Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

TCEM sobre cogumelos alucinógenos + Apresentação

Clare

Esporo
Cadastrado
20/11/2019
1
2
Olá, me chamo Clare e esse ano termino o ensino médio (sim, atrasei um pouco. Fazer aniversário final de ano é foda.)
O que rola é o seguinte: meu colégio pede um TCEM, tipo um TCC, sendo que dos seus 3 últimos anos escolares; você escolhe sua matéria/professor e pode escolher ou receber um assunto pra fazer uma pesquisa sobre. Minha matéria é, por razões óbvias, biologia. E meu assunto é, por razões mais óbvias ainda, cogumelos alucinógenos, agáricos psicoativos, fungos enteógenos, como você preferir chamar. Meu ponto de verdade é, queria pedir aqui informações (de preferência mais científicas, mas qualquer uma é bem vinda), links, livros, relatos pessoais de experiências, absolutamente qualquer coisa que possa incrementar meu trabalho.
Também pretendo falar sobre como os psicoativos tomavam parte em culturas antigas, principalmente indígenas na América Latina (Os Maias e diversas tribos indígenas da nossa Amazônia mesmo, por exemplo), então qualquer conteúdo sobre, além de facilitar minha vida, me deixaria imensamente feliz!
Enfim, agradeço já de ante-mão e não tenho certeza se o fórum tem uma opção de chat ou algo assim, mas caso tenha, sintam-se livres pra me mandar conteúdos por lá ou nesse post aqui mesmo.
Obrigada!
 
Back
Top