Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Suporte de códigos BB, sites de vídeos e sites de músicas

Aviso da equipe TEO.
BB code ou código BB, são códigos que ajudam a formatar o texto. Com códigos BB é possível, por exemplo, mudar a cor do texto, ou até mesmo o seu tamanho. Em geral os códigos BB consistem em uma tag inicial (ex.: [ ]) e uma tag final (ex.: [/ ]). Tudo o que estiver entre as duas tags será formatado. Você pode utilizar os códigos BB nos fóruns, mensagens e no seu perfil.

Nos sempre tivemos suporte BB e alguns de vocês vem usando sem saber. Os botões do formulário que usamos para tópicos/post já fazem o uso desses códigos.

Então o que há de novo? Bom, antes o fórum fazia embed somente de vídeos dos dois sites mais populares, Youtube e Vimeo. Agora nos acrescentamos suporte para outros sites como:

Sites de vídeos:

Sites de músicas
:
Aproveitem ;)
 
Back
Top