Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te apresenta

Brenda

Esporo
Cadastrado
10/04/2022
1
2
24
Olá pessoal, eu sou Brenda, uma estudante de medicina bastante interessada no poder de modificação dos cogumelos alucinógenos no campo da psiquiatria. Há meses, iniciei os estudos na micologia amadora, a fim de buscar autonomia no uso e cultivo dos cubensis. Assim, encontrei esse espaço, no qual sanei diversas dúvidas e aprendi muito. Decidi, então, criar um perfil no site para finalmente deixar de perder conteúdos preciosos e, também, poder compartilhar os meus cultivos que, finalmente, saíram do campo das ideias diretamente para o substrato hahah. Espero contribuir com a divulgação de experiencias e aprender muito com a comunidade. Nos vemos por aqui :)
 
Olá pessoal, eu sou Brenda, uma estudante de medicina bastante interessada no poder de modificação dos cogumelos alucinógenos no campo da psiquiatria. Há meses, iniciei os estudos na micologia amadora, a fim de buscar autonomia no uso e cultivo dos cubensis. Assim, encontrei esse espaço, no qual sanei diversas dúvidas e aprendi muito. Decidi, então, criar um perfil no site para finalmente deixar de perder conteúdos preciosos e, também, poder compartilhar os meus cultivos que, finalmente, saíram do campo das ideias diretamente para o substrato hahah. Espero contribuir com a divulgação de experiencias e aprender muito com a comunidade. Nos vemos por aqui :)
Seja bem vinda Brenda,

Que interessante sua trajetória.
Sou pesquisador na área de psicologia e entrei nessa pela mesma razão, bora adicionar mais um tijolinho na ciência.