Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Thai Koh Samui Super Strain - Ksss

Diário de cultivo completo.
Outro notável cogumelo psilocybe que nos foi trazido de regiões da Tailândia. Esse é um dos melhores cubensis que nossos amigos da Tailândia já viram. -Clyde- classificou ela como uma Super Strain. Porque? Ela execede de longe todas as outras espécies cubensis com as quais ele trabalhou em 30% ~ 40%! Uma pequena grande história por trás desta e da pesquisa de -Clyde-.
Através dos ultimos anos, nosso bom amigo e enteomicologista John Allen e amigos tem atravessado a Tailândia , Camboja e a Malásia caçando os cogumelos sagrados do sudeste da Asia. Durante essas jornadas, mais e mais espécies diferentes dos cubensis tailandeses tem sido coletadas e printadas do meio selvagem. Certamente obtemos um imenso estoque desses prints coletados desde de que fundamos diversas viajens para um desses pesquisadores. Então todos os prints que foram coletados nesses ultimos anos, nós doamos para a pesquisa de Clyde, afim de que fosse pesquisado em lugares em é legal plantar esses cogumelos e produzir esporos da melhor espécie que foram devolvidas dos cogumelos selvagens coletados e printados.

Certamente através dos ultimos anos Clyde continuou trabalhando com muitos desses prints e os desenvolvendo por diversas gerações, procurando pelas melhores strains, super strains. E finalmente isso aconteceu, ele atingiu o ápice com a Koh Samui Super Strain. Esta espécie é extremamente resistente contra contaminações e o povo da Tailândia nos diz que é uma das mais frutíferas espécies de cubensis que eles jamias viram!
KSSS 4.JPGKSSS 23.JPGKSSS 28.JPGKSSS 33.JPGKSSS 36.JPGKSSS 38.JPGKSSS 43.JPGKSSS 45.JPGKSSS 51.JPGKSSS 52.JPGKSSS 53.JPGKSSS 54.JPGKSSS 56.JPGKSSS 57.JPGKSSS 59.JPG
 
Cogumelos sarados.
 
Salve grande Mauricio que
maravilha parese ate coisa
de gringo,grande estimulo
pra quem ta comessando
como eu.
Ei bota sarado nisso
acho que da ate pra mora
em algums desses cogus.
Muita paze e:luz:.
 
Gordinhos! Colocou chocolate no substrato Mauricio pra eles ficarem rechonchudos? :D:D:D
 
Seguem crescendo e gerando carimbos.

Parabéns pelos lindos cogus !!
e me apareceu aqui uma dúvida (idiota talvez), sobre teu cultivo: os casings você está deixando-os como monotubes ou está colocando-os no terrário ?

abraços.
 
Maravilha Mauricio
é de encher os olhos esses koh samui
 
Maurício. o que você está usando como meio, centeio ou arroz com vermiculita?

Está lindo.
 
Levei os casings para uma bacia e cobri com pó de coco in natura.
Então pendurei na varanda.
KSSS 81.JPGKSSS 82.JPGKSSS 83.JPGKSSS 85.JPG
 
Que
belos cogus
parabens.

Muita paz.:pos:
 
Back
Top