres atrais rs espero que já esteja melhor da ressaca! Abraços
 
Back
Top