Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contaminado Talvez uma possivel contaminação

Jonfa4

Esporo
Cadastrado
29/03/2020
31
4
23
Como pode ver esse tom esverdeado esta aparecendo nos dois bolos mas parece q esta vindo de dentro. Tem um bom tempo q esta assim tipo umas 3 semanas entao eu descarto uma contaminação pois se fosse, ja estava todo infectado os dois bolos.


Pesquisei e n achei ND parecido
 

Anexos

  • 20210401_161642.jpg
    20210401_161642.jpg
    1 MB · Visualizações: 46
  • 20210401_161655.jpg
    20210401_161655.jpg
    4 MB · Visualizações: 47
  • 20210401_161701.jpg
    20210401_161701.jpg
    4 MB · Visualizações: 46
Olá irmãozinho, então mano isso com certeza absoluta é uma contaminação, descarta isso com cuidado o mais longe possível limpa tudo isso e leva em um pai de santo pra abençoar, é realmente uma pena pois são cogumelos lindos e um deles aparenta uma mutação oque acho fascinante, talvez dê para fazer chá com eles mas eu não arriscaria
Espero que isso não te desanime, foi apenas aprendizado e agora você pode aprimorar mais ainda, sucesso irmão tmj 🙏
 
Upvote 0
Olá irmãozinho, então mano isso com certeza absoluta é uma contaminação, descarta isso com cuidado o mais longe possível limpa tudo isso e leva em um pai de santo pra abençoar, é realmente uma pena pois são cogumelos lindos e um deles aparenta uma mutação oque acho fascinante, talvez dê para fazer chá com eles mas eu não arriscaria
Espero que isso não te desanime, foi apenas aprendizado e agora você pode aprimorar mais ainda, sucesso irmão tmj 🙏
Sim eu vi esse cogu com mutação e fiquei animado mas n foi dessa vez
 
Upvote 0
Nas fotos não dá para ver muito bem. Pode ser só azulamento devido ao ressecamento.

Eu esperaria mais um pouco.
 
Upvote 0
Back
Top