Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tentativa - Hippies me salvaram do Envenenamento, mas não fez muito Efeito com o Que sobrou

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
História bem simples.

Um local famoso no meu Estado, de caçada de cogumelos. Acordamos felizes e fomos caçar. Passamos a manhã toda caçando tudo que é tipo de cogumelo que crescesse de um esterco. No caminho de volta da caça, perguntamos a hippies no meio do caminho quais cogumelos ali eram venenosos, já que ninguém tinha noção de nada. Resultado: apenas 1 dos 19 cogumelos podiam ser comidos, os outros 18 eram venenosos! Se não fosse perguntar aos hippies, tinha feito chá de veneno puro, lol.

Bem, sobrou 1 cogu pra 4 cabeções, e que alguns dias antes tinham feito uso de LSD, o que recentemente descobri que cria tolerância cruzada com cogus (https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Psilocibina#Toler.C3.A2ncia_e_depend.C3.AAncia). Então um dos amigos desistiu de tomar e dividimos eu e mais 2. Tomamos. Os outros dois ficaram lá viajando na respiração da Terra, mas eu logo saquei que era na verdade a nossa própria respiração - o balançar do corpo e da cabeça com a inspiração e expiração, que normalmente passaria despercebido, mas que agora parecia era que tudo à volta se movia como respiração.

Com isso, vi que não rolava muita onda porque tomamos pouco e fui pra um riacho logo em frente à barraca, onde fiquei durante 2 horas fingindo que eu era um "indiozinho". Esse fato fez com que o quarto amigo, que não tomou nada, me apontasse que eu também fiquei sob efeito, que ninguém fica por horas pulando de rocha em rocha num riozinho zoando que é um "indiozinho". É, porque eu não era um "índio", eu era um "indiozinho", kkkkkk.

Mas eu ainda acho que essa gastação minha do "indiozinho" foi mais pra dar vazão à frustração de não ter dado muito certo minha primeira caçada. Mas que eu tava levemente eufórico, eu tava.

------------------------------------------------

E é isso. Minha 2ª experiência espero que seja já com meus cogumelos que cultivarei com o conhecimento partilhado nesse fórum.
 
Última edição:
e aí, mano... então, o único "problema" foi a pequena quantidade ingerida mesmo, mesmo assim bateu uma pequena onda - essa do indiozinho - hahahaha... e po, que mancada essa de sair arrancando todos os tipos de cogumelos por aí, hein? abraços :p
 
onde fiquei durante 2 horas fingindo que eu era um "indiozinho". Esse fato fez com que o quarto amigo, que não tomou nada, me apontasse que eu também fiquei sob efeito, que ninguém fica por horas pulando de rocha em rocha num riozinho zoando que é um "indiozinho". É, porque eu não era um "índio", eu era um "indiozinho", kkkkkk.
Duvido muito que alguém consiga ficar fazendo isso ai sob efeitos consideráveis dos cogumelos, até mesmo em pequenas quantidades pode tornar-se difícil. Os motivos? são óbvios:
Fraqueza muscular, embriagues, dificuldade em locomover-se, concentração comprometida...
 
e aí, mano... então, o único "problema" foi a pequena quantidade ingerida mesmo, mesmo assim bateu uma pequena onda - essa do indiozinho - hahahaha... e po, que mancada essa de sair arrancando todos os tipos de cogumelos por aí, hein? abraços :p

Pois é, eu não tinha informação nenhuma à época, hoje, só depois de vir aqui e olhar a lista de raças, e, se não achar, perguntar no tópico. :)

Duvido muito que alguém consiga ficar fazendo isso ai sob efeitos consideráveis dos cogumelos, até mesmo em pequenas quantidades pode tornar-se difícil. Os motivos? são óbvios:
Fraqueza muscular, embriagues, dificuldade em locomover-se, concentração comprometida...

Pois é, acontece que eu tomei uma micro-dose: 1/3 de um chá de 1 único cogumelo pequeno ou médio. :roflmao:
 
Salvo pelos hippies huahuahua ainda bem que vocês não comeram todos os outros cogumelos!!

Pelo conhecimento aqui do fórum que tenho hoje sobre cogumelos não psicoativos e lembrando dos cogus magricelas que colhemos, íamos deixar metade de nosso sistema digestivo lá no Sana mesmo. kkkkkk
 
Pelo conhecimento aqui do fórum que tenho hoje sobre cogumelos não psicoativos e lembrando dos cogus magricelas que colhemos, íamos deixar metade de nosso sistema digestivo lá no Sana mesmo. kkkkkk
ahhhhhhhhhhhh sana. Que saudade........... paraíso cercado por pastos kkkkkkkkk
 
Back
Top