Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tópico para relatos de efeitos adversos/colaterais

Enteogenesis

Hifa
Membro Ativo
25/11/2019
84
9
Fala Galera. Todos bem?

Tenho notado, desde o meu primeiro uso, alguns efeitos fisiológicos adversos que parecem ser relacionados aos cogus. Nada demais.
Sei que há diversos fatores, pessoais inclusive, que podem influenciar ou causar esses efeitos, e que eles podem ser irreais, causados pela trip.
A ideia aqui é que vcs postem se percebem efeitos fisiológicos adversos e os relatem, pra gente ter alguma ideia, mesmo que vaga, do que pode ser comum.

Acho que o ideal seria responder antes de ler os demais relatos, pra que não sejam influenciado. Então, vou deixar o meu como resposta ao tópico.
 
Todas as vezes tive:
  1. Ardência nos olhos, por 2 ou 3 dias
    Parece que fica com mais sensibilidade, e até ao bater vento arde e lacrimeja. Nada que incomode muito.
  2. Garganta seca, por 2 ou 3 dias
    Mesma coisa que acontece com os olhos
  3. Prisão de ventre
    Parece que meu intestino para legal. Pode ser efeito da desidratação, mas eu tomo muito líquido antes, durante e depois.
    Sempre como alimentos laxativos antes e depois, pra ajudar com esse sintoma.
Os 3 sintomas podem ser causados por desidratação severa. Mas eu tomo muito cuidado com a hidratação. Acredito que não seja por isso.
 
Back
Top